Navigation


RSS : Articles / Comments


UD OLIVEIRENSE - OCB - JOGO DECISIVO...

1/27/2009, Posted by Cesário Marques, No Comment

Depois de conquistar apenas um ponto nos dois ultímo jogos ( Braga e Viana), o OCB tem uma deslocação complicada ao terreno da Oliveirense, onde jogam alguns ex jogadores do OCB.
O jogo reveste-se de grande importância para as aspirações do OCB, que vê os seus adversários a aproximarem-se a grande velocidade, assim torna-se muito importante a vitória.
Na primeira volta, no pavilhão municipal de Barcelos a equipa do OCB venceu por 3-2.
Com o regresso de Hugo Azevedo, e com um pouco de sorte, que nos tem faltado nos ultímos encontros, o OCB tudo irá fazer para o regresso às vitórias.
A deslocação da claque Kaos Barcelense, está a ser preparada espera-se muito apoio neste jogo decisivo para o nosso clube.
FORÇA OCB! VAMOS GANHAR! QUANDO JOGA O OCB JOGAMOS TODOS NÓS!


AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
CARTAZ:CESÁRIO MARQUES

MELHORES MARCADORES DO OCB NOS DIVERSOS ESCALÕES:

1/26/2009, Posted by Cesário Marques, No Comment

MELHORES MARCADORES
CAMPEONATO NACIONAL SENIORES:









AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:SITE OCB E SITE FPP

OCB DERROTADO PELO VIANA EM DETALHES...

1/23/2009, Posted by Cesário Marques, No Comment


Foi com a ausência do goleador HUGO AZEVEDO, que o OCB se apresentou hoje à tarde diante a equipa de Viana.
O resultado final está longe de espelhar com rigor o que se passou dentro de ringue, pois em momento algum se notou a diferença para a equipa visitante.
O jogo começou com grande equilíbrio, com o OCB a jogar ao ataque em busca de ser feliz, mas foi a equipa visitante a marcar por volta do minuto 7 por intermédio de Luís Viana, a aparecer por trás da baliza a e facturar.
O OCB tentou reagir, contudo até ao intervalo o resultado já não se alterou.
Mas se o OCB estava com dificuldades de finalização, não é menos verdade que hoje vieram a Barcelos uma dupla de arbitros de "terceira categoria", que foram acumulando decisões, que no minímo foram infelizes.
Só na primeira parte ZÉ PEDRO foi carregado dentro da área, depois um patim de Paulo Almeida corta lance dentro da área, e aindo o veterano Pedro Neto a jogar a bola alta.
RESULTADO AO INTERVALO:0-1
A segunda parte recomeça com nova "investida" do OCB, que se lança ao ataque em busca do resultado, que na altura lhe era desfavorável, mas foi mais uma vez o Viana a marcar por Sapo, que, aproveitando um passe errado de ZÉ PEDRO, se isolou e não perdoou.
Mais uma facada nas aspirações do OCB, que embalado pelo pavilhão em peso a puxar se galvanizou e partiu em busca do golo, com HUGO COSTA em bom plano.
O golo surgiu já perto do final, por intermédio de ZÉ BRAGA, que havia entrado minutos antes. Delírio no pavilhão, tudo a puxar pelo OCB, fazendo lembrar épocas antigas com toda a gente a bater palmas, só que já era tarde, a derrota aconteceu mesmo.
Antes do final da partida, mais um lance duvidoso ( só para os arbitros!), em que LEAl é impedido por um jogador do Viana de lançar um contra-ataque, ficando os juizes pelo amarelo e a falta, esquecendo as regras de jogo, e a marcação do respectivo livre directo.
Nota final, dar destaque a esta equipa, que apesar de todas as dificuldades se bateu de igual para igual com o Viana, a claque que mais uma vez esteve ao seu melhor nível, dando sempre o seu apoio, e o publico que se deslocou em número apreciável para apoiar o OCB!
Destaque ainda para o treinador, que apesar de todas as dificuldades e obstáculos vai conseguindo desenvolver o seu trabalho.
O regresso de ZÉ BRAGA, com uma entrada positiva, a mostrar que é uma opção válida.
Não poderia terminar sem notar alguns factos estranhos a alguns, mas cada vez mais normais no HÓQUEI EM PATINS. O senhor presidente da JUVENTUDE DE VIANA, deslocou-se a Barcelos para assistir à partida do seu clube, até aí nada estranho, o que mais confusão faz é à saída do pavilhão no final da partida estar rodeado por arbitros bem conhecidos nossos, já dizia o outro, porque será? Será do Guaraná? Do Guaraná não é certamente.
Outro facto que deixa alguma revolta, prende-se com o número exagerado de policia presente no pavilhão! Cerca de duas dezenas de agentes, a montarem um plano de segurança, não se sabe bem para quê, a cercarem tudo o que mexe. Custa muito, que um clube em dificuldades, tenha que pagar uma factura tão elevada, em nenhum pavilhão se vê isto!
É altura das autoridades visadas perceberem que as gentes de Barcelos não são criminosos.

