O OCB deslocou-se à Maia para defrontar a turma local, em mais uma jornada do campeonato nacional e saiu derrotado por 4-2.
Foi uma exibição fria, tal como a noite, onde o OCB desde cedo se viu a perder, obrigando o treinador Vitor Silva a tentar mudar o rumo dos acontecimentos, apostando nas alternativas vindas do banco, no entanto, as exibições apagadas de elementos nucleares da equipa e alguma falha no momento da finalização acabaram por levar a mais uma derrota no campeonato, perante um adversário directo.
Mais uma vez o primeiro golo do OCB veio do banco por intermédio de André Torres , o melhor jogador em campo da equipa do OCB.
INTERVALO: 3-1
A segunda parte não seria muito diferente da primeira, no entanto com uma diferença, a dupla de arbitragem começou o "seu" espectáculo de amostragem de cartões, acumulando erros atrás de erros até ao desastre final ( não sendo esta a razão da derrota do OCB).
É um facto, ficaram dois livres directos por assinalar, mas não espanta dada a manifesta falta de qualidade desta dupla, que com a sua falta de qualidade ( quero acreditar que não seja com intenção), estraga os jogos com decisões incoerentes que ninguém entende.
O OCB nunca desistiu, e já perto do final da partida Hugo Costa reduziu para 4-2, no entanto o resultado já não se alteraria até final.
Este resultado faz com que o OCB desça para o 7º lugar, colocando ainda mais importância no próximo desafio frente ao HC Braga, que se realiza já no sábado.
RESULTADO FINAL:4-2
Pede-se a comparência de todos os adeptos do OCB, neste momento onde é de extrema importância a união entre todos.
FICHA TÉCNICA DO JOGO:
CINCO INICIAL:
Ginho, Leal, Nélson Ribeiro, Diogo Silva e João Pinto
JOGARAM AINDA:
Hugo Costa, Hugo Azevedo, André Torres, Zé Braga
MARCADORES DOS GOLOS:
Hugo Costa; André Torres
MELHOR JOGADOR DO DESAFIO:
André Torres ( começa a ser um hábito considerar este jogador o melhor em ringue,mais uma vez um golo quando entrou o OCB ganhou alma!)
FORÇA RAPAZES, QUEREMOS ESTA VITÓRIA.... VENÇAM POR NÓS!
AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA