Navigation


RSS : Articles / Comments


OCB ENTRA A PERDER NO CAMPEONATO

10/04/2008, Posted by Cesário Marques, No Comment


O OCB entrou da pior forma no campeonato, ao ser derrotado pela equipa do Gulpilhares por esclarecedores 1-3.
O jogo teve início com a equipa de Barcelos a entrar a todo o gás, disputando todos os lances com rapidez, e a querer decidir o jogo a seu favor logo. No entanto, cedo começou a ter dificuldades em transpor o guarda redes adversário que se mostrava a excelente nível, defendendo todos os ataques à sua baliza, cotando-se mesmo, como um dos melhores em campo.
O OCB jogando, e o Gulpilhares, defendendo-se muito bem e partindo em rápidos contra-ataques ia "levando a água ao seu moinho!".
Até que a 4 segundos do intervalo, surge, talvez o lance que marca decisivamente o encontro, penalty, no minimo duvidoso, para não dizer mais, a favor da equipa forasteira, que até o arbitro teve duvidas, no entanto, após "pedido" do pessoal de Gulpilhares, lá esticou a mão e apontou para o penalty!
Seria convertido pelo brasileiro ao serviço do Gulpilhares, resultado com que fomos para o intervalo.

INTERVALO: 0-1

A segunda parte, começa praticamente como a primeira, ou seja golo do Gulpilhares, lance confuso no meio ringue, com a bola a ser colocada na área do OCB, surgindo daí o segundo golo, colocando praticamente um ponto final no vencedor, pois se com um golo já seria complicado, agora era mais complicado.
O jogo foi-se desenrolando, com a equipa do OCB a tentar fazer pela vida, só que surge o terceiro golo que torna qualquer tipo de reacção muito complicada.
Pelo meio a equipa do OCB ainda desperdiçou um penalty e um livre directo, que em alta competiçãio não se podem falhar.
Já perto do final,ou melhor a 38 segundos do fim, surge finalmente o golo do OCB, pelo recém entrado Diogo Silva, mas já era tarde!
Agora é tempo de levantar a cabeça, e seguir em frente, pois o caminho élongo e só começou hoje, e neste momento é tempo d elevantar a moral das tropas e partir para o próximo adversário, que não será pêra doce pois em sua casa, será sempre dificil de bater, refiro-me ao Carvalhos, que, nesta sua presença na primeira divisão e com o apoio dos seus adeptos quererá deixar boa imagem.
Força aí pessoal...

RESULTADO FINAL:1-3
FICHA TÉCNICA DO JOGO:
CINCO INICIAL:
Ginho, Leal, Nélson Ribeiro, João Pinto e Hugo Costa
JOGARAM AINDA:
Hugo Azevedo, Miguel Viterbo e Diogo Silva
MARCADORES DOS GOLOS:
Diogo Silva
MELHOR JOGADOR DO DESAFIO:
Ginho (um muro na baliza evitou que a derrota fosse mais pesada)





AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
FOTOS:CESÁRIO MARQUES

No Comment