RESULTADO FINAL:1-2


CINCO INICIAL:
Ginho, Leal, Zé Pedro, Hugo Costa e Nélson Ribeiro

JOGARAM AINDA:
Diogo Silva e Zé Braga


MELHOR EM JOGO:
ZÉ PEDRO ( Grande exibição, mais uma, apenas manchada por um erro que custou caro, mas não invalida de ter sido uma boa actuação deste jovem muito promissor)

AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
CARTAZ:CESÁRIO MARQUES
FOTOS:CESÁRIO MARQUES

OCB RECEBE JUVENTUDE DE VIANA EM JOGO DECISIVO:

1/23/2009, Posted by Cesário Marques, No Comment

Com o campeonato a caminhar a passos largos para o final da fase regular e com a sua classificação ainda indefinida o OCB defronta uma juventude de Viana tranquila na tabela, desde logo sem pressão .
Assim terá de ser o OCB a procurar o risco, e correr atrás dos pontos que ainda necessita para o objectivo final: ficar nos oito primeiros lugares.
Será um jogo complicado, só possível de contrariar com muito empenho e concentração da equipa de barcelos.
Quem não se esqueceu do resultado da primeira volta, onde o OCB saiu vergado ao poderio da equipa de Viana.
É tempo de unir esforços para conquistar os três pontos, todo o apoio é necessário, desde a Kaos ao simples adepto!
O jogo terá lugar no pavilhão municipal de Barcelos e terá o seu inicio pelas 18,00 do próximo Sábado!

Força OCB! É tempo de unir esforços rumo à vitória!




AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
CARTAZ:CESÁRIO MARQUES

OCB EMPATA SEM GOLOS EM BRAGA:

1/20/2009, Posted by Cesário Marques, No Comment

Apoiado por uma boa falange de apoio, e por cerca de 3 dezenas de irredutíveis elementos da claque, a equipa do OCB deslocou-se ao pavilhão das goladas para defrontar a turma local, não conseguindo melhor do que um empate sem golos.
O jogo foi bom, com as duas equipas a equivalerem-se, e disputando todos os lances até ao limite.
Se de um lado o OCB fazia pela vida, do lado contrário não era diferente, e sempre que podia, a equipa visitada rematava com perigo à baliza de Ginho, que numa noite de inspiração defendeu tudo.
O Braga dispôs uma soberana ocasião ( penalty), só que na marcação do mesmo Centeno falhou.
O OCB, encontrou sempre uma adversário que persegue a equipa, a dificuldade em marcar golos.
Na primeira parte pode-se aceitar o resultado como justo, pelo produzido por ambas as formações.


RESULTADO AO INTERVALO:0-0

A segunda parte, trouxe alterações, com um OCB mais aguerrido, com mais oportunidades, ia jogando com paciência sob o comando dos "Hugos", mas a equipa da cidade dos arcebispos ia-se defendendo bem e partia em contra-golpes, que levavam muito perigo para a baliza do OCB.E OCB até se poderá queixar da falta de sorte, já que enviou duas bolas aos ferros da baliza., no entanto foi incapaz de bater o experiente guarda-redes guilherme silva.

A exibição foi boa, agora é só continuar, pois no próximo jogo é em casa, e com um adversário bem mais dificil, a Juventude de Viana.

O jogo está marcado para as 21,00 no pavilhão municipal.

