Navigation


RSS : Articles / Comments


ENORME DESILUSÃO NA ILHA DO PICO..

2/08/2009, Posted by Cesário Marques, No Comment


Este será sem dúvida o resultado mais "dificil de esquecer" para o OCB, quando a cerca de 5 minutos do final do jogo vencia por 1-4, todos os adeptos do OCB estariam longe de imaginar semelhante desfecho.

O OCB permitiu um empate, e complicou mais as contas face à vitórias do Portosanto e Oeiras, será obrigatório vencer as duas próximas jornadas (com estes adversários directos).

O OCB apresentou-se em ringue com: Ginho, Leal, Nélson Ribeiro, Zé Pedro e Hugo Costa e jogaram ainda:Hugo Azevedo, Luís Mendes (GR) ( por lesão de Ginho) e Diogo Silva

Os marcadores dos golos foram HUGO COSTA, HUGO AZEVEDO(2) E ZÉ PEDRO.

RESULTADO AO INTERVALO:0-2

RESULTADO FINAL:4-4

O OCB fez um bom jogo, fez tudo para sair dos açores com outro resultado, mas diga-se não foi bafejado pela sorte, ao contrário do Candelária, que consegue um empate quase caído do céu.

Agora é acreditar que é possível, e vencer o próximo desafio frente a outra equipa das ilhas, o PORTOSANTO SAD. O jogo realiza-se no próximo dia 18-02-2009, pelas 21,00 no pavilhão municipal de barcelos. Sábado há liga europeia com o OCB já afastado da final eight a deslocar-se ao ringue do Villanova, num jogo onde já nada está em jogo para o OCB.

(ESTE POST NÃO TEM UM FORMATO DIFERENTE DEVIDO AO FACTO DE NÃO TER ESTADO PRESENTE NO DESAFIO)

AUTOR:OCBJUNIORFANS ; FONTE: RÁDIO BARCELOS E RÁDIO CÁVADO

No Comment