Navigation


RSS : Articles / Comments


RUI NETO RECUSOU CONVITE DO OC BARCELOS:

8/30/2009, Posted by Cesário Marques, 4 Comments

Como havia sido publicado neste blogue, no passado dia 24 de Agosto, que o treinador RUI NETO ex treinador da equipa da JUVENTUDE DE VIANA, seria quase de certeza o futuro treinador do OC BARCELOS.


Convite houve, reunião também, só não o foi possível um entendimento porque, como o próprio afirmou ao jornal o jogo, "Fico muito honrado com o convite, mas não pude aceitar."
Depois de PEDRO MENDES e CARLOS SILVA, esta foi a "terceira recusa", começa a aproximar-se o dia 1 de SETEMBRO e o OC BARCELOS, com