RESULTADO FINAL:0-0


CINCO INICIAL:

Ginho, Leal, Zé Pedro, Hugo Costa e Hugo Azevedo


JOGARAM AINDA:
Nélson Ribeiro; Diogo Silva e André Torres

MELHOR JOGADOR:
GINHO( um "muro" entre os postes, evitou alguns lances de golo eminente)



AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
FOTOS:CESÁRIO MARQUES

CARTAZ:CESÁRIO MARQUES

OCB DESLOCA-SE A BRAGA EM JOGO DECISIVO:19a JORNADA

1/20/2009, Posted by Cesário Marques, One Comment


Depois de uma semana complicada vivida pelo clube, e vindo de uma derrota para a liga europeia de clubes, a equipa do OCB desloca-se ao pavilhão das goladas para defrontar a turma local.
O jogo não se avizinha nada fácil, basta ver o resultado da primeira volta ( 1-1), com um jogo muito conflituoso, à semelhança dos ultimos encontros entre estas duas equipas.
O jogo é de extrema importância para o OCB, que tenta regressar às vitórias, que para o campeonato já lhe escapam à duas jornadas ( derrota em Cambra e empate em casa com Nortecoope).
Espera -se um ambiente adverso para a nossa equipa, mas eles contam com todo o apoio dos Barcelenses.
O jogo tem inicio marcado para as 21,00 e será dirigido pela dupla Rui Torres e João Rodrigues do Minho.
VAMOS TODOS A BRAGA APOIAR O OCB! PORQUE QUANDO JOGA O OCB JOGAMOS TODOS NÓS ! FORÇA OCB!
AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
CARTAZ:CESÁRIO MARQUES

CART MUITO FÁCIL PARA INFANTIS DO OCB 29-0!

1/18/2009, Posted by Cesário Marques, No Comment






AUTOR:OCBJUNIORFANS

FONTE:INTERNA

FOTOS:CESÁRIO MARQUES

CARTAZ:CESÁRIO MARQUES

OCB "CILINDRA" CART COM GOLEADA HISTÓRICA 41-1 !

1/18/2009, Posted by Cesário Marques, No Comment


Quem se deslocou ao pavilhão municipal na manhã de Domingo, teve a oportunidade de assistir a uma goleada histórica imposta pelos iniciados A do OCB a frágil formação do CART.
Se na primeira parte do desafio a equipa do CART ainda ofereceu alguma resistência, depois do intervalo, e em apenas 15 minutos, e equipa do OCB "cilindrou por completo a formação visitante, conseguindo mesmo o feito histórico de marcar 33 golos em apenas 15 minutos!
Serve este jogo, para mais uma vez demonstrar a grande qualidade do trabalho desenvolvido pela equipa técnica da formação no caso especifíco na pessoa do treinador ANDRÉ TORRES, que sem dúvida consegue desenvolver um grande trabalho neste miúdos incutindo-lhes uma mentalidade vencedora, demonstrando também que esta equipa está pronta para defrontar qualquer adversário.
Os parabéns a todo o staff técnico.
RESULTADO AO INTERVALO:8-1
RESULTADO FINAL 41-1



CINCO INICIAL:
NUNO; ZIGA; HÉLDER; ZÉ e RUI
JOGARAM AINDA:
TIAGO;JOÃO PAULO;CÉSAR e MIGUEL
MARCADORES:
HÉLDER(13); ZIGA(7);JOÃO(6);TIAGO(6);RUI(5);ZÉ(2) e CÉSAR(2).
MELHOR JOGADOR:
HÉLDER(miúdo fora de série, marcou 13 golos, e no final do jogo apresentava uma frescura fisíca impressionante, poderá vir a dar muitas alegrias ao OCB).

AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
FOTOS:CESÁRIO MARQUES
CARTAZ:CESÁRIO MARQUES

OCB PERDE DE NOVO E FICA FORA DA FINAL EIGHT:

1/18/2009, Posted by Cesário Marques, No Comment

Depois de uma semana complicada para o clube, o jogo adivinhava-se complicado, mas quem se deslocou ao pavilhão deu o seu tempo por bem empregue.
A equipa fez um jogo bom, esqueceram-se os problemas, e por 50 minutos a equipa soltou-se e apoiada por uma claque incansavél no apoio à equipa, por pouco não conquistava a os primeiros ponto nesta prova.
O equilíbrio foi a nota dominante do jogo, disputado com grande intensidade e entrega de ambas as formações. O OCB pressionava na área contrária desde o início, mas no contra-ataque a formação transalpina era extremamente perigosa, até que a meio da primeira parte aconteceu mesmo o golo.
Num lance puro de contra-ataque, ocorrido aos 13 minutos, Alessandro Bertolucci coloca a sua equipa em vantagem, que se manteve até ao intervalo.
RESULTADO AO INTERVALO:0-1

A segunda parte, não seria muito diferente da primeira, com a diferença da equipa italiana aparecer em ringue mais cautelosa e recuada, e em novo lance de contra-ataque marca mesmo o segundo golo do desafio.
Mas a equipa minhota não baixou os braços, e partiu em busca do golo, que foi sendo adiado até perto do fim.
Hugo Costa, em excelente jogada de contra-ataque reduz o score para a diferença míníma, dando ainda algumas esperanças a turma da casa.
Apartir desta altura o pavilhão como que "acordou" e começou todo a puxar pelos jogadores, que sentindo-se apoiados, lutaram até ao fim.
Já perto do final Zé Pedro poderia ter marcado o golo da igualdade, mas falhou o que fez com que não tivesse conseguido marcar.
Assim, o Óquei de Barcelos averbou nova derrota na Liga Europeia, a quarta em quatro jogos.
A dupla de arbitragem, esteve mal num jogo que até foi correcto, exagerou na amostragem de cartões, acabando por provocar a expulsão, injusta, com cartão vermelho, de António Leal ( foi brindado com o cartão amarelo, que deu a consequente cartolina vermelha sem ter sido ele a cometer a falta) e Mirko Bertolucci, que assim não poderão actuar na próxima jornada.
Destaque ainda, para o regresso sempre saudado dos Italianos Mirko e Alex Bertolluci a Barcelos, terra onde representaram o clube de Barcelos.
Não poderia terminar o post, sem referir a boa moldura humana presente hoje no pavilhão, que em momentos, se juntou a claque, dando um colorido diferente.


RESULTADO FINAL:1-2



CINCO INICIAL:
Ginho, Leal, Zé Pedro, Hugo Costa e Hugo Azevedo

JOGARAM AINDA:
Nélson Ribeiro

MARCADORES:
Hugo Costa

MELHOR JOGADOR:
Hugo Costa (marcou o golo do OCB, está a subir de forma e mexeu com o jogo)


AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
FOTOS:CESÁRIO MARQUES
CARTAZ:CESÁRIO MARQUES

VITOR SILVA COLOCA LUGAR À DISPOSIÇÃO

1/17/2009, Posted by Cesário Marques, No Comment


Vitor Silva treinador do OCB, colocou ontem o seu lugar à disposição da direcção, cabendo agora a tomada de posição ao clube.
Perante este cenário, esperam-se desenvolvimentos nos próximos dias para que terminem estas tentativas de revolução dentro do clube, para de uma vez por todas o clube consiga serenar e lutar pelos seus objectivos, que diga-se, neste momento estão a ser claramente cumpridos.
Esperam-se desenvolvimentos nos próximos dias.
AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
FOTO:SITE OCB


OCB TENTA OBTER PRIMEIRA VITÓRIA NA LIGA DOS CAMPEÕES

1/15/2009, Posted by Cesário Marques, No Comment

L Depois de uma semana de paragem, está de volta a competição, com o regresso da Liga dos Campeões.
Depois de três derrotas nas rondas anteriores o OCB recebe a equipa italiana do Follonica, e o objectivo de alcançar a primeira vitória e claro.
Este jogo marcará também o regresso de dois jogadores que deixaram saudades a este clube, por todo o espectáculo que davam dentro de ringue, e falo como é natural dos "manos bertoluci".
A vitória não será fácil, mas temos de acreditar nos jogadores do OCB, e dar-lhes todo o apoio, pois está em causa também a dignidade e o prestígio do clube.
O jogo será no próximo sábado pelas 18,00 no pavilhão municipal de barcelos.
Apareçam e apoiem o OCB, porque quando joga o OCB jogamos todos nós! Força OCB!

AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
CARTAZ:CESÁRIO MARQUES

CAMPEONATO REGIONAL INICIADOS: OCB B 9 SEIXAS 0

1/11/2009, Posted by Cesário Marques, No Comment


RESULTADO FINAL:9-0

AUTOR:OCBJUNIORFANS

FONTE:INTERNA

FOTOS :CESARIO MARQUES

CAMPEONATO REGIONAL JUVENIS: OCB 7 FÃO 2

1/11/2009, Posted by Cesário Marques, No Comment






RESULTADO FINAL:7-2

FICHA TÉCNICA DO JOGO:


CINCO INICIAL:

1-JOÃO PAULO

2-TIAGO FIGUEIREDO

3-BERTO

4-VITOR HUGO

7-RICARDO

JOGARAM AINDA:

Hélder, Tiago Silva, Diogo Silva e Miguel Brito

MELHOR EM JOGO:

Hélder ( com a sua entrada desiquilibrou o jogo acabando por marcar 3 golos na conta pessoal)

AUTOR:OCBJUNIORFANS

FONTE:INTERNA

FOTOS:CESÁRIO MARQUES

CAMPEONATO REGIONAL JUNIORES: OCB 23 FÃO 0

1/11/2009, Posted by Cesário Marques, No Comment



Numa noite muito fria, o OCB recebeu e esmagou por completo a equipa de juniores de Fão, mostrando argumentos mais que suficientes para ser um sério candidato ao titulo deste escalão.

Num escalão onde se encontram nomes como CHUMBO, RAFA, RATO, FILIPE entre outros, que já tiveram a oportunidade de se mostrarem nos seniores, o resultado final espelha isso mesmo.

O jogo começa com uma entrada avassaladora do OCB que a meio da primeira parte já tinha marcado 6 golos!

Sob o comando de Rafa, um grande jogador, a equipa do Fão pouco ou nada podia fazer perante tanta superioridade evidenciada.

Assim ao intervalo o resultado fixava-se nos 8-0.

RESULTADO AO INTERVALO:8-0

A segunda parte começa com mais uma sucessão de golos, que com o passar dos minutos se foi avolumando ainda mais fixando-se em 23 golos!

O "andamento" entre estas duas equipas é muito diferente, e no jogo isso ficou patente.

O OCB já se sagrou campeão regional, agora é apostar no campeonato nacional, esse sim mais difícil e onde encontrará de certeza maiores dificuldades.

Nota final para RATO e RAFA que só à sua conta marcaram 12 golos, confirmando todas as suas credenciais!

RESULTADO FINAL:23-0


FICHA TÉCNICA DO JOGO:

CINCO INICIAL:

1-JOKA

2-JONATHAN

6-CELSO

7-RATO

9-RAFA


JOGARAM AINDA:

MIGUEL ÂNGELO, JOÃO FIGUEIREDO e EDUARDO

MELHOR EM JOGO:

RAFA( é incrível que todo o jogo passa por ele, os lances que tem, dificilmente perde uma bola, maturidade de um jogador seniore).

DOIS GOLOS DE HUGO COSTA NÃO CHEGARAM PARA ALCANÇAR A VITÓRIA

1/11/2009, Posted by Cesário Marques, 2 Comments

Quem se deslocou ao pavilhão estaria longe de imaginar que o OCB fosse marcar passo diante este adversário, que apesar de todo o respeito, estaria certamente ao alcance do OCB.
O jogo até começou bem para a equipa de Barcelos, pois aos cinco minutos a equipa já se colocava na frente do marcador através de Hugo Costa, que marca o primeiro golo.
Só que a equipa maiata não se assustou e partiu em busca de melhor resultado, e consegui num espaço de três minutos com dois golos dar a "cambalhota" no placard!
Ainda antes do intervalo numa jogada individual de belo efeito Hugo Costa iguala o marcador, resultado com que se atingiu o intervalo.

