Navigation


RSS : Articles / Comments


OC BARCELOS DERROTADO NA DESLOCAÇÃO A AD OEIRAS:

10/31/2009, Posted by Cesário Marques, No Comment


A equipa do OC BARCELOS deslocou-se ao "pequeno" pavilhão da AD OEIRAS, para defrontar a formação local, em jogo referente à 4ª jornada, tendo sido derrotado por 3-1.
O jogo começou com ambas as formações a jogarem de igual para igual, tendo curiosamente a equipa do AD OEIRAS marcado por RUI GAMBOA, quando se encontrava em inferioridade numérica.
Até ao intervalo não houveram mais golos, com este resultado se atingiu o intervalo.
A segunda parte trouxe uma equipa do AD OEIRAS mais forte, e com dois golos de DAVID ABREU, colocaram o marcador em 3-0.
A equipa do OC BARCELOS ainda reagiu, e poucos minutos depois, ANTÓNIO LEAL, na marcação de um livre directo, a punir a 10ª falta à equipa do AD OEIRAS, reduziu o score para dois golos de diferença.
Nesta altura a equipa do OC BARCELOS estava galvanizada, mas rapidamente os senhores do ALENTEJO, trataram de desequilibrar as coisas, e no mesmo lance colocaram ZÉ PEDRO E ANTÓNIO LEAL fora, retirando qualquer tipo de possível reacção à formação do OC BARCELOS, tendo pelo menos não sofrido golos neste período.
Depois desta inferioridade, e já em desespero, a equipa ainda criou inúmeras oportunidades de golo, desperdiçando a oportunidade de marcar mais golos, diante uma equipa do AD OEIRAS, desgastada.
Com as novas regras é muito fácil "fazer resultados", pois o que vale é o critério dos senhores do apito, que passeiam a sua classe nos ringues.
Deixar como nota de realce, a entrega e espírito de sacrifício da equipa do OC BARCELOS, que perante um resultado adverso, nunca desistiram até ao ultimo minuto.
Com este resultado, a equipa de BARCELOS, soma a segunda derrota no campeonato, descendo também umas posições na tabela classificativa, em virtude das vitórias do AE FÍSICA, AJ VIANA e do próprio OEIRAS.
A próxima jornada, é já no sábado, quando a equipa do OC BARCELOS receber a equipa do VALONGO, onde pontificam dois ex jogadores do OC BARCELOS, MIGUEL VITERBO e ANDRÉ AZEVEDO.

O marcador do golo do OC BARCELOS foi : ANTÓNIO LEAL

O próximo adversário do OC BARCELOS será a recepção à equipa do AD VALONGO.

*HOJE NÃO HÁ FICHA TÉCNICA DEVIDO AO FACTO DE ESTE BLOGUE NÃO TER ASSISTIDO AO VIVO AO JOGO.



AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:RÁDIO BARCELOS
CARTAZ:CESÁRIO MARQUES

AGENDA DA SEMANA: CALENDÁRIO DE JOGOS DO FIM-DE-SEMANA:

10/29/2009, Posted by Cesário Marques, No Comment


AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
CARTAZ:CESÁRIO MARQUES

OC BARCELOS NA 2ª DESLOCAÇÃO AO SUL:

10/29/2009, Posted by Cesário Marques, No Comment

Depois do moralizante empate conseguido na jornada transacta, diante a equipa açoriana do CANDELÁRIA, nos últimos segundos do jogo, veio trazer mais moral à equipa do OC BARCELOS, que se desloca pela segunda vez ao sul, a fim de defrontar uma equipa do AD OEIRAS, equipa que vive dias difíceis, mas que tentará "levantar-se".
Na época transacta, os resultados entre o OC BARCELOS e a equipa do AD OEIRAS, foram sempre muito equilibrados, tendo mesmo a deslocação a OEIRAS ditado, que o OC BARCELOS disputaria a poule de manutenção.
Espera-se por isso, um jogo complicado para os pupilos às ordens de JOSÉ FERNANDES.
A partida será pelas 18,00 horas no pavilhão municipal de Oeiras, será dirigida pelo trio Alentejano, Jaime Vieira, António Fialho e José Capela.
Poderá acompanhar o jogo em directo através da Rádio Barcelos e da Rádio Cávado.

