Navigation


RSS : Articles / Comments


PRIMEIRA PARTE DE “PESADELO” DEITA TUDO A PERDER…

2/24/2008, Posted by Cesário Marques, No Comment





O.C.BARCEL0S 2 F.C.PORTO 4

Contrariando o que é normal acontecer entre estas duas formações (grande equilíbrio), a primeira parte do jogo foi um autêntico “pesadelo”, o F.C.Porto entrou muito forte, e em poucos minutos marcou logo um golo, que diga-se, com grande sorte, pois a bola vem detrás da baliza bate nas costas do guardião e entra. Este golo veio baralhar ainda mais a equipa de O.C.Barcelos que se “desorientou”, e a seis minutos do intervalo já perdia por 4-0, resultado com que se atingiu o intervalo.
Na segunda parte a equipa do O.C.Barcelos conseguiu equilibrar a partida, conseguindo marcar dois golos, e equilibrar o jogo, jogando de igual para igual com o F.C.Porto.
De destacar mais uma vez a grande cultura táctica evidenciada pela equipa visitante, onde alguns jogadores demonstram técnica acima da média (saliento aqui o nº4).
Na equipa de Barcelos, de realçar a segunda parte, que apesar do resultado negativo a equipa nunca se deu por vencida lutando até ao último segundo por um resultado positivo, e não fosse a primeira parte o resultado seria provavelmente diferente.
O próximo jogo a contar para o campeonato nacional de infantis realiza-se no próximo sábado com a deslocação ao ringue do FAC.
FORÇA RAPAZES!

AUTOR: OCBJUNIORFANS
FONTE: INTERNA
FOTOS:CESÁRIO MARQUES

F.C.PORTO VENCE O.C.BARCELOS EM JOGO EQUILIBRADO...

2/24/2008, Posted by Cesário Marques, No Comment



O.C.BARCEL0S 1 F.C.PORTO 2

Grande jogo de hóquei em patins, este que se assistiu esta manhã no pavilhão municipal de Barcelos para o campeonato nacional de iniciados.
O jogo começou com grande equilíbrio de parte a parte, no entanto foi a equipa forasteira a chegar primeiro ao golo.
O O.C.Barcelos tentou reagir mas não conseguiu concretizar as oportunidades de que foi dispondo.
Até ao intervalo foi o F.C.Porto a “criar” mais alguns sustos à baliza defendida por Rodolfo Sobral.
Na segunda parte a equipa visitante entrou muito forte e logo no inicio chega ao segundo golo, que veio complicar ainda mais a tarefa do O.C.Barcelos.A equipa do O.C.B ainda tentou reagir e consegue marcar a 58 segundos do final, no entanto já tarde para qualquer tentativa de virar o resultado, que assim se fixou em 1-2.
De destacar na equipa do O.C.Barcelos o espírito de sacrifício, a entrega de todos os elementos, e a luta por um resultado melhor até ao último minuto.Quanto à equipa do F.C.Porto, deve ser destacada a grande cultura táctica evidenciada pelos seus jogadores (acima da média), onde cada jogador sabe o que tem de fazer.
O próximo jogo dos iniciados realiza-se no próximo Domingo com a deslocação ao ringue do AA Espinho.
Força miúdos!




AUTOR: OCBJUNIORFANS
FONTE: INTERNA
FOTOS:CESÁRIO MARQUES

O.C.BARCELOS VENCE CAMBRA E MARCA PRESENÇA NO PLAY-OFF

2/24/2008, Posted by Cesário Marques, No Comment


O.C.BARCEL0S 5 HA CAMBRA 2

O jogo começou em toada muito calma, desde cedo se percebeu que a equipa visitante não causaria grandes dificuldades à equipa da casa.

O primeiro golo surge por intermédio de Tiago Rafael através da marcação de uma grande penalidade (onde se afirma cada vez mais como um “matador”).
Depois o jogo caiu um pouco de qualidade com a equipa da casa a “dar minutos” a alguns jogadores menos utilizados. Refira-se em abono da verdade que a equipa do Ha Cambra nunca foi capaz de dar uma resposta eficaz à bem escalonada equipa do O.C.Barcelos.

