Navigation


RSS : Articles / Comments


ENTREVISTA A CÉSAR TORRES "CHUMBO", JOGADOR DOS JUNIORES DO OC BARCELOS

5/22/2008, Posted by Cesário Marques, 5 Comments

Jogador importante na equipa de juniores, não menos na selecção onde este ano se sagrou vice-campeão mundial, apontando 4 golos.
No inicio da época viveu grandes momentos com a oportunidade de jogar no plantel senior, onde concretizou o sonho de jogar ao lado do seu ídolo Claudio Filho.
O blog OCBJUNIORFANS esteve à conversa com este jovem craque que "desponta" no nosso clube.

C- CHUMBINHO
CM-CESÁRIO MARQUES

CM-NOME
C- César Torres de Carvalho.

CM-COMO TE INICIASTE NO HÓQUEI EM PATINS?
C- Iniciei-me na modalidade por influência dos meus pais, que me ofereceram uns patins e me inscreveram nas escolas do Óquei de Barcelos.


CM-FALA-ME DO TEU PERCURSO COMO JOGADOR DE HÓQUEI EM PATINS.
C- O meu percurso foi sempre no O.C Barcelos.


CM-QUAL FOI O PONTO MAIS MARCANTE DA TUA AINDA CURTA CARREIRA?
C-O ponto mais marcante na minha carreira foi, ter jogado pelos seniores, e no meu 1º jogo ter marcado um golo.


CM-ESTÁ A SER UMA ÉPOCA EM CHEIO PARA TI, COM A PRESENÇA EM ALGUNS JOGOS DA EQUIPA SÉNIOR, A PARTICIPAÇÃO NO MUNDIAL DE SUB 20 NO CHILE JOGANDO AINDA PELOS JUNIORES.
C-Sim, tem sido um ano muito bom para mim, e é um grande orgulho representar os seniores e a selecção!


CM-TENS ALGUM ÍDOLO QUE ADMIRES E NO QUAL TE INSPIRES NO DIA-A-DIA?
C- Sim, é o Cláudio Filho (cacau) para mim é um exemplo a seguir, não só pela qualidade, mas também pela maneira com trabalha todos os dias.

CM-ESTÁS FELIZ POR FAZER PARTE DESTE CLUBE? O OC BARCELOS É O TEU CLUBE DO CORAÇÃO?
C-sim, muito satisfeito, o OC Barcelos é o meu clube de coração!


CM-CONHECES O BLOG "OCBJUNIORFANS", DESTINADO À DIVULGAÇÃO DO CLUBE E DANDO ESPECIAL DESTAQUE AOS JOVENS QUE JOGAM NESTE CLUBE? SE SIM, COMO AVALIAS ESTE PROJECTO?
C-Sim, conheço muito bem! A melhor possível, está muito bem feito!
CM-ACHAS ESTE TIPO DE INICIATIVAS?
C- sim! todos estes projectos são sempre bem-vindos!
CM-QUERES DEIXAR UMA MENSAGEM A TODOS OS VISITANTES DESTE BLOG E AOS ADEPTOS DO OC BARCELOS?
C-Sim, que continuem a apoiar o clube, e que venham APOIAR o OC barcelos, que tem um jogo muito importante, e com o apoio de todos vai conseguir mais uma vitória.


OBRIGADO PELA COLABORAÇÃO


AUTOR:OCBJUNIORFANS
ENTREVISTA. CESÁRIO MARQUES
FOTOS:CESÁRIO MARQUES

5 Comments

Anónimo @ 25 de maio de 2008 às 03:50

lool tem mesmo poucos horizontes...Tapadinho

Anónimo @ 25 de maio de 2008 às 14:23

É tão triste quando se tenta desvalorizar o trabalho dos outros! Se há algum tapadinho aqui és tu lamento que digas que és do OC Barcelos e andes a minar tudo. Lamento. Força aí os juniores estão contigo.

Anónimo @ 26 de maio de 2008 às 15:12

Quem disse que sou do OC Barcelos?
E pelo que me dizem e ouço esse rapaz até pode ser muito bom jogador, mas está a ser levadinho ao colo!E estas palavras não são minhas são de gentes aí de Barcelos!
E já agora eu não desvalorizei o trabalho de ninguém apenas disse que o rapaz tinha poucos horizontes o que não é desvalorizar nada, na minha opinião, contudo cada um interpreta como quiser.
Cumprimentos

Anónimo @ 26 de maio de 2008 às 15:46

Até digo mais, uma rapaz que diz que o ponto mais alto da carreira foi no seu primeiro jogo nos séniores e no qual marcou um golo, das duas uma, ou o jogo foi extremamente decisivo, como por exemplo uma final de um campeonato/num jogo onde o pavilhão estivesse cheio, acho que aí seria marcante, mas acho que não foi o caso, porque isso ultimamente não aconteceu;por isso este rapaz não tem noção da realidade até porque já representou a selecção nacional e se ele soubesse o que ela representa não diria o que disse.
Ohhhh...Peço desculpa, eu é que sou lento a perceber as coisas!Se calhar ele disse aquilo porque lhe ficava bem dizer, não?
Cumprimentos

Anónimo @ 26 de maio de 2008 às 20:03

Lamento a postura dos anónimos, chegam cá mandam umas piadas, dizem o que querem, "acobardam-se" atrás de um nome anónimo, armam-se em valentes.
Quanto às criticas que fazes só digo uma coisa: " são lamentáveis".
O miudo é um grande jogador e vai longe, e claro que foi marcante jogar pela selecção, mas ao dizer que jogar pelos seniores foi marcante, compreende-se e um grande clube, o melhor!