FORÇA BARCELOS! FORÇA OCB!


AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA- LINK:SITE OFICIAL AD OEIRAS
CARTAZ:CESÁRIO MARQUES

CLASSIFICAÇÕES ACTUAIS DOS DIVERSOS ESCALÕES DO OC BARCELOS: EPOCA 2009/2010:

10/28/2009, Posted by Cesário Marques, One Comment

CLASSIFICAÇÃO ACTUAL JUNIORES:



CLASSIFICAÇÃO ACTUAL JUVENIS:


CLASSIFICAÇÃO ACTUAL INICIADOS:



CLASSIFICAÇÃO ACTUAL INFANTIS:




AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:APM

TABELAS:CESÁRIO MARQUES

CLASSIFICAÇÃO ACTUAL DOS SENIORES:

10/25/2009, Posted by Cesário Marques, No Comment


AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
TABELA:CESÁRIO MARQUES

RESULTADOS DO FIM-DE-SEMANA

10/25/2009, Posted by Cesário Marques, No Comment



AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
TABELA:CESÁRIO MARQUES

OC BARCELOS CONSEGUE EMPATE "AO CAIR DO PANO":

10/24/2009, Posted by Cesário Marques, No Comment

Com o jogo a realizar-se no pavilhão SÃO BRÁS em BARCELINHOS, a equipa do OC BARCELOS recebeu a equipa dos CANDELÁRIA SC, acabando o jogo terminado a 4-4.
O jogo foi sempre muito equilibrado, com a equipa do OC BARCELOS a inaugurar o marcador ao minuto 5 por intermédio de ANTÓNIO LEAL.
Sérgio Silva no regresso ao hóquei nacional, empata o marcador no minuto seguinte, aproveitando um erro da equipa do OC BARCELOS.
Mas ANTÓNIO LEAL estava imparável e volta a marcar decorria o minuto 13 da primeira parte, resultado que viria a ser igualado de novo por SÉRGIO SILVA, quatro minutos depois. Já a um minuto e meio do intervalo, TIAGO RESENDE, aproveitando uma falha defensiva do OC BARCELOS fez 2-3, resultado com que se atingiu o intervalo.
A segunda parte, trouxe duas equipas com intenções claramente distintas, enquanto a equipa do OC BARCELOS procurava dar a volta ao marcador, a equipa PICAROTA, apostava no erro do adversário, que viria a dar frutos decorria o minuto 10, quando SÉRGIO SILVA, que se cotou como um dos melhores jogadores em ringue marcou novo golo, elevando para dois a diferença no marcador.
A equipa do OC BARCELOS reagiu, e JOSÉ FERNANDES lançou ZÉ PEDRO, que veio trazer mais frescura na defensiva, e ainda teve tempo para numa subida marcar um grande golo, decorria o minuto 15, dando assim mais emoção ao marcador, fazendo também ainda os jogadores voltarem a acreditar que seria possível alcançar um resultado positivo.
E foi já mesmo nos últimos segundos do encontro, mais concretamente 3, que, BRUNO MATOS marcou um golo decisivo, pois valeu um importante ponto, num jogo que já parecia perdido, trazendo à memória o resultado do ano passado nos Açores, onde aconteceu o mesmo resultado mas tendo nessa altura a "ESTRELINHA DA SORTE" sorrido à equipa PICAROTA.
Dar os parabéns a todos os jogadores por nunca terem desistido, acreditando sempre até ao último segundo, percebendo que umas vezes temos azar, outras sorte, e hoje foi o "nosso" dia!

Os marcadores dos golos do OC BARCELOS foram :ANTÓNIO LEAL(2), ZÉ PEDRO e BRUNO MATOS.
O próximo adversário do OC BARCELOS será a sempre complicada formação do AD OEIRAS, que vive momentos complicados, depois da trágica morte de um dos seus atletas, BANZA.

*HOJE NÃO HÁ FICHA TÉCNICA DEVIDO AO FACTO DE ESTE BLOGUE NÃO TER ASSISTIDO AO VIVO AO JOGO.





AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:RÁDIO BARCELOS
CARTAZ:CESÁRIO MARQUES

OC BARCELOS DOMINA CONVOCATÓRIA PARA SELECÇÃO DO MINHO:

10/24/2009, Posted by Cesário Marques, No Comment


A equipa do OC Barcelos domina a convocatória para o primeiro treino da selecção do Minho época 2009/2010, com vista à participação no TORNEIO DOS REIS 2009-2010, para jovens nascidos em 1995/1996.
São eles :

- LUÍS MIGUEL AZEVEDO LIMA
- NUNO EDGAR ARAÚJO PEREIRA
- JOÃO PEDRO SILVA DUARTE
- CARLOS C A L VIEIRA
- MÁRCIO RAFAEL S.B SILVA

O treino terá lugar no próximo dia 28 de OUTUBRO, pelas 20,00 no PAVILHÃO DE MONSERRATE, em Viana do Castelo.

*Para consultar a lista completa de convocados clique aqui.


AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:APM
CARTAZ:CESÁRIO MARQUES

JOGOS DO PRÓXIMO FIM-DE-SEMANA:

10/22/2009, Posted by Cesário Marques, No Comment




AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
TABELA:CESÁRIO MARQUES

3ª JORNADA DO CAMPEONATO NACIONAL : OC BARCELOS - CANDELÁRIA SC

10/22/2009, Posted by Cesário Marques, No Comment


Depois de ter conhecido o sabor da derrota logo na primeira jornada diante o GULPILHARES, conseguindo na semana passada uma vitória difícil em TORRES VEDRAS, a equipa do OC BARCELOS recebe este sábado pelas 18,00 a equipa do CANDELÁRIA, em jogo a contar para a 3ª jornada do campeonato nacional.
Seguindo a tendência do ano passado, onde em casa a equipa orientada na altura por VÍTOR SILVA, alcançou uma vitória por 3-1 em casa, tendo já no final da primeira fase alcançado um dos resultados mais amargos da época, uma igualdade a 4-4, depois de ter estado em vantagem por 1-4.
Esta época as equipas seguem em igualdade pontual, e quem vencer, começa desde logo a definir uma posição tranquila na tabela, pois é este o objectivo de ambas as formações.
Este jogo terá a particularidade de ser jogado no pavilhão de SÃO BRÁS BARCELINHOS, em virtude da realização do 4º Campeonato Ornitológico Internacional do Atlântico, mais curioso ainda, figura de destaque desse evento será um dos actuais dirigentes do clube.
Este jogo marcará ainda o reencontro de três antigos atletas do OC BARCELOS, PAULO MATOS, SÉRGIO SILVA e RICARDO SANTOS.
O trio designado para apitar este encontro, é do Minho : João Rodrigues (Minho) António Rodrigues (Minho) e Pedro Vieira (Minho), e espera-se que tenham mais sorte e sejam menos "confusos" que o senhor PAULO ROMÃO.

FORÇA OC BARCELOS!!! RUMO à VITÓRIA!

AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
CARTAZ:CESÁRIO MARQUES

CLASSIFICAÇÕES DOS DIVERSOS ESCALÕES DO O.C.B ÉPOCA 2009/2010

10/21/2009, Posted by Cesário Marques, No Comment

CLASSIFICAÇÃO DOS INFANTIS:


CLASSIFICAÇÃO DOS INICIADOS:


CLASSIFICAÇÃO DOS JUVENIS:



CLASSIFICAÇÃO DOS JUNIORES:





AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA/APM
TABELA:CESÁRIO MARQUES

JOGOS DESTE FIM-DE-SEMANA...

