Navigation


RSS : Articles / Comments


OCB PERDE COM OLIVEIRENSE E COMPLICA CONTAS

2/01/2009, Posted by Cesário Marques, 8 Comments


Vida difícil para o OCB, o grupo de perseguidores continua a ganhar terreno, a equipa joga bem mas não traduz as exibições em pontos.
O OCB deslocou-se ao reduto da Oliveirense em jogo a contar para a 21ª jornada do campeonato nacional, e saiu derrotada por 6-4.
O jogo começou algo lento, com as equipas a estudarem-se mutuamente, pelo que este equilíbrio ficou desfeito por volta do 15º minuto com golo da oliveirense por intermédio de Vitor Fortunato , que em lance individual bateu toda a defesa do OCB e fez golo.
Apartir daqui, a equipa do OCB como que acusou o golo e começou a ficar mais pressionada e nervosa, este sentimento como que contagiou as bancadas e o banco de suplentes.
Assim, o intervalo foi o melhor que podia ter acontecido à equipa do OCB, para acalmar o ambiente, afinal ainda haviam 25 minutos para disputar.

RESULTADO AO INTERVALO:0-1
E que melhor reentrada poderia desejar o OCB, com um golo logo no primeiro minuto de jogo
por intermédio de ZÉ PEDRO, um autêntico frango diga-se!
Mas um minuto volvido, o OCB volta a sofrer golo desta feita Diogo Silva na transformação de um penalty, no minímo duvidoso, para não dizer mais...
Apartir daqui, assistiu-se a um jogo mais de parada e resposta com golos para ambos os lados, NÉLSON RIBEIRO, na recarga de um penalty convertido por si próprio a fazer o golo que coloca o score em 2-2.
Tiago Santos em lance de contra-ataque puro marca de novo fazendo 3-2.
Nesta altura já os senhores de preto faziam "habilidades", cartões com fartura, "não viam" lances duros , e até "premiavam" com cartões amarelos jogadores por "terem sofrido faltas".
Mas nada que espante a "familia OCB", pois estes senhores são "verdadeiros artistas", e sabem o que fazem, e não o fazem por acaso.
A seguir HUGO COSTA em remate cruzado cheio de revolta marca de novo e faz 3-3, mas viria a ser excluído do jogo por um a falta que nem existiu, não fosse causar mais estragos à defensiva da Oliveirense.
Mais tarde Leal também teve a mesma sorte, o que condicionou mais a equipa, quem aproveitou bem esta "oferta", foi a Oliveirense que marcou mais dois golos por intermédio do experiente treinador/jogador da Oliveirense Tó Neves fazendo 5-3.
O OCB ainda reduziu por intermédio de ZÉ BRAGA, quem tinha entrado minutos antes que reduziu para 5-4, devolvendo algumas esperanças à equipa e aos cerca de 20 elementos da claque que se deslocou a Oliveira de Azeméis.
Até final dois livres directos, um para cada lado sendo que só a equipa da casa marcou, num lance onde André Torres cometeu livre directo e recebeu cartão azul sem discussão diga-se.
Assim, o resultado final 6-4 sendo injusto por tudo o que o OCB fez, espelha a maior experiência da equipa visitada.
Agora é tempo de levantar a cabeça e pensar já no próximo jogo, na quarta-feira diante o SLB em jogo que assume agora um carácter decisivo, só a vitória interessa!
Temos de estar unidos nesta fase importante da prova, puxar todos no mesmo sentido, não ir para os jogos com a intenção de insultar quem defende a camisola do clube, bem ou mal dá tudo o que pode pelo clube, que atravessa dificuldades que estão à vista de todos.
O clube precisa de todos! Vamos aparecer quarta-feira, apoiar este grandioso clube, temos de estar com o clube nos bons e nos maus momentos.
FORÇA OCB! FORÇA BARCELOS! QUANDO JOGA O OCB JOGAMOS TODOS!
RESULTADO FINAL:6-4




FICHA TÉCNICA DO JOGO:


CINCO INICIAL:
Ginho, Leal, Hugo Costa, Hugo Azevedo e Nélson Ribeiro

JOGARAM AINDA:
Diogo Silva e Zé Braga, André Torres e Zé Pedro

MELHOR EM JOGO:
NÉLSON RIBEIRO (boa exibição deste jogador, o mais esclarecido da equipa, premiada com um golo)

AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
FOTOS:CESÁRIO MARQUES
CARTAZ:CESÁRIO MARQUES

8 Comments

BOLAS @ 1 de fevereiro de 2009 às 20:59

Concordo que ninguém deva ir para os jogos para insultar, aliás, quem for para os jogos com a Kaos para insultar, eu como um dos responsáveis da claque, barro-lhe a entrada para o jogo seguinte. Mas acho que devias referir que os meros funcionários do clube não deviam cair no ridículo de fazer observações a adeptos do seu próprio clube. E não, não é por aí que íamos deixar de remar para o mesmo lado, porque deixamos de remar para o mesmo lado, é quando um funcionário tem uma atitude incrível durante um jogo, para espanto dos jogadores da própria equipa, mas enfim, já começamos a estar habituados a ver de tudo. E sim, desta vez sim, quem comentou foi o Bolas.

Cesário Marques @ 1 de fevereiro de 2009 às 21:03

Sim concordo contigo, as coisas não estão facéis e temos de estar unidos. Claro que a atitude não foi correcta, mas decerto não foi a unica.

Anónimo @ 1 de fevereiro de 2009 às 21:39

Concordo com a ultima opinião. Pois não foi a atitude unica, o treinador já fez isso várias vezes..

Cesário Marques @ 1 de fevereiro de 2009 às 22:55

cada um interpreta como quiser, não volto a falar do assunto, tou concentrado é em apoiar a equipa para quarta feira.

Repito, ele nºao foi o unico a falhar...

BOLAS @ 2 de fevereiro de 2009 às 00:03

Então quem foi? Um adepto que deu a sua opinião? Um treinador destes a treinar um Porto ou Benfica em futebol a ouvir 'n' opiniões ia à loucura...

Cesário Marques @ 2 de fevereiro de 2009 às 00:29

Ele reagiu a quente, como o adepto em causa ele também gosta do OCB, como eu também gosto estava a dar a minha opinião, e esse adepto também queria que eu me calasse.
Eu só acho que numa fase destas, com tantos problemas devemos tentar unir tudo ver se levamos o barco a bom porto. No final da época logo se vê.

Anónimo @ 2 de fevereiro de 2009 às 01:44

além do diogo silva E do zé braga E do andré torres, entrou ainda E o zé pedro

Anónimo @ 2 de fevereiro de 2009 às 03:35

Não sei o que é que a direccção está à espera para mandaro senhor Vitor Silva para o olho da rua. Depois daquilo que se passou no jogo, este senhor continuar no clube é uma afronta a todos os adeptos.

É absolutamente vergonhoso que um treinador reaja daquela forma a um simples comentário dirigido a um jogador.


A solução é simples: Limpar o cancro do clube, antes que as ramificações sejam maiores.