RESULTADO AO INTERVALO:2-2
A segunda parte começa com o OCB a carregar no acelarador, cheio de vontade em dar a volta ao rumo dos acontecimentos, mas com o passar dos minutos foi perdendo clarividência e o jogo passou a ficar mais duro e confuso, o que a acrescentar a grande exibição do guardião da Nortecoope, fez com que o golo da vitória não aparecesse, levando assim a equipa o OCB a desperdiçar mais dois pontos.
Se o resultado não foi bom, a exibição também não o foi, e os resultados da jornada ( oeiras vencendo o slb e o gulpilhares a vencer o viana), levou a uma aproximação dos adversários directos na luta por um lugar nos oito primeiros.
O campeonato terá agora uma pausa, para se disputar mais uma jornada da liga europeia de clubes, onde o OCB receberá a equipa Italiana do Follonica, dando-se assim lugar a um encontro especial entre os "manos Mirko e Alex", e a claque que durante anos os apoiou, e a uma casa que bem conhecem.
O regresso do campeonato nacional está marcado para a quarta-feira seguinte onde a equipa do OCB se desloca a Braga para defrontar a equipa local, para um encontro muito importante, pois agora todos os pontos conquistados serão importantes.
Nota final para a actuação da claque, que mais uma vez esteve bem.

RESULTADO FINAL:2-2

FICHA TÉCNICA DO JOGO:

CINCO INICIAL:
Ginho, Leal, Zé Pedro, Hugo Costa e Hugo Azevedo

JOGARAM AINDA:
Nélson Ribeiro, André Torres E Diogo Silva

MARCADORES:
Hugo Costa (2)

MELHOR EM JOGO:
HUGO COSTA ( não só pelos dois golos obtidos, mas também pela sua entrega ao jogo)

AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
FOTOS:CESÁRIO MARQUES
CARTAZ:CESÁRIO MARQUES

ALTERAÇÃO DOS JOGOS DE JUVENIS E JUNIORES:

1/08/2009, Posted by Cesário Marques, No Comment


AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:SITE OFICIAL DO OCB

PRÓXIMO ALVO: NORTECOOPE!

1/08/2009, Posted by Cesário Marques, No Comment


Depois da derrota ontem diante da equipa de Vale de Cambra, o OCB já estableceu o seu próximo alvo: Nortecoope!
O OCB que até começou o novo ano muito bem, neste ultímo encontro sofreu uma derrota, que se espera não tenha abalado a equipa.
Assim o OCB só terá um caminho a seguir, vencer, para conseguir amealhar mais três pontos que aproximem cada vez mais do objectivo traçado no início da época.
Na primeira volta as coisas não correram bem, e o OCB saiu vergado ao peso de uma derrota por 4-2, o que deve levar o OCB a entrar cauteloso na partida, pois esta equipa está perto na classificação e poderá criar problemas.
Temos todos que apoiar, é muito o importante o apoio de todos, compareçam e apoiem o OCB!
Quando joga o OCB jogamos todos nós!
O jogo será disputado no próximo sábado, pelas 18,00 no pavilhão municipal de Barcelos.
AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
CARTAZ:CESÁRIO MARQUES

OCB SOFRE DERROTA EM CAMBRA PELA DIFERENÇA MINIMA

1/08/2009, Posted by Cesário Marques, No Comment


Quem se deslocou ao pavilhão de Cambra assistiu a uma primeira parte muito táctica, sem oportunidades de grande destaque, e com ambas as equipas a tentarem jogar no erro do adversário.
O jogo começou com grande equilíbrio de parte a parte, com o passar dos minutos o OCB foi tomando conta do encontro, mas a equipa do Cambra sempre que podia também ameaçava a baliza do OCB.
Foi com naturalidade que se atingiu o intervalo sem golos.