Chegou o intervalo com o resultado a fixar-se em 1-0 a favor do O.C.Barcelos.
A segunda parte começou com a equipa visitante a reentrar muito “aguerrida”, mas a pressão a não ter grandes efeitos práticos.
A equipa da casa reagiu, foi aumentando a pressão e os golos foram surgindo com alguma naturalidade mais um de Tiago, dois de Cacau e mais um golo de “Micha”, pelo meio ainda houve tempo para dois golos da equipa do Há Cambra.

Destacar ainda a grande exibição de “Ginho”, que termina esta primeira fase em grande forma, e para os “suspeitos” do costume Tiago e Cacau, uns senhores a jogar hóquei!
Destaque também para a equipa do Cambra que veio a Barcelos, adoptando uma estratégia de jogar aberto, sem se meter no “ferrolho”, aliás uma equipa à imagem do seu novo treinador, o nosso bem conhecido José Fernandes, que já treinou o nosso clube no passado.

O próximo encontro do O.C.Barcelos é Sábado às 18,00 horas no pavilhão Açoreana Seguros com a equipa do Benfica. Recorde-se que perante os resultados deste fim-de-semana, o O.C.Barcelos, já garantiu a presença no Play-off restando agora saber o lugar em que ficará agrupado o O.C.Barcelos.



AUTOR: OCBJUNIORFANS
FONTE: INTERNA
FOTOS:CESÁRIO MARQUES

TAÇA DO MINHO INFANTIS - OCB 6- 2 CD " OS LIMIANOS"

2/23/2008, Posted by Cesário Marques, No Comment






Disputou-se esta manhã ,mais uma jornada relativa a taça do minho de infantis, competição onde a equipa do O.C.Barcelos participa.
O jogo começou numa toada muito lenta com a formação da casa a assumir o controlo do jogo e a equipa visitante a adoptar uma postura de maisor "cautela", a pressão foi-se acentuando e foi com naturalidade que o O.C.Barcelos chegou à vantagem.




O domínio apartir deste momento foi cada vez maior e o segundo golo não tardou a aparecer, com a equipa do Limianos a reduzir ainda antes do intervalo fixando o resultado em 2-1 ao intervalo.



A segunda parte trouxe uma equipa do O.C.Barcelos mais agrassiva (no bom sentido), e com mais alguns golos, com tempo ainda para a equipa do limianos reduzir, fixando-o resultado final em 6-2.
A próxima jornada da taça do minho, é no dia 02-03-2008, com a "nossa" equipa a deslocar-se ao ringo do HC Braga para defrontar a turma local.

Força míudos...

AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
FOTOS:CESÁRIO MARQUES

O.C.BARCELOS PORTOSANTO SAD ( 2ª PARTE)

2/23/2008, Posted by Cesário Marques, No Comment


AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
FOTOS:CESÁRIO MARQUES

JOGOS DESTE FIM-DE-SEMANA...

2/23/2008, Posted by Cesário Marques, No Comment



Este fim-de-semana continuam os diversos campeonatos nacionais nos diversos escalões de formação onde se insere o "nosso" o.c.b.
O "prato" forte será sem dúvida a visita dos miúdos do F.C.Porto ao pavilhão de Barcelos, para disputar mais uma jornada dos nacionais de infantis e iniciados.
O primeiro jogo a realizar-se, será já amanhã referente ao nacional de seniores, onde a equipa comandada por Vitor Silva recebe em casa a formação do Ha Cambra, em caso de empate a equipa de barcelos assegura desde já matemáticamente a presença nos play-off do nacional.
Todos ao pavilhão acompanhar o "nosso" clube, porque quando joga o O.C.Barcelos, jogamos todos!!!


AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA

O.C.BARCELOS - PORTOSANTO SAD (1ªPARTE)

2/22/2008, Posted by Cesário Marques, No Comment


AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
FOTOS:CESÁRIO MARQUES

OC BARCELOS VENCE POR DIFERENÇA MINÍMA E FICA A UM PONTO DO PLAY-OFF

2/21/2008, Posted by Cesário Marques, No Comment


Foi sobre um ambiente de aparente calma que se disputou este jogo, mas no intimo das duas formações havia a ideia a importância que tinha este jogo para ambas as formações, pois uma vitória para a equipa da casa colocaria-a muito próxima do play-off, enquanto que a equipa que fosse derrotada ficaria com a decisão para os últimos encontros.
O O.C.Barcelos entrou bem, ia dominando a formação insular, no entanto era um "domínio consentido", pois a equipa forasteira saía sempre em contra-ataque, que chegou mesmo a colocar a defesa da casa em sentido!
O primeiro golo surge assim, na conversão de uma grande penalidade, convertida por intermédio do capitão Tiago Rafael ( que se assume cada vez mais como um especialista na conversão de grandes penalidades).
Atingiu-se assim o intervalo, sem nada de relevante a destacar, com o jogo a ser muito equilíbrado e bem disputado.
Na segunda metade o Portosanto Sad surgiu mais determinado a dar a volta aos acontecimentos, no entanto a defesa do O.C.Barcelos esteve muito atenta e com grande espírito de sacrificio e entreajuda foram resolvendo as dificuldades ( ginho deu um grande contributo ).
Até que a dois minutos do final do encontro, António Leal faz o segundo golo (outra boa exibição), colocando o jogo em 2-0 favorável à equipa de Barcelos, no entanto, quando tudo parecia decidido, surge um golo para os insulares marcado por G. Dates (sem dúvida um dos jogadores mais inconformados), colocando assim mais um pouco de justiça no marcador, a poucos segundos do fim da partida o Pavilhão "gelou" quando G. Dates surge isolado perante Ginho que com uma defesa do "OUTRO MUNDO" evitou o empate.
Nota final para a grande coesão demonstrada pela defesa do O.C.Barcelos, a união entre a equipa e mesmo quando foi necessário "rodar" o banco os jogadores que entraram, responderam à altura das exigências e não demonstraram falta de ritmo e também para ginho, que atravessa um grande momento de forma demonstrando toda a sua capacidade, um autêntico "gigante!".
Outro aspecto a destacar foi a lesão de Nuno Resende, que teve mesmo de receber assistência hospitalar depois de um toque não ficou nas melhores condições, aproveitando este post para lhe desejar as melhoras em nome do blog ocbjuniorfans.
AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
FOTOS:CESÁRIO MARQUES





AINDA O JOGO HC BRAGA - OC BARCELOS 1-16 (ESCOLARES)

2/21/2008, Posted by Cesário Marques, No Comment



AUTOR:OCBJUNIORFANS
FOTOS:GENTILMENTE CEDIDAS POR UM PAI

OCB BASSANO HOCKEY (FILME DO JOGO)

2/20/2008, Posted by Cesário Marques, No Comment

AUTOR:OCBJUNIORFANS

FONTE:INTERNA

VIDEO:CESÁRIO MARQUES

OCB- BASSANO HOCKEY

2/20/2008, Posted by Cesário Marques, No Comment


AUTOR:OCBJUNIORFANS

FOTOS:CESÁRIO MARQUES

JOGO EM ATRASO DA 23ª JORNADA DECISIVO PARA AMBAS AS FORMAÇÕES RUMO AO PLAY OFF

2/20/2008, Posted by Cesário Marques, No Comment


É já amanhã, Quarta-feira, pelas 21 horas, no pavilhão municipal de Barcelos. Que o OCBarcelos recebe os madeirenses do Porto Santo SAD jogo em atraso referente à 23ª jornada do campeonato nacional. Estas duas formações estão actualmente muitas próximas na classificação, o OCBarcelos está no quinto lugar com 35 pontos e a formação da madeira no sexto com 34. Assim, a partida assume um carácter decisivo. Em caso de vitória, o OCBarcelos fica a um passo de garantir um lugar nos Play off.
Os insulares não podem contar com Nuno Almeida (aquele jovem queimadinho e muito “nervoso” que normalmente costuma acompanhar a formação insular), capitão de equipa, ao passo que, a formação orientada pelo técnico Vítor Silva apresenta-se na máxima força, ainda que António Leal traga algumas mazelas, fruto do choque na tabela de fundo no passado sábado.

