O OCB deslocou-se este sábado a Italia, para defrontar a equipa do Follonica, saindo derrotado por 5-2.
Este resultado foi tremendamente injusto, pois o OCB foi durante quase toda a partida a melhor equipa em ringue.
Neste jogo foi possível rever alguns jogadores que já defenderam as nossas cores, como sendo os manos Bertoluci.
O OCB entrou no desafio jogando olhos nos olhos com esta equipa recheada de estrelas.
E o encontro até que estava a ser conseguido por parte da equipa de Barcelos, no entanto a 8 segundos do intervalo um golo Italiano, foi como que um balde de água fria para o OCB.
Foi com este resultado que se atingiu o intervalo.
INTERVALO:1-0
A segunda parte começa com o OCB a tentar dar a volta aos acontecimentos, no entanto o OCB passou a ter dois adversários em ringue, além da equipa italiana passou a contar com os senhores de negro, que com algumas das suas decisões, no minimo estranhas, pelo facto de só favorecerem a turma da casa.
Aqui começa a sua actuação com um penalty inventado, que, a par do ambiente fantástico vivido no pavilhão vieram quase que, arrumar qualquer tentativa de reacção do OCB.
Um momento importante dá-se com a entrada de André Torres em ringue, que com dois golos veio a cotar-se como o melhor elemento em ringue da nossa equipa.
Até final do encontro, foi ver decisões erradas, critérios estranhos de uma dupla de arbitragem "encomendada" para fazer o "frete", que fechou os olhos a uma agressão nitida de um jogador do Follonica, bem conhecido das hostes barcelenses, que dá pelo nome de Mariano.
É uma vergonha, que, numa competição europeia de renome, ainda se verifiquem este tipo de situações.
Sendo também muito estranho, a pressa em amarelar a equipa do OCB, ao contrário a equipa italiana levou o primeiro cartão amarelo a cerca de um minuto do final. Porque será???
Antes de terminar aproveitar para saudar toda a equipa, que lutou, deu tudo para que o resultado fosse diferente, não podendo ser acusada de falta de aplicação.
RESULTADO FINAL:5-2
O melhor jogador do OCB: ANDRÉ TORRES ( entrou e marcou dois golos, com a sua entrega veio dar outra alegria à equipa)
autor:ocbjuniorfans
fonte:interna