Contrariando o que é normal acontecer entre estas duas formações (grande equilíbrio), a primeira parte do jogo foi um autêntico “pesadelo”, o F.C.Porto entrou muito forte, e em poucos minutos marcou logo um golo, que diga-se, com grande sorte, pois a bola vem detrás da baliza bate nas costas do guardião e entra. Este golo veio baralhar ainda mais a equipa de O.C.Barcelos que se “desorientou”, e a seis minutos do inter
Na segunda parte a equipa do O.C.Barcelos conseguiu equilibrar a partida, conseguindo marcar dois golos, e equilibrar o jogo, jogando de igual para igual com o F.C.Porto.
De destacar mais uma vez a grande cultura táctica evidenciada pela equipa visitante, onde alguns jogadores demonstram técnica acima da média (saliento aqui o nº4).
Na equipa de Barcelos, de realçar a segunda parte, que apesar do resultado negativo a equipa nunca se deu por vencida lutando até ao último segundo por um resultado positivo, e não fosse a primeira parte o resultado seria provavelmente diferente.
O próximo jogo a contar para o campeonato nacional de infantis realiza-se no próximo sábado com a deslocação ao ringue do FAC.
AUTOR: OCBJUNIORFANS
FONTE: INTERNA
FOTOS:CESÁRIO MARQUES