10/19/2009, Posted by Cesário Marques, No Comment

*PARA VER TAMANHO ORIGINAL CLICAR EM CIMA DA IMAGEM


AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
TABELA:CESÁRIO MARQUES

CLASSIFICAÇÃO FINAL DE SENIORES:

10/17/2009, Posted by Cesário Marques, No Comment


AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
TABELA:CESÁRIO MARQUES

OC BARCELOS TRIUNFA EM TORRES VEDRAS EM JOGO DIABÓLICO:

10/17/2009, Posted by Cesário Marques, No Comment


Depois de ter iniciado o campeonato com uma derrota, a equipa do OC BARCELOS deslocou-se hoje ao sul, mais concretamente ao ringue do FÍSICA, levando de vencida a equipa do treinador/jogador Vítor Fortunato por 1-3, em jogo diabólico, com uma segunda parte de grande nível da equipa orientada por JOSÉ FERNANDES.
Apesar das diversas dificuldades, a equipa do OC BARCELOS foi capaz de dar a volta e conquistar os primeiros três pontos.
Nota ainda para FILIPE MIRANDA, que fez a sua estreia na equipa sénior, o actual vice-campeão mundial de sub 20, esteve em grande, quando GINHO (o melhor jogador em ringue no jogo de hoje), foi admoestado com cartão azul, entrou e defendeu dois livres directos, e ainda foi capaz de defender tudo, durante os minutos em que a equipa do OC BARCELOS esteve a jogar com menos dois jogadores!
Os marcadores dos golos do OC BARCELOS foram : KIKA (gp), ANTÓNIO LEAL e HUGO COSTA.
O próximo adversário do OC BARCELOS será a formação do CANDELÁRIA.

*HOJE NÃO HÁ FICHA TÉCNICA DEVIDO AO FACTO DE ESTE BLOGUE NÃO TER ASSISTIDO AO VIVO AO JOGO.

AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:RÁDIO BARCELOS
CARTAZ:CESÁRIO MARQUES

FOTOS DO FIM-DE-SEMANA PASSADO - CAMADAS JOVENS

10/15/2009, Posted by Cesário Marques, 4 Comments


AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
FOTOS:CESÁRIO MARQUES

JOGOS FIM-DE-SEMANA EPOCA 2009-2010:

10/15/2009, Posted by Cesário Marques, No Comment


AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
TABELA:CESÁRIO MARQUES

AE FÍSICA D - OCB 2ª JORNADA DO CAMPEONATO NACIONAL:

10/15/2009, Posted by Cesário Marques, No Comment


Depois de ter entrado no campeonato nacional com uma derrota, a equipa do OC BARCELOS, orientada pelo técnico JOSÉ FERNANDES, irá por certo tentar somar os três pontos.
Mas a tarefa não se avizinha nada fácil, apesar de ser recém-promovida, a equipa de TORRES VEDRAS, também saiu derrotada na primeira jornada, querendo também rectificar o resultado menos positivo, a equipa orientada pelo treinador/jogador VÍTOR FORTUNATO, saberá a importância de obter vitórias no seu reduto.
Espera-se por isso um jogo equilibrado, e que o OC BARCELOS saia vencedor e some os primeiros pontos.
O jogo será pelas 18,00, no próximo sábado terá transmissão radiofónica através da RÁDIO BARCELOS e RÁDIO CÁVADO, e será dirigido pelo trio de arbitragem composto por : PAULO ROMÃO (Lisboa) , LUÍS INÁCIO ( Ribatejo) e JOSÉ CANELO ( Ribatejo).

AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
CARTAZ:CESÁRIO MARQUES

CLASSIFICAÇÕES ACTUAIS DOS DIVERSOS ESCALÕES DO OC BARCELOS: EPOCA 2009/2010:

10/14/2009, Posted by Cesário Marques, No Comment

CLASSIFICAÇÃO ACTUAL SENIORES:



CLASSIFICAÇÃO ACTUAL JUNIORES:


CLASSIFICAÇÃO ACTUAL JUVENIS:


CLASSIFICAÇÃO ACTUAL I
NICIADOS:




CLASSIFICAÇÃO ACTUAL INFANTIS:

AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:APM

TABELAS:CESÁRIO MARQUES

RESULTADOS DO FIM-DE-SEMANA ÉPOCA 2009/2010:

10/11/2009, Posted by Cesário Marques, No Comment

AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
TABELA:CESÁRIO MARQUES

OC BARCELOS ENTRA NO CAMPEONATO A PERDER...