RESULTADO AO INTERVALO:0-0
A segunda parte não podia ter começado da pior forma para o OCB, com o golo a surgir logo aos trinta segundos da segunda parte.
Apartir deste golo só deu OCB, começando a surgir mais lances na baliza do Cambra, até que o treinador do OCB lança André Torres, e em boa hora o fez pois logo que tocou na bola fez golo.
Apartir desta altura o jogo caiu de qualidade e começou-se a jogar masi com o coraçãio do que com a cabeça, o OCB tentava furar a defensiva do Cambra, que já só defendia e raramente lançava um contra-ataque.
A dois minutos do final A Leal cai na area e toca a bola com o corpo, fazendo falta, na marcação do respectivo penalty, Rui Fernandes não perdoou e marcou, ficando já sem chances de recuperar.
O OCB que vinha de uma serie positiva de resultados, conhece o sabor da derrota de novo, mas nada de desanimar, pois sábado há novo jogo e é para ganhar!
Nota final para a claque Kaos Barcelense que percorreu cerca de 300km, a um dia da semana, para ver o seu clube de coração a jogar!
É sem dúvida de salientar, pois será a única claque de pavilhão que está em todas!!! Parabéns!
O próximo jogo é em casa diante a Nortecope, espera-se uma vitória para o regresso rápido aos exitos!
O jogo será ás 18,00 no pavilhão municipal de Barcelos.
Contamos com o teu apoio! Vem apoiar o OCB!
RESULTADO FINAL:2-1


FICHA TÉCNICA DO JOGO:


CINCO INICIAL:
Ginho, Leal, Zé Pedro, Hugo Costa e Hugo Azevedo

JOGARAM AINDA:
Nélson Ribeiro e André Torres

MARCADORES:
André Torres

MELHOR EM JOGO:
André Torres ( pelo golo marcado merece o destaque)


AUTOR:OCBJUNIORFAN S
FONTE:INTERNA
FOTOS:CESÁRIO MARQUES
CARTAZ:CESÁRIO MARQUES

JÁ SE ENCONTRA DISPONÍVEL O CALENDÁRIO DE ACESSO Á 2ª FASE DO CAMPEONATO NACIONAL DE JUNIORES E JUVENIS:

1/06/2009, Posted by Cesário Marques, No Comment




Já se encontra disponível o calendário da primeira fase do campeonato nacional de juniores e juvenis época 2008/2009.
A equipa de juniores encontra-se inserida na zona A e tem como adversários o Riba d Ave, Olá Mouriz, Juventude Pacense, Valongo e Nortecope.
Os jogos de apuramento para a fase seguinte tem inicio a 8 de Fevereiro. (consultar calendário na coluna lateral esquerda do blog).
A equipa de juvenis encontra-se inserida na zona A e tem como adversários o Riba d Ave, Infante Sagres, Valongo, Juventude Pacense e F.C.Porto.
Os jogos de apuramento para a fase seguinte tem inicio no dia 7 de Fevereiro. (consultar calendário na coluna lateral esquerda do blog).

AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE: BLOG CLUBE UNIÃO MICAELENSE

OCB DEFRONTA HA CAMBRA EM JOGO IMPORTANTE!

1/04/2009, Posted by Cesário Marques, No Comment


O campeonato continua, começa o novo ano em força, com jogos aos sábados e quartas respectivamente.
Depois de uma vitória importante frente ao Valongo, é agora a vez do OCB se deslocar a Vale de Cambra, para defrontar a turma local.
O jogo é de extrema importância, pois uma vitória colocará a turma de Barcelos em boa posição para cimentar um lugar nos 8 primeiros classificados.
Só que este jogo não serão favas contadas, pois a equipa de Cambra, encontra-se em penúltimo lugar com apenas 12 pontos, e necessita de pontos, o que tornará a tarefa do OCB complicada.
Com empenho, garra e uma boa exibição, a vitória será nossa!
Este jogo será jogado pelas 21,00 e terá todo o apoio da claque kaos barcelense, que se deslocará ao pavilhão do Cambra para dar toda força a esta equipa em mais um duelo importante.

FORÇA OCB!



AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
CARTAZ:CESÁRIO MARQUES

INSPIRAÇÃO DE HUGO AZEVEDO "ARRUMOU" ESPERANÇAS DO VALONGO

1/04/2009, Posted by Cesário Marques, No Comment


Depois da paragem no campeonato devido às festas de Natal e Fim-de-ano, que diga-se, parecem ter feito bem ao grupo, pois apareceu neste regresso à competição, mais forte fisicamente, e com algumas jogadas combinadas e onde começa agora a emergir uma maior coesão da equipa, se juntar a tudo isto o dia verdadeiramente endiabrado de Hugo Azevedo houve neste jogo uma combinação perfeita para a obtenção do resultado final.
A casa estava composta, o ambiente criado pela claque era bom, e o começo do jogo foi ainda melhor, com a equipa do OCB a conseguir logo aos 30 segundos marcar um golo, e que golo! Zé Pedro ( um miúdo que apesar de junior, se afirma na equipa senior), pega na bola avança todo o ringue, remata cruzado batendo o guarda-redes do Valongo!
Mas este resultado durou pouco tempo, volvidos dois minutos a equipa visitante chega à igualdade na converção de uma grande penalidade.
Apartir destes dois golos madrugadores, o jogo tornou-se mais musculado, com duelos intensos, por vezes com excesso de agressividade, até que cerca de 8 minutos do intervalo começa o festival de Hugo Azevedo com a obtenção do primeiro golo da conta pessoal, segundo da equipa.
Foi com este resultado que se atingiu o intervalo.

RESULTADO AO INTERVALO:2-1

A segunda parte trouxe um Valongo muito mais agressivo, em busca de um resultado mais positivo, com os jogadores a entrarem "com tudo", às vezes de forma violenta, com as respectivas faltas a serem marcadas e os cartões a saírem do bolso com toda a naturalidade, pelos arbitros, que no balanço final estiveram bem.
Por esta altura, numa jogada de grande recorte técnico, Nelson Ribeiro assiste Zé Pedro que marca mais um golo colocando o desafio em duas bolas de diferença.
Nesta altura a desorientação da equipa visitante era evidente.
Quem aproveitou esta desorientação foi o OCB, que através de Hugo Azevedo, de novo, e num espaço de 3 minutos marcaria 3 golos "arrumando" praticamente a questão do vencedor.
Apartir daqui o OCB começa a controlar o desafio, e o treinador Vitor Silva, aproveita para fazer rodar toda a equipa, sendo que nessa altura surgem dois golos para o Valongo,sendo que o segundo foi marcado pelo ex jogador do OCB Viterbo.
O resultado jamais se alteraria até ao final.
Com este resultado a equipa do OCB cimenta a 6ª posição, igualando mesmo o 5º lugar ocupado pela equipa do H Braga, cavando um fosso para o 9º classificado de 8 pontos.
Para além desta situação ainda consegue a terceira vitória seguida, algo nunca conseguido ainda esta época.
O próximo jogo é já na próxima quarta-feira, onde se desloca a Vale de Cambra, para defrontar a turma local, e onde a vitória é o único resultado que interessa.
A turma de cambra está em penultímo lugar com 12 pontos e necessita desesperadamente de pontos o que poderá tornar as coisas para o OCB mais complicadas.
RESULTADO FINAL:6-3



FICHA TÉCNICA DO JOGO:

CINCO INICIAL
Ginho, Leal, Zé Pedro, Hugo Costa e Hugo Azevedo

JOGARAM AINDA
Nélson Ribeiro, Diogo Silva, Zé Braga e André Torre

MARCADORES
Zé Pedro (2); Hugo Azevedo (4)

MELHOR EM JOGO
Hugo Azevedo (Não só pelos 4 golos marcados mas pela grande atitude, raça, nunca desistindo de nenhum lance! Grande atitude perante o seu antigo clube).

AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
FOTOS:CESÁRIO MARQUES
CARTAZ:CESÁRIO MARQUES

ANO NOVO, VIDA NOVA, CHEGOU 2009!

1/02/2009, Posted by Cesário Marques, No Comment

CHEGOU 2009 E COM ELE UMA VIDA NOVA, UM NOVO ESPIRITO.
ASSIM ESTE BLOG DECIDIU APARECER DE CARA LAVADA, UMA IMAGEM MAIS MODERNA, INOVADORA E ARROJADA!
AGORA É TEMPO DE APOIAR O CLUBE, O CAMPEONATO RECOMEÇA JÁ AMANHÃ COM UM JOGO DE GRANDE IMPORTÂNCIA PARA O OCB, QUE RECEBE A EQUIPA DO VALONGO, ONDE JOGA O NOSSO EX JOGADOR VITERBO.
O JOGO SERÁ PELAS 18,00 NO PAVILHÃO MUNICIPAL DE BARCELOS.
(AMANHÃ HAVERÁ MAIS NOVIDADES SOBRE ESTE JOGO).


AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA