Navigation


RSS : Articles / Comments


OUTROS JOGOS DO FIM-DE-SEMANA

1/23/2008, Posted by Cesário Marques, No Comment


RESUMO DO FIM-DE-SEMANA DOS JOGOS ONDE PARTICIPOU O O.C.BARCELOS:
A semana não foi totalmente vitoriosa, começou sábado, com a equipa de infantis a derrotar a equipa de Infante Sagres num jogo muito equilibrado com resultado final de 3-0.
À noite e para a Liga europeia em terras de "nuestros hermanos", o O.C.Barcelos e ser derrotado por 3-2 na casa do Noia, ficando assim afastado da luta pela qualificação, mas diga-se que o "nosso" O.C.Barcelos até se bateu bem, perante uma equipa teoricamente mais forte.
No Domingo houve resultados para todos os gostos de manhã a equipa de Iniciados sentiu enormes dificuldades perante uma equipa de Infante Sagres muito "aguerrida", como o demonstra o resultado final de 2-1.




Durante a parte da tarde, há a registar a derrota no sempre difícil e normalmente "inclinado" terreno do F.C.Porto, da formação de juvenis por 3-1. Os juniores também tiveram uma jornada complicada com a derrota com a turma do Valongo ( crónica no post anterior), por 2-1.


Da tarde de Domingo, destacar ainda a grande vitória da equipa de infantis, ao "cilindrar" autenticamente a equipa do Riba d Ave, com o resultado final a cifrar-se em 16-0.( este jogo contou para a taça do Minho).
AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
FOTOS: CESÁRIO MARQUES

No Comment