Navigation


RSS : Articles / Comments


OCB DERROTADO PELO VIANA EM DETALHES...

1/23/2009, Posted by Cesário Marques, No Comment


Foi com a ausência do goleador HUGO AZEVEDO, que o OCB se apresentou hoje à tarde diante a equipa de Viana.
O resultado final está longe de espelhar com rigor o que se passou dentro de ringue, pois em momento algum se notou a diferença para a equipa visitante.
O jogo começou com grande equilíbrio, com o OCB a jogar ao ataque em busca de ser feliz, mas foi a equipa visitante a marcar por volta do minuto 7 por intermédio de Luís Viana, a aparecer por trás da baliza a e facturar.
O OCB tentou reagir, contudo até ao intervalo o resultado já não se alterou.
Mas se o OCB estava com dificuldades de finalização, não é menos verdade que hoje vieram a Barcelos uma dupla de arbitros de "terceira categoria", que foram acumulando decisões, que no minímo foram infelizes.
Só na primeira parte ZÉ PEDRO foi carregado dentro da área, depois um patim de Paulo Almeida corta lance dentro da área, e aindo o veterano Pedro Neto a jogar a bola alta.
RESULTADO AO INTERVALO:0-1
A segunda parte recomeça com nova "investida" do OCB, que se lança ao ataque em busca do resultado, que na altura lhe era desfavorável, mas foi mais uma vez o Viana a marcar por Sapo, que, aproveitando um passe errado de ZÉ PEDRO, se isolou e não perdoou.
Mais uma facada nas aspirações do OCB, que embalado pelo pavilhão em peso a puxar se galvanizou e partiu em busca do golo, com HUGO COSTA em bom plano.
O golo surgiu já perto do final, por intermédio de ZÉ BRAGA, que havia entrado minutos antes. Delírio no pavilhão, tudo a puxar pelo OCB, fazendo lembrar épocas antigas com toda a gente a bater palmas, só que já era tarde, a derrota aconteceu mesmo.
Antes do final da partida, mais um lance duvidoso ( só para os arbitros!), em que LEAl é impedido por um jogador do Viana de lançar um contra-ataque, ficando os juizes pelo amarelo e a falta, esquecendo as regras de jogo, e a marcação do respectivo livre directo.
Nota final, dar destaque a esta equipa, que apesar de todas as dificuldades se bateu de igual para igual com o Viana, a claque que mais uma vez esteve ao seu melhor nível, dando sempre o seu apoio, e o publico que se deslocou em número apreciável para apoiar o OCB!
Destaque ainda para o treinador, que apesar de todas as dificuldades e obstáculos vai conseguindo desenvolver o seu trabalho.
O regresso de ZÉ BRAGA, com uma entrada positiva, a mostrar que é uma opção válida.
Não poderia terminar sem notar alguns factos estranhos a alguns, mas cada vez mais normais no HÓQUEI EM PATINS. O senhor presidente da JUVENTUDE DE VIANA, deslocou-se a Barcelos para assistir à partida do seu clube, até aí nada estranho, o que mais confusão faz é à saída do pavilhão no final da partida estar rodeado por arbitros bem conhecidos nossos, já dizia o outro, porque será? Será do Guaraná? Do Guaraná não é certamente.
Outro facto que deixa alguma revolta, prende-se com o número exagerado de policia presente no pavilhão! Cerca de duas dezenas de agentes, a montarem um plano de segurança, não se sabe bem para quê, a cercarem tudo o que mexe. Custa muito, que um clube em dificuldades, tenha que pagar uma factura tão elevada, em nenhum pavilhão se vê isto!
É altura das autoridades visadas perceberem que as gentes de Barcelos não são criminosos.

RESULTADO FINAL:1-2


CINCO INICIAL:
Ginho, Leal, Zé Pedro, Hugo Costa e Nélson Ribeiro

JOGARAM AINDA:
Diogo Silva e Zé Braga


MELHOR EM JOGO:
ZÉ PEDRO ( Grande exibição, mais uma, apenas manchada por um erro que custou caro, mas não invalida de ter sido uma boa actuação deste jovem muito promissor)

AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
CARTAZ:CESÁRIO MARQUES
FOTOS:CESÁRIO MARQUES

No Comment