Navigation


RSS : Articles / Comments


OC BARCELOS PARTICIPARÁ NA WALSUM CUP 2009

8/15/2009, Posted by Cesário Marques, 6 Comments


HORÁRIO DOS JOGOS DO OC BARCELOS NA WALSUM CUP 2009:

DIA 15 DE AGOSTO:

OCB 3 - 6 WEIL 10,15
WIMMIS
2 - 4 OCB 12,45
OCB 4-2 WALSUM 17,15

DIA 16 DE AGOSTO:

OCB 7 - 2 MIDDLESBROUGH - 11,15

Com estes resultados a equipa do OC BARCELOS VENCEU O TORNEIO




* PARA MAIS INFORMAÇÕES CONSULTE:
INFORMAÇÕES AQUI

AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:BLOGUE KAOS BARCELENSE
CARTAZ:BLOGUE ROLLER BARCELOS

6 Comments

Anónimo @ 17 de agosto de 2009 às 00:19

esta de rir a notiçia no site do ocb!!agradeçimentos ao andre???ganhem vergonha direçao

Anónimo @ 17 de agosto de 2009 às 11:15

quem tem que ganhar vergonha és tu... pois nem te identificas e isso é um acto de vobardia, mandar as bocas mas esconder-se. a direcçao sabe bem porque agradeceu.
manuel lemos da silva

Ze Carlos @ 17 de agosto de 2009 às 14:19

Senhor Manuel Lemos, desculpe que lhe diga, mas nunca em nenhuma modalidade em vi um funcionário ser despedido, há cerca de 1 mês e da maneira que foi e agora ainda ir a um torneio defender as cores desse mesmo clube. Acho que isto só é possível no OCB. Não há vergonha nem o mínimo de amor próprio nem da parte do André Torres nem de quem o levou à Alemanha.
Simplesmente é de rir pra não chorar.

Anónimo @ 18 de agosto de 2009 às 12:05

Manuel Lemos da Silva

Sr. José Carlos este torneio foi decidido finais de Maio principios de junho, como a viagem e estadia eram por conta do clube organizador, foi pedido ao OCB nessa data que fossem dado os nomes das pessoas que iriam ao torneio, ora nessa altura o clube nao pensava em dispensar o Andre Torres, e como sao viagens low cost para ficar mais barato a quem pagou e como o torneio era organizado por alguem muito proximo ao Andre Torres, é natural que ele tenha ido e a direcçao nao se tenha oposto a isso. pois pela sua ordem de ideia nao não deveriam ter ido alguns dos jogadores que foram, tambem nao se sabe se serao atletas do clube para a proxima epoca. por isso fale do que sabe e nunca do que pensa saber.
é certo que poderiam nao ter ido o Andre, o Rafa e mais alguns, mas... e quem convidou, quem pagou. paga a 10 jogadores e chegavam lá 4 ou 5???? ou entao pagar mais um mes ao seniores e ter levado os qeu realmente serão jogadores do clube, mas... nessa altura em que se teve que dizer sim á organizaçao e dar os nomes para marcar as viagem que nomes o Sr. Ze Carlos teria dado? o xixa??? nao soinhava sequer ser corrido do braga. o Bruo Matos nao tava contratado. haaaaa deixa ver... o Carrais, o Guilherme Silva, o Vitor Bruno e ouitros assim. mas esses afinal tambem nao sao do OCB, haaaa lembrei talvez o defesa que esteve no campeonato do mundo que esta direcçao contratou mas ainda nao se sabe o nome, afinal sabe-se é o celso silva e sim... esse foi.
em vez de criticar, tentem dar ideias e soluçoes a esta direcçao que anda á deriva.

Anónimo @ 18 de agosto de 2009 às 12:09

e este torneio foi um convite feito ao OCB atravez do Sr. Andre Torres, que foi quem organizou tudo, pois quem convidou foram pessoas que mandam normalmente os filhos á academia de verao do Pedro Alves/Andre Torres.
Obrigado Andre Tores pelo grande ou melhor ENORME trabalho que fizeste no meu clube o OCB.

Anónimo @ 19 de agosto de 2009 às 19:30

se foi programada a viagem antecipadamente e entretanto as coisas mudaram, era simples não iam!! não á imprevistos a toda a hora e em todo o lado? mas era de borlix e havia que aproveitar não é? humilhações á parte queremos é passeio.
ficam todos mal mas já estão habituados.