10/11/2009, Posted by Cesário Marques, No Comment

À semelhança da época passada, a equipa do OC BARCELOS entrou no campeonato com uma derrota, o mais curioso é que foi diante o mesmo adversário da época passada, a equipa do ACR GULPILHARES.
O jogo começou algo confuso, com ambas as formações a apresentarem um hóquei muito "desgarrado", pouco ligado, talvez fruto de início da época.
Por volta do minuto 6 foi inaugurado o marcador, e para a formação visitante, por Vasco Fernandes.


A equipa do OC BARCELOS reagiu, e KIKA minuto 10 e 11 marcou dois golos, dando a "cambalhota" no marcador.
Nesta altura "só dava OC BARCELOS", que galvanizado pelos golos atacava a baliza adversária.
Já perto do intervalo, beneficiando de uma gp e de alguns erros defensivos, a equipa do GULPILHARES, deu também a volta ao marcador com dois golos num curto período de tempo.
A segunda parte foi de ritmo mais calmo, com ambas as formações a praticarem um hóquei mais cauteloso, mas com o OC BARCELOS sempre em busca de golos, golo esse que viria a aparecer a meio da segunda parte, de novo por intermédio de KIKA, desta feita de GP, uma especialidade sua.


No minuto seguinte, e sem que nada tivesse feito para tal, a equipa do ACR GULPILHARES marca de novo, colocando o marcador a seu favor novamente, desta feita 3-4.
Por esta altura JOSÉ FERNANDES coloca JOKA em ringue, substituindo GINHO na baliza, tendo este "ido ainda a tempo" de fazer um bom par de boas defesas, demonstrando ser uma boa alternativa a GINHO, quando for necessário.
Contudo, e já nos últimos segundos de jogo, novamente golo do ACR GULPILHARES, desta feita através de gp, a castigar a 15ª falta cometida pela equipa do OC BARCELOS.
Nesta primeira jornada "saltaram à vista", alguns problemas na equipa do OC BARCELOS, alguma ansiedade, fruto da muita juventude presente na equipa, a espaços o OC BARCELOS jogou o suficiente para não sair hoje derrotado, mas a realidade é que perdeu.


Agora é importante reflectir sobre o que se fez de errado, e pensar já na próxima jornada, uma deslocação a TORRES VEDRAS, para defrontar a equipa local, jogo a realizar no próximo sábado.

MARCHA DO MARCADOR:

Vasco Fernandes- 1ªp 0-1
KIKA - 1ªp 1-1
KIKA- 1ªp 2-1
André Pinto- 1ªp 2-2
Cândido Oliveira- 1ªp 2-3

RESULTADO AO INTERVALO:2-3

KIKA - 2ªp 3-3
Cândido Oliveira - 2ªp 3-4
André Pinto - 2ªp 3-5

RESULTADO FINAL: 3-5


JOGADOR EM DESTAQUE : KIKA ( A sua ida para Espanha deu-lhe mais capacidade física, o que aliado à sua técnica faz dele um jogador acima da média. Hoje esteve em destaque, apesar da derrota marcou três golos, dando um importante contributo para que o resultado fosse diferente).

AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
FOTOS:CESÁRIO MARQUES
CARTAZ:CESÁRIO MARQUES

TABELA DE JOGOS DO FIM-DE-SEMANA:

10/09/2009, Posted by Cesário Marques, 2 Comments



AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
TABELA:CESÁRIO MARQUES

OC BARCELOS - ACR GULPILHARES - 1ªJORNADA DO CAMPEONATO NACIONAL 2009/2010:

10/06/2009, Posted by Cesário Marques, No Comment


Depois de uma pré-época longa, com a participação em diversos torneios, chegou o momento da verdade, a estreia em provas oficiais, com mais uma participação no campeonato nacional, esta época retomando o formato tradicional.
O OC BARCELOS, parte para esta nova época, abrindo um novo ciclo, depois do 9º lugar alcançado o ano passado, este ano houve uma remodelação total no clube, avançou-se para a criação de uma SAD, como salvação do clube, estando agora todos os adeptos mais confiantes no futuro.
O primeiro jogo do campeonato, e à semelhança do ano anterior, é com a formação do GULPILHARES.
O jogo será às 18,00 no próximo sábado, no pavilhão municipal de Barcelos.

