Navigation


RSS : Articles / Comments


OCB DERROTADO EM PARTIDA DECISIVA

2/03/2009, Posted by Cesário Marques, No Comment

Foi perante uma boa moldura humana que o OCB recebeu e perdeu com o SLB num jogo muito importante para as aspirações do OCB.
o Jogo foi desde o início muito equilibrado, com as jogadas de perigo a surgirem em ambas as balizas.
Mas foi o SLB que marcou primeiro, por volta do minuto cinco de jogo, num lance de total desorientação da equipa do OCB, que permitiu um golo fácil aos visitantes.
O OCB tentou responder, e ia tentando fazer pela vida, mas a defesa do SLB estava muito bem organizada e não permitia grandes chances à equipa do OCB.
Foi com este resultado que se atingiu o intervalo.


RESULTADO AO INTERVALO:0-1

Na segunda parte, o OCB entrou determinado a virar o rumo dos acontecimentos, o técnico do OCB introduziu o jogador ZÉ BRAGA, que nos últimos jogos tem entrado e marcado.
Só que nesta altura, e com o jogo a decorrer com alguma normalidade, eis que os senhores de preto ( hoje de amarelo), começaram a entrar em acção, com um conjunto de decisões, no mínimo confusas contraditórias para não dizer mais.
No meio desta verdadeira "confusão de ideias" destes senhores, nomeadamente o senhor REGO LAMELA, que não consegue apitar um jogo do OCB sem o prejudicar, que ZÉ BRAGA faz um golo, que foi irregular, pois o golo foi com o patim.
Mas os senhores de "preto" não tardaram a compensar o SLB, por tamanho deslize.
VITOR SILVA arrisca, mete o ainda junior CHUMBO, numa tentativa clara de chegar à vitória, só que o miúdo jogou poucos minutos, pois fez duas faltas e foi logo "arrumado", por dois cartões amarelos, no minímo discutivéis, mas a vontade em prejudicar o OCB era tanta, que nem exitaram.
Mas os erros destes senhores não se ficaram por aqui, pois pouco depois o SLB chega à vantagem com um golo escandaloso, que passou em claro com uma bola a ser lançada para o ataque ao estilo de "basketball", que não atingiu ningém por sorte, que deixou o jogador lisboeta, que não se fez de rogado e marcou.
Apartir daqui o OCB, como que se desorientou, perdeu o controlo emocional e foi -se a baixo, pelo meio mais umas faltas trocadas, numa tentativa de disfarçar os erros cometidos anteriormente.
Mais tarde o SLB faz mais um golo e arruma com qualquer tentativa de reacção do OCB.
O resultado final é injusto para o OCB, que neste desafio não foi nada inferior ao SLB, e acabou derrotado por uma dupla, que não tem o minímo respeito pelo OCB, e também pela falta de sorte em alguns momentos da partida.
Quem assiste a este tipo de exibições, de árbitros bem cotados no meio, mas que têm actuações de 3ª categoria, torna a tarefa complicada.
Se é certo que os erros foram para ambas as partes, o OCB sai claramente mais prejudicado.
O ambiente estava bom, uma boa casa pena esta dupla de arbitragem.
O próximo jogo do OCB é já no sábado frente ao Candelária, onde só um resultado interessa: A vitória.
O jogo será disputado pelas 21,00.
Força rapazes!

RESULTADO FINAL:1-3

FICHA TÉCNICA DO JOGO:

CINCO INICIAL:

Ginho, Leal, Hugo Costa, Hugo Azevedo e Nélson Ribeiro

JOGARAM AINDA:
Zé Braga, Zé Pedro e Chumbo


MELHOR EM JOGO:
ZÉ BRAGA (boa exibição deste jogador, decisivo nos últimos jogos, hoje marcou mais um golo).


AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
FOTOS:CESÁRIO MARQUES
CARTAZ:CESÁRIO MARQUES

No Comment