Navigation


RSS : Articles / Comments


CN INICIADOS FOTOS DO JOGO OCB - FCOH 4-1

6/22/2008, Posted by Cesário Marques, No Comment


Era grande a expectativa para este desafio, uma vitória colocava os "nossos" miúdos na final four da categoria a realizar em paço de arcos.
As vozes afinavam-se, as mães dos jogadores preparavam os "seus instrumentos improvisados", e tudo se preparava para o grande momento.
Começa o jogo, muito táctico, com as duas equipas a mostrarem o enorme respeito que nutrem uma pela outra.
Até que por volta dos 8 minutos de jogo o OCB chega à vantagem por intermédio do nº 2, que à boca da baliza faz o desvio, primeiro momento de delirio! No entanto esta vantagem foi sol de pouca dura, pois volvidos 30 segundos o FCOH chega à igualdade numa jogada confusa na area do OCB.
o jogo voltou então à sua forma original, ou seja equilibrio, e estudo de parte a parte. Até que a 12 segundos do intervalo o OCB chega à vantagem por intermédio do nº 9.
Com este resultado se atingiu o intervalo.
A segunda parte começa da melhor forma, ou seja com golo do OCB! no primeiro minuto! De novo o delirio, apartir daqui a equipa do OCB passou a jogar de uma forma tranquila,tentando controlar o jogo, já perto do final a sensivelmente 3 minutos do final chega o 4-1, resultado final e delirio nas bancadas, com uma enorme festa, do lado adversario era o desanimo total!
Com este resultado a equipa do OCB carimbou automaticamente o passaporte para a final four de iniciados, quando ainda falta disputar um jogo em casa como FCP.

PARABÉNS RAPAZES!





autor:ocbjuniorfans

fonte:interna

fotos: cesário mmarques

logo com resultado: site uniao micaelense

No Comment