A todos os jogadores, técnicos o blogue ocbjuniorfans deseja um bom início de campeonato!

AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
CARTAZ:CESÁRIO MARQUES

OC BARCELOS APRESENTOU-SE AOS SÓCIOS:

10/05/2009, Posted by Cesário Marques, No Comment

Realizou-se hoje no pavilhão municipal de Barcelos a tradicional festa de apresentação do OC BARCELOS aos seus associados.


Depois de no ano passado se ter realizado uma festa da " FAMÍLIA OC BARCELOS", este ano, voltou-se ao modelo tradicional.
Depois de todos os escalões de formação terem desfilado, foi tempo de apresentar a equipa sénior, muito remodelada em relação à época transacta.
Com as saídas de quase todos os jogadores ( excepto GINHO, HUGO COSTA E LEAL), tendo sido promovidos ao escalão sénior, CHUMBO, JOKA, CELSO e ainda a aquisição de BRUNO MATOS, KIKA e XIXA.


Depois, e como o dia era de festa, foi tempo de homenagens,( PEDRO MENDES e HÉLDER NUNES, CAMPEÕES EUROPEUS SUB 17), ( JUNIORES e INICIADOS FAIXAS DE CAMPEÕES NACIONAIS DA ÉPOCA TRANSACTA), e ainda durante o intervalo a entrega da TAÇA DO MINHO referente à época anterior ao escalão de infantis e iniciados.
Quanto ao jogo, foi um jogo equilibrado, com duas equipas apostadas em mostrar serviço, onde a equipa do OC BARCELOS foi a espaços de jogo superior, vencendo por 6-3 com golos de BRUNO MATOS (2), CHUMBO (2) LEAL (1) e KIKA (1).



Agora é tempo de preparar a entrada no campeonato, que se inicia já no próximo sábado, com um adversário sempre complicado, o ACR GULPILHARES.

O BLOGUE OCBJUNIORFANS deseja a todos os jogadores, técnicos, elementos do staff os maiores sucessos desportivos.


AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
FOTOS:CESÁRIO MARQUES
CARTAZ:CESÁRIO MARQUES

APRESENTAÇÃO DA " FAMILIA O.C.B" AOS SÓCIOS, VERSÃO 2009/2010:

10/04/2009, Posted by Cesário Marques, One Comment




AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
CARTAZ:CESÁRIO MARQUES

FOTOS DOS JOGOS DE FIM-DE-SEMANA:

10/04/2009, Posted by Cesário Marques, No Comment



O FIM-DE-SEMANA foi bastante preenchido com jogos nos diversos escalões, juntando a isto a participação da equipa sénior no torneio BRACARA AUGUSTA, onde apesar de ter ficado em ultimo lugar deu boa conta de si.
Assim, na sexta jogaram-se no pavilhão municipal de Barcelos os jogos em atraso relativos à 1ª jornada do campeonato regional de escolares, infantis e iniciados, de onde saíram vitoriosos todos os escalões com 10-3, 5-2 e 6-0 respectivamente. Ao mesmo tempo em Braga, a equipa sénior era "cilindrada" pela equipa da UD OLIVEIRENSE por 6-0, referente às meias-finais do torneio BRACARA AUGUSTA.
NO Sábado realizou-se o jogo de atribuição do 3º e 4º lugares do torneio, onde o OC BARCELOS defrontou a equipa do FC PORTO, que surpreendentemente tinha sido derrotada no dia anterior pela formação da casa.
Num jogo onde o OC BARCELOS fez uma exibição muito consistente, só cedendo na marcação de grandes-penalidades por 4-5.
Hoje disputou-se mais uma jornada do campeonato regional de escolares, infantis e iniciados.
Começaram bem os iniciados, actuais campeões nacionais em título, goleando a formação da AD BARCELOS, por esclarecedores 7-1.
De seguida jogaram os infantis, que empataram, num jogo emocionante até ao último segundo, onde a vitória poderia pender para qualquer lado, resultado final : 3-3.
A manhã terminou com o jogo dos escolares, onde as coisas já não correram nada bem. Os pupilos orientados pelo jogador sénior BRUNO MATOS, foram goleados por 5-10 pela formação do AD BARCELOS.
Amanhã é feriado, e um dia especial, já que pelas 17,30 terá lugar no pavilhão municipal de BARCELOS a apresentaçã0 aos sócios de todos os escalões de formação do OC BARCELOS, terminando a festa com o jogo a realizar com a equipa da FUNDAÇÃO NORTECOOPE, clube onde alinha o nosso bem conhecido DIOGO SILVA.

AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
FOTOS:CESÁRIO MARQUES

RESULTADOS DO FIM-DE-SEMANA ÉPOCA 2009/2010:

10/04/2009, Posted by Cesário Marques, No Comment

* PARA TAMANHO ORIGINAL CLIQUE EM CIMA DA IMAGEM


AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
TABELA:CESÁRIO MARQUES

OC BARCELOS DERROTADO NOS PENALTIES FICA EM 4º LUGAR NO TORNEIO BRACARA AUGUSTA 2009:

10/03/2009, Posted by Cesário Marques, No Comment



*PARA VER TAMANHO ORIGINAL CLIQUE EM CIMA DA IMAGEM


Depois da derrota pesada no dia anterior, a equipa do OC BARCELOS apresentou-se para este jogo de atribuição do 3º e 4º lugar, disposta a “limpar” a imagem deixada no dia anterior, e assim foi.

A equipa orientada por JOSÉ FERNANDES, que utilizou uma vez mais o cinco inicial do costume, alinhou muito organizada, criando algumas dificuldades à equipa do FC PORTO, que reconhecidamente mais forte, se via e desejava para entrar no “quadrado” bem organizado do OC BARCELOS.

A equipa do FC PORTO apostava no erro do OC BARCELOS, e foi num desses erros, que aproveitou para inaugurar o marcador.

O OC BARCELOS reagiu bem, partiu em busca da igualdade, mas não é fácil bater o guardião do FC PORTO.Quem aproveitou mais um contra-ataque foi a equipa do FC PORTO, que voltou a marcar aumentando o placard para 0-2.

À passagem do 18º minuto, a equipa do FC PORTO atinge a 10ª falta, e na conversão do respectivo castigo, ANTÓNIO LEAL falha a possibilidade de reduzir o marcador, mas no minuto seguinte, HUGO COSTA em remate à meia volta reduz para 1-2, resultado com que se atingiu o intervalo.

A segunda parte trouxe um OC BARCELOS mais aguerrido e atrevido, ousando ir para cima da equipa do FC PORTO, mas foi de novo a equipa do FC PORTO que num remate à gaveta, bateu JOKA (guarda-redes escolhido por JOSÉ FERNANDES para defender as redes do OC BARCELOS na segunda parte).

Tudo parecia perdido, mas a equipa do OC BARCELOS não desistiu, e BRUNO MATOS os 9 minutos da segunda parte reduziu o marcador para a diferença mínima, estava assim relançado o jogo.

Até que já perto do final do jogo, KIKA através de LD marca e empata o jogo, levando a decisão deste, para a marcação das GP. Neste particular, o FC PORTO marcou dois golos através de REINALDO VENTURA, enquanto a equipa do OC BARCELOS só marcou um por BRUNO MATOS.

Com este resultado, a equipa do OC BARCELOS ficou em 4º lugar, contudo no jogo de hoje deu uma boa imagem de si própria, lançando algumas esperanças de ser capaz de fazer uma época tranquila.

Com este jogo termina a pré-época do OC BARCELOS, o próximo jogo será na próxima segunda – feira dia 5 de OUTUBRO, feriado, diante a equipa da FUNDAÇÃO NORTECOOPE, num jogo inserido na festa de apresentação aos sócios do OC BARCELOS, estando marcado para o dia 10 a estreia no campeonato nacional, esse sim o primeiro jogo a doer.



AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
CARTAZ:CESÁRIO MARQUES
FOTOS:CESÁRIO MARQUES