Navigation


RSS : Articles / Comments


BARCELOS COMEÇA NOVO ANO COM VITÓRIA "ARRANCADA A FERROS"

1/06/2008, Posted by Cesário Marques, No Comment


OCB começou o ano com uma vitória “arrancada a ferros”, frente a uma equipa claramente inferior, mas que causou grandes dificuldades.
O jogo começou numa toada “morna”, com o OCB a exercer um domínio claro sobre a formação de Ourém, ainda que esse domínio não tenha sido aproveitado pela turma de Barcelos.
O jogo ia correndo, e aos poucos a Juventude Ouriense começou a acreditar que podia fazer uma gracinha e foi subindo no terreno até que chegou à vantagem, ainda que contra a corrente do jogo, mas a aproveitar bem uma ligeira desorientação da formação do OCB.
Este golo forasteiro, serviu para “espicaçar” um pouco o jogo e o Barcelos pouco tempo depois a chegar ao empate.
Só que estava escrito, que este jogo seria recheado de surpresas e golos e quem voltou a marcar mesmo foi a equipa comandada por J.Godinho, o OCB reagiu e ainda antes do intervalo chegou ao empate.
Ao intervalo o resultado era de 3-3, premiando a equipa forasteira pelo seu desempenho.
Vítor Silva tinha muito para dizer aos seus jogadores no intervalo.
A segunda parte começou com a mesma toada da primeira, ou seja, o Barcelos a atacar e a equipa visitante a defender como podia e a partir em rápidos contra-ataques, e foi mesmo a equipa de Ourém a marcar de novo.
Por esta altura Vítor Silva decide mandar entrar Hugo Costa, e este miúdo (que viria a ser o melhor do jogo com três golos marcados), começa a brilhar dando por completo a volta ao marcador, e se até aqui a equipa de Ourém partia rapidamente em contra-ataque deixou de o fazer limitando-se a ficar na defesa.

O resultado final de 7-5 a favor da equipa da casa é justo, mas também convém referir a excelente réplica dada pela turma de Ourém, que tem outros objectivos neste campeonato.
Melhor jogador em campo foi Hugo Costa, grande jogador apesar de ainda jovem, deu a volta ao marcador.
Arbitragem fraquinha de uma dupla que apesar de serem internacionais deixam muito a desejar nos seus critérios.


Fonte: Interna
Autor: ocbjuniorfans
Foto: Cesário Marques

No Comment