Navigation


RSS : Articles / Comments


GRANDE JOGO! GRANDE EXIBIÇÃO! GRANDE RESULTADO! GRANDE VITÓRIA!

3/30/2008, Posted by Cesário Marques, No Comment

Esperava-se que este fosse um jogo equilibrado, sem vencedor antecipado e de resultado incerto até ao final, mas a história foi bem diferente!
O público de Barcelos entendeu a mensagem, e compareceu em força, não faltando assim à chamada!

A Kaos deu o seu "toque habitual" de apoio aos jogadores, com uma grande prestação, onde não nem sequer faltaram as palmas de incentivo, vindas das dezenas de adeptos do OC Barcelos!
Estavam reunidos todos os condimentos para um bom jogo de hóquei em patins, e diga-se em abono da verdade, que quem pagou o bilhete para este jogo não saiu desiludido com o jogo, pelo menos os adeptos do nosso querido OCBarcelos.

O jogo começa com uma primeira parte de grande nível da equipa comandada por Vitor Silva, com grande controlo da posse de bola, fazendo circular a mesma, entre os seus jogadores, e demonstrando uma grande coesão defensiva, algo que não se notava na equipa de Viana.
Não fosse a actuação mais uma vez infeliz da dupla de arbitragem ( Srs Rego Lamela e José Silva), ignorando três grandes penalidades claras, uma sobre Hugo Costa, outra sobre José Braga e uma bola alta disputada por Paulo Almeida, e o resultado ao intervalo poderia ter-se alterado.

A segunda parte, começa com a equipa do OC Barcelos a entrar a "todo o vapor", e num lance algo confuso e duvidoso, Cacau aproveita e marca o primeiro golo, deixando em delírio as hostes visitantes e a claque Kaos Barcelense, que em conjunto "silenciaram" por completo o pavilhão de Monserrate, as jogadas de perigo iam-se sucedendo, e pouco depois chega o segundo golo, de novo por intermédio de Cacau, um dos jogadores mais esclarecidos em campo, que com uma jogada iniciada por si, combina com o colega e aparece a finalizar, fazendo assim o segundo golo do jogo. Aqui deu-se o fim da equipa da casa, que desorientada, partiu em busca do golo, mas encontrou um Ginho muito inspirado e intransponível.
O terceiro golo surge quase de seguida, por intermédio de Tiago Rafael, na conversão de uma grande penalidade.
Delírio total! o Pavilhão era nosso!

O OC Barcelos continua a dominar e aproveitando a "cabeça perdida" da equipa de Viana, fecha a contagem por Antonio Leal a fazer um desvio à "boca" da baliza.
Até final, o OC Barcelos controlou o jogo a seu belo prazer.
Nota final para destacar Ginho, grande guarda-redes, insuperável, Tiago grande poder para "segurar" a bola, e Hugo Costa sempre "veloz" no ataque.

Do lado da equipa da casa, destaque para a "cabeça perdida" de um jogador muito admirado em Barcelos Paulo Almeida, que com a sua experiência, esteve neste desafio de cabeça perdida!
O jogo termina, com os jogadores a agradecerem todo o apoio que tiveram.
Sábado há mais! disputa-se o segundo jogo do play-off, espera-se o pavilhão cheio! vamos apoiar esta equipa! Rumo à próxima fase!



AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
FOTOS:CESÁRIO MARQUES

No Comment