FORÇA O.C.BARCELOS! TODOS AO PAVILHÃO! QUANDO JOGA O O.C.BARCELOS JOGAMOS TODOS!
AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA

CLASSIFICAÇÃO ACTUAL DO O.C.BARCELOS E LISTA DOS MELHORES MARCADORES (SENIORES)

2/19/2008, Posted by Cesário Marques, No Comment




*
AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:SITE OFICIAL DO O.C.BARCELOS

CLASSIFICAÇÕES NOS DIVERSOS ESCALÕES JOVENS

2/19/2008, Posted by Cesário Marques, No Comment



AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:SITE OFICIAL DO O.C.B

OC.BARCELOS - BASSANO HOCKEY LIGA EUROPEIA DE CLUBES ( 1ª PARTE)

2/19/2008, Posted by Cesário Marques, No Comment




AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
FOTOS:CESÁRIO MARQUES

INFANTIS E INICIADOS RECEBEM MEDALHAS E TROFÉU DE CAMPEÕES REGIONAIS DO MINHO (FOTOS)

2/18/2008, Posted by Cesário Marques, No Comment





AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
FOTOS:CESÁRIO MARQUES

ESCOLARES, INFANTIS, INICIADOS VENCEM JOGOS DO FIM-DE-SEMANA

2/17/2008, Posted by Cesário Marques, One Comment



Os escolares deslocaram-se este fim-de-semana a Braga para defrontar a equipa local, e “cilindraram” a equipa visitada por 1-16, pelo resultado conseguido, não ficam dúvidas sobre a melhor equipa em campo.

Já os infantis, a competir no campeonato nacional deslocaram-se a oliveira de azeméis para defrontar a equipa da casa e também levaram de vencida a equipa local.
O resultado final deste jogo fixou-se nos 3-8.
Finalmente os iniciados, também a competir n0 campeonato nacional, deslocaram-se a Póvoa para defrontar a turma local e também venceram o jogo, mas por um resultado mais equilibrado, que deixa imaginar algumas dificuldades sentidas pela formação do OC.Barcelos.

Assim, este fim-de-semana pode ser considerado de muito proveitoso para o “nosso” clube, pois venceu em todos os escalões que competiu, inclusive para as competições europeias!
Em nome do blog ocbjuniorfans os parabéns a todos os atletas que defendem as cores deste clube.
FORÇA O.C.BARCELOS

AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
FOTOS:CESÁRIO MARQUES

HOMENAGEM AO “SENHOR ANTÓNIO” PELOS SEUS 25 ANOS DE DEDICAÇÃO AO “NOSSO” OC.BARCELOS

2/17/2008, Posted by Cesário Marques, No Comment



Antes do inicio do jogo de ontem, foi um momento marcante, realizando-se uma justa homenagem a um seccionista deste clube pelos seus 25 anos de dedicação a este clube.
Os jogadores entraram em ringue, envergando camisolas com a seguinte mensagem : “parabéns pelos 25 anos no nosso clube – António”
De seguida, foi entregue por Cacau uma camisola oficial do clube com o seu nome (António) e o número 25.

Finalmente foi entregue pelo presidente, uma salva como reconhecimento dos seus serviços prestados.
Este blog associa-se à homenagem prestada a este elemento agradecendo-lhe também toda a dedicação a este clube.





AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
FOTOS:CESÁRIO MARQUES

INFANTIS E INICIADOS RECEBEM TAÇA DE CAMPEÕES REGIONAIS DO MINHO

2/17/2008, Posted by Cesário Marques, No Comment



Durante o intervalo do jogo entre a equipa do OC.Barcelos e o Bassano Hockey, os miúdos (infantis e iniciados), receberam as medalhas e os respectivos troféus de campeões regionais de infantis e iniciados.

Em nome do ocbjuniorfans os parabéns a todos os jovens destes escalões e ao seu treinador André Torres, pelo resultado conseguido.
Agora é tempo de lutar pelo campeonato nacional!










AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
FOTOS:CESÁRIO MARQUES

O.C.BARCELOS “DEMASIADO FORTE” PARA UM BASSANO HOCKEY MUITO CALMO!

2/17/2008, Posted by Cesário Marques, No Comment



O OC Barcelos entrou a “todo o gás” e aos 30 segundos já vencia a equipa do Bassano, com um portentoso remate de fora da área do António Leal.
E quando se previa que a equipa Italiana reagisse, foi o OC Barcelos que controlou o jogo, e acabou por marcar o segundo golo, desta feita pelo suspeito do costume, Cacau.
Pelo meio o OC Barcelos ainda falhou duas grandes penalidades, uma das tentativas por Tiago Rafael e outra por Cacau sem sucesso.
A partir desta altura o Bassano Hockey subiu no ringue e foi tomando conta do jogo, chegando ao golo por intermédio de um “nosso” conhecido, Sérgio Silva, fruto de um bloqueio nítido ao Hugo Costa e que o árbitro “não viu”, colocando o jogo em 2-1, a favor da formação da casa, resultado com que se atingiu o intervalo.
Na segunda parte o equilíbrio foi a nota dominante, com Vítor Silva a “rodar” toda a equipa, fruto do autêntico “festival” de cartões “distribuídos” pelos senhores Galegos.
O Bassano Hockey tentava tudo para chegar ao empate, mas foi o OC.Barcelos voltou a marcar por intermédio de Tiago Rafael o capitão, que viria mais tarde a ser expulso, fruto de mais uma “habilidade” dos senhores Francisco Garcia e Emílio Marina.

A equipa forasteira ainda reduziu o marcador, trazendo mais emotividade ao jogo, no entanto o OC. Barcelos voltou a marcar de penalty por Tiago Rafael que sentenciou o jogo.
O jogo estava agora quase resolvido e calmo, mas mais uma vez houve necessidade de dar emoção à partida, e então começaram os árbitros a dar um autêntico “festival”,”distribuindo” cartões, de qualquer forma e feitio, por faltas que por vezes só eles viam.
Nota final só referir, que o jogo foi bem disputado, equilibrado, com um justo vencedor, pois penso que o OC. Barcelos foi talvez a equipa que mais se esforçou para vencer.
Outra nota de destaque para o guarda-redes do OC. Barcelos, que atravessa uma boa fase, e à umas jornadas a esta parte vem fazendo exibições de grande valor.

Outro facto a reter, a dupla de arbitragem que se deslocaram a este pavilhão, fazendo um trabalho medíocre, com critérios muito “apertados”, e algumas decisões no mínimo discutíveis (O cartão vermelho ao treinador do OC. Barcelos Vítor Silva), cortando muito o ritmo do jogo, e perdendo-se em pormenores, manchando uma exibição que até podia ser fácil, visto o jogo ter estado longe de ser uma “batalha campal”, e ter sido bastante cordial de parte a parte.

É uma pena quando os árbitros tentam ser os protagonistas, e no caso particular esta dupla (Francisco Garcia e Emílio Marina), até é considerada das melhores da actualidade.
Nota final, para a falta de público no pavilhão, que se continua a fazer sentir, mesmo nesta fase onde todo o apoio é necessário, pois o campeonato nacional caminha para o seu final e os próximos dois jogos serão em casa e de crucial importância para o clube de segurar a permanência nos oito primeiros lugares.
TODO O APOIO É NECESSÁRIO, VENHAM APOIAR O OC.BARCELOS, POIS QUANDO JOGA O OC.BARCELOS JOGAMOS TODOS!!!

AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
FOTOS:CESÁRIO MARQUES





ESCOLARES, INFANTIS E INICIADOS ENTRAM EM COMPETIÇÃO

2/16/2008, Posted by Cesário Marques, No Comment

Depois de terminada a primeira fase do campeonato nacional de juvenis e de juniores, estes dois escalões de formação farão uma pausa, para regressarem para a segunda fase que tem inicio já no próximo dia 1 e 2 de março respectivamente.
No entanto o "nosso" clube não está sempre em movimento, e como tal este fim-de-semana temos mais três jogos para disputar, e de preferência vencer.
A esquipa de escolares defronta o nosso bem "conhecido" HC Braga, os Indantis defrontam a não menos "conhecida" Ud Oliveirense para o campeonato nacional e finalmente a equipa de iniciados desloca-se à Póvoa para defrontar também a equipa local.
De realçar que todos os jogos se disputarão amanhã durante a manhã.
Resta desejar boa sorte a todos os escalões envolvidos em competição e tragam a vitória!










AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA

GRANDE OC BARCELOS REGRESSA A CASA PARA A LIGA EUROPEIA DE CLUBES

2/16/2008, Posted by Cesário Marques, No Comment




Disputa-se hoje mais uma jornada da Liga europeia de Clubes. Quando forem 17,30 horas o O.C.Barcelos entre em ringue para defrontar uma das melhores equipa da actualidade o Bassano Hockey, onde militam, entre outros jogadores como Sérgio Silva, Luís Viana, Ricardo Pereira.
Recorde-se que na primeira volta o O.C.B saiu derrotad0

por 4-0, deixando no entanto uma imgem de que poderia fazer algo mais.
Espera-se uma vitória, para que a malta fique com a moral em alta para os próximos compromissos da equipa, esses sim , bem mais importantes que são para o campeonato com as formações do Portosanto Sad e Ha Cambra respectivamente.

AUTOR:ocbjuniorfans
FONTE:interna
FOTOS:Sérgio Silva

OCBARCELOS 8-1 HA CAMBRA ( CAMPEONATO NACIONAL DE INFANTIS) FILME DO JOGO

2/11/2008, Posted by Cesário Marques, No Comment








AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
VIDEOS: CESÁRIO MARQUES

O.C.BARCELOS 1-2 OLIV. HOSPITAL ( CAMPEONATO NACIONAL DE INICIADOS)

2/11/2008, Posted by Cesário Marques, No Comment



AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
FOTOS:CESÁRIO MARQUES

O.C.BARCELOS 4-6 VALENÇA ( INFANTIS - TAÇA DO MINHO)

2/10/2008, Posted by Cesário Marques, No Comment

AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
FOTOS:CESÁRIO MARQUES

O.C.BARCELOS 3-8 VALENÇA ( ENCONTRO CONVIVIO ESCOLARES)

2/10/2008, Posted by Cesário Marques, No Comment



AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
FOTOS:CESÁRIO MARQUES

O.C.BARCELOS 8-1 HA CAMBRA ( CAMPEONATO NACIONAL DE INFANTIS)

2/10/2008, Posted by Cesário Marques, No Comment



AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
FOTOS:CESÁRIO MARQUES

O.C.BARCELOS 8-1 HA CAMBRA ( INFANTIS)

2/10/2008, Posted by Cesário Marques, No Comment




Um jogo de algum forma sem grande história, dada a grande diferença dentre ambas as formações. Este resultado,de 8-1 sobre a formação do HA cambra, veio aliás colorir um pouco a manhã do Pavilhão municipal de barcelos onde o panorama estava negro, com a manhã a começar com a derrota para a taça do minho em infantis por 4-6 frente à formação do valença, depois de a formação da casa ter estado a perder de forma copiosa por 1-6, seguiu-se o jogo entre escolares e a vitória voltou a sorrir à formação forasteira por esclarecedores 3-8.







Voltando agora ao jogo, a formação da cas aentrou muito bem na partida , com o primeiro golo a chegar por volta dos 6 minutos da primeira parte por intermédio de A.Pereira. A equipa do Cambra ainda reagiu, e chegou mesmo a igualar a partida volvidos 4 minutos.
Mas apartir daí só deu O.C.Barcelos e os golos foram aparecendo até ao resultado final de 8-1.



Nota final para o grande trabalho desenvolvido pelo técnico André Torres, pois dá gosto ver esta formação a jogar!
Deixo nos próximos dias um conjunto de fotos do jogo e também um pequeno filme dos melhores momentos do jogo o.c.b - ha cambra.



AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
FOTOS:CESÁRIO MARQUES