INTERVALO: 2-1
A segunda parte começa com o OCB a entrar de novo melhor na partida, embalados pela claque kaos barcelense, a equipa do OCB ia criando jogadas atrás de jogadas até que num lance de ataque levado a cabo por Hugo Costa, que com um remate trai o guarda-redes da UDO.
Apartir desta altura o OCB arriscou, e já perto do final da partida, Hugo Azevedo, marca mais um golo dando a volta ao marcador, colocando de novo em delirio todo o pavilhão!
Faltavam agora cerca de 5 minutos para o final da partida, que diga-se em abono da verdade, foram de grande pressão a todo o ringue por parte da Oliveirense, que fazia tudo para marcar, entrou também, Tó Neves, um jogador muito experiente, mas que a espaços "perde a cabeça", tornando-se num jogador pouco disciplinado, como foi o caso de hoje com uma jogada dividida com Hugo Azevedo, em que o jogador do OCB aparece a sangrar, perante a completa complacência dos arbitros que nada assinalaram.
Nota final de apoio para o treinador do clube, que numa semana complicada, perante diversas adversidades, conseguiu vencer a partida.
Segue-se agora a liga europeia de clubes, com a recepção ao Vilanova, jogo que se realizará no próximo sábado pelas 18,00 no pavilhão municipal de barcelos.
RESULTADO FINAL:3-2
FICHA TÉCNICA DO JOGO:
Ginho, Leal, Nélson Ribeiro, Hugo Costa e Hugo Azevedo
JOGARAM AINDA:
André Torres, Rafa, Diogo Silva
MARCADOR:
Hugo Azevedo(2), Hugo Costa
MELHOR DO JOGO:
Hugo Azevedo (lutador nato, nunca desistindo dos lances, exibição concluída com dois golos!)
Autor:ocbjuniorfans
Fonte:interna
Fotos:cesário Marques
Cartaz:cesário Marques