Navigation


RSS : Articles / Comments


EXIBIÇÃO "APAGADA" CUSTA DERROTA AO OC BARCELOS

5/18/2008, Posted by Cesário Marques, No Comment


O OCB está em desvantagem no play-off, uma exibição "pobre", em casa diante um adversário "do seu campeonato" terminou com derrota através do golo de ouro.
.

Não estariam mais de 400 pessoas a assistir a um mau jogo de hóquei em patins com direito a prolongamento.Com alguns jogadores já a pensarem na próxima época e de braços caídos foi assim que o OC Barcelos se apresentou perante os seus sócios. O golo da vitória dos gaienses (2-3) surgiu já quase no fim do tempo de prolongamento, de penálti. Num primeiro tempo da partida só aconteceu um golo, marcado por José Braga, o resto do jogo foi sem grandes motivos de interesse, ficando no entanto a ideia que o OC Barcelos já denotava algumas dificuldades para ultrapassar o guarda redes visitante. Na segunda parte, surgiu o golo do empate (1-1). Volvidos alguns minutos, e talvez no melhor periodo do jogo surge o golo de Tiago Rafael que marca o 2-1, fazendo assim os adeptos da casa respirar de alivio, mas puro engano, pois a três minutos do final da partida a equipa de Gulpilhares empatou de novo a contenda (2-2), forçando assim o jogo a ser discutido em prolongamento.
No prolongamento, dominado pela equipa da casa, ainda que de forma um pouco "trapalhona"OCB, surge o golo da turma visitante através de uma grande penalidade, que o jogador forasteiro não perdoou, marcando assim o golo "dourado".
Assim, a turma do OC Barcelos parte no próximo Sábado em desvantagem para o 2º jogo do play-off.


autor:ocbjuniorfans
fonte:interna
fotos:cesário marques

No Comment