Navigation


RSS : Articles / Comments


INTERRUPÇÃO DO BLOGUE OCBJUNIORFANS

8/24/2010, Posted by Cesário Marques, No Comment


Em vésperas de completar o seu 3º ano de actividade ( faria no próximo dia 27 de Setembro 3 anos), depois do 1º post, é com alguma tristeza, mas com a ideia do dever cumprido que anuncio a interrupção deste blogue.
Os motivos são de várias ordem, sendo os de ordem profissional, pessoal e a não identificação com a maior parte das ideias defendidas por quem dirige o clube, os que mais contribuíram para esta decisão.
Foram muitas horas de dedicação a este projecto, muitos km feitos para acompanhar os diversos escalões do OC BARCELOS.
Ninguém poderá negar que quando começou este projecto, foi pioneiro no seu formato, trazendo algumas inovações, tendo sem dúvidas contribuído para a divulgação de toda a formação do clube. Foram feitas diversas entrevistas a miúdos dos diversos escalões, algo inovador na altura.
Foram mais de 300 jogos acompanhados, mais de 2000 fotos tiradas, e cerca de 350 vídeos publicados sobre os miúdos do OC BARCELOS.
Foram cerca de 800 posts informativos acerca da vida do clube, que me enchem de orgulho por todo este projecto ter sido elaborado por uma única pessoa, ainda que não possa aqui esquecer a colaboração de algumas pessoas que colaboraram de forma enérgica para que tudo fosse possível.
Foram mais de 100 000 visitas, o que demonstra a dimensão do projecto.
Mas a vida é feita de ciclos, e este ciclo terminou, agora é tempo de ver os "entendidos na matéria" e dar a voz aos mesmos.
Os últimos meses foram de grande dificuldade fruto dos constantes insultos que este blogue foi alvo, por meia dúzia de "selvagens" que se continuam a achar donos do clube, e a gritante dificuldade de acesso a informação que foi sendo sempre "cortada" pelas pseudo-direcções, esquecendo-se algumas dessas "personagens" que ainda andavam em fralda e já existia o OC BARCELOS.
Este blogue não tem nada a provar a ninguém, pois durante o seu "ciclo" trabalhou de forma individual, tentando única e simplesmente o objectivo de divulgar o clube, ao contrário do que alguns "experts" quiseram fazer passar.
Uma palavra final para "selvagens" que lentamente foram destruído o clube, dia após dia até ao que ele está hoje, dizer-lhes que um dia se verá quem tem razão, o tempo se encarregará de o confirmar, pois contra factos não há argumentos!
Agradeço a todos os amigos que colaboraram comigo. Agradeço a algumas pessoas do Óquei de Barcelos pela colaboração, nomeadamente no primeiro ano deste projecto, que permitiu servir melhor os interesses do clube.
Desejo ao clube, aos seus jogadores e equipa técnica, aos miúdos e a todos os que comigo colaboraram o maior sucesso e que façam maior o nome da cidade, do clube nesta sua nova etapa com vitórias e se possível o tornem um gigante da modalidade outra vez.

Abraço a todos, e este não será por certo um até sempre mas sim um até já.

FORÇA OC BARCELOS!
CESÁRIO MARQUES, AUTOR DO BLOGUE OCBJUNIORFANS