Navigation


RSS : Articles / Comments


OCB EMPATA COM HC BRAGA EM JOGO CHEIO DE CASOS:

11/02/2008, Posted by Cesário Marques, 3 Comments


Faltou pouco, muito pouco mesmo para o OCB ter conseguido levar de vencida e equipa so HC Braga.
O ambiente estava bom, pavilhão com boa moldura humana, claque animada, no entanto ainda não foi desta que o OCB levou de vencida esta equipa.
O jogo começou muito equilibrado, mas com ligeiro ascendente da equipa da casa, até que sensivelmente a meio da primeira parte surge o primeiro golo e para o OCB! Com o pavilhão a delirar com o resultado o OCB ia jogando, mostrando muita atitude, até que Vitor Silva surpreende tudo e todos e lança em simultâneo dois juniores de primeiro ano na equipa, que tinham sido convocados para o desafio em deterimento de Diogo Silva e Zé Braga.
E em abono da verdade, a aposta foi ganha em pleno, pois os dois miudos deram mesmo durante alguns momentos do desafio espectáculo!
Sob o comando de Rafa e Rato, a turma de Barcelos ia controlando as operações.
Com este resultado se atingiu o intervalo.
RESULTADO AO INTERVALO: 1-0
A segunda parte foi bem diferente da primeira, e várias foram as razões para tal diferença.
Começamos a ter mais Braga em busca de um resultado melhor, comoçamos a ter o "show" da dupla de arbitragem, que ao seu estilo bacoco, fraco e por vezes irritante ia empurrando a equipa forasteira na direcção da baliza do OCB, que ia sentindo essa pressão e ia respondendo em contra-ataques rápidos.
Até que numa jogada desenvolvida junto à tabela lateral Rato esgueira-se a um adversário, e é completamente atropelado pelo jogador, aliás "pelo sarrafeiro" Centeno, que com esta atitude viu cartolina vermelha, diga-se de passagem bem mostrada, pois jogadores com estas entradas não fazem falta à modalidade.
Apartir daqui o jogo " aqueceu" e passou-se a assistir a entradas mais ríspidas dos jogadores do Braga, tornando o jogo muito duro, perante a passividade da dupla de arbitragem , que mais preocupada com o banco do OCB, iam fazendo vista grossa a alguns lances mais ríspidos.
O jogo caminhava para o seu final, quando "xixa" num contra-ataque rápido faz a igualdade na partida, resultado com que terminou a partida.
Antes do apito final, tempo ainda para o arbitro "novato" que veio auxiliar o senhor carpelho, ou "desauxiliar", expulsar O treinador do OCB Vitor Silva, e um director do clube, Pedro Faria.
Para que a vergonha fosse ainda maior, reagiu compassividade, perante os insultos a que foi sujeito pelos dirigentes do HC Braga, que disseram o que lhes apeteceu .
Não podia terminar este post, sem destacar o comportamento, vergonhoso, asqueroso, nojento, resabiado e fustrado dos elementos do HC Braga, que com todo o respeito que a instituição merece, tem dirigentes que não são dignos de representar a cidade de Braga nesta modalidade.
O senhor da mesa é uma vergonha como pessoa, não estando em causa o resultado, que se pode considerar justo, agora a postura das gentes de Braga é vergonhosa.
Outro destaque, é a exibição de Rafa, um jogador das escolas do OCB, com pormenores de craque!
O próximo desafio é já na quarta-feira, diante o Viana, neste momento se encontra no topo da tabela, o jogo será disputado às 21,00 no paviçlhão de Monserrate em Viana do Castelo.
força rapazes!
RESULTADO FINAL: 1-1
FICHA TÉCNICA DO JOGO:
CINCO INICIAL:
Ginho, Leal, Nélson Ribeiro, Hugo Costa e Hugo Azevedo
JOGARAM AINDA:
Rafael Costa e Rato
MARCADOR:
Hugo Azevedo
MELHOR JOGADOR DO DESAFIO:
RAFAEL COSTA ( prémio justo, para um jovem cheio de talento, que irá longe na modalidade, nunca se atemorizou com o adversário, e esteve perto de marcar, um verdadeiro génio à solta!)
autor:ocbjuniorfans
fonte:interna
fotos:cesário marques

3 Comments

Anónimo @ 2 de novembro de 2008 às 12:01

Frustrados, asquerosos e sem vergonha na cara são vocês. O vosso problema é não nos conseguirem ganhar e isso dói-vos na alma, panões da merda! Vocês como sempre é que começaram a palhaçada com o vosso treinador a agredir o delegado e o director que estava no banco. Até o vosso treinador pediu desculpa ao fim, assim...nós só estamos aqui para jogar hóquei, mais nada!

Cesário Marques @ 2 de novembro de 2008 às 13:40

sabes eu não me escondo atrás de um nick para falar e digo-te:
Esse delegado é um palhaço!
segundo a entrada do Centeno é uma vergonha! ( se aquilo é jogar hóquei, vou ali e volto já!)
E em ultimo lugar mantenho o k escrevi no blog, vocês são realmente frustrados e sem vergonha, e já agora resabiados.
A instituição merece respeito, agora quem a dirige...
OCBJUNIORFANS

Anónimo @ 4 de novembro de 2008 às 12:11

eu vi o jogo e foi com pena que vi aquela palhacada de empurroes agressoes etc.
eu estava de frente para os dois bancos e tudo comecou a quando a expulsao dos dois elementos do ocb.
quando o vitor vai a passar pelo sr do braga espeta-lhe uma cotovelada na cara...e a partir daí foi a palhacada que se viu...
enfim! alias para mim o vitor e o outro sr foram bem expulsos, por mau ou bom que seja o arbitro eles tem que manter uma postura aceitavel nao é saltar para cima das tabelas insultar os arbitros etc...quando o jogador do braga foi expulso o rui sergio so deitou as maos á cabeca e baixou-se (devia tar a dizer os palavroes dele) para libertar o seu stress, nao se pos em cima das tabelas a insultar a abanar os bracos... á que saber estar e comportar-se
é por merdas destas que o hoquei em patins se enterra dia para dia!
=( foda-se!


parabens ao rafael, tem um futuro muito risonho á sua frente.