Quem se deslocou ao pavilhão estaria longe de imaginar que o OCB fosse marcar passo diante este adversário, que apesar de todo o respeito, estaria certamente ao alcance do OCB.
O jogo até começou bem para a equipa de Barcelos, pois aos cinco minutos a equipa já se colocava na frente do marcador através de Hugo Costa, que marca o primeiro golo.
Só que a equipa maiata não se assustou e partiu em busca de melhor resultado, e consegui num espaço de três minutos com dois golos dar a "cambalhota" no placard!
Ainda antes do intervalo numa jogada individual de belo efeito Hugo Costa iguala o marcador, resultado com que se atingiu o intervalo.
RESULTADO AO INTERVALO:2-2
A segunda parte começa com o OCB a carregar no acelarador, cheio de vontade em dar a volta ao rumo dos acontecimentos, mas com o passar dos minutos foi perdendo clarividência e o jogo passou a ficar mais duro e confuso, o que a acrescentar a grande exibição do guardião da Nortecoope, fez com que o golo da vitória não aparecesse, levando assim a equipa o OCB a desperdiçar mais dois pontos.
Se o resultado não foi bom, a exibição também não o foi, e os resultados da jornada ( oeiras vencendo o slb e o gulpilhares a vencer o viana), levou a uma aproximação dos adversários directos na luta por um lugar nos oito primeiros.
O campeonato terá agora uma pausa, para se disputar mais uma jornada da liga europeia de clubes, onde o OCB receberá a equipa Italiana do Follonica, dando-se assim lugar a um encontro especial entre os "manos Mirko e Alex", e a claque que durante anos os apoiou, e a uma casa que bem conhecem.
O regresso do campeonato nacional está marcado para a quarta-feira seguinte onde a equipa do OCB se desloca a Braga para defrontar a equipa local, para um encontro muito importante, pois agora todos os pontos conquistados serão importantes.
Nota final para a actuação da claque, que mais uma vez esteve bem.
RESULTADO FINAL:2-2
FICHA TÉCNICA DO JOGO:
CINCO INICIAL:
Ginho, Leal, Zé Pedro, Hugo Costa e Hugo Azevedo
JOGARAM AINDA:
Nélson Ribeiro, André Torres E Diogo Silva
MARCADORES:
Hugo Costa (2)
MELHOR EM JOGO:
HUGO COSTA ( não só pelos dois golos obtidos, mas também pela sua entrega ao jogo)
AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
FOTOS:CESÁRIO MARQUES
CARTAZ:CESÁRIO MARQUES
uma pequena adivinha: quais são os primeiros nomes dos "manos Mirko"?
a) isso é estúpido
b) bertolucci
c) aliás, isso é muuuiiito estúpido
as 30 primeiras respostas têm direito a prémio...
Eu voto na C, mas também tem piada no reencontro entre a claque e os manos. A claque se for homenzinha insulta mas é esses dois como insultou o Payero e outros tantos. Não são mais que os outros, afinal de contas só cá estiveram quatro anos e só deram um campeonato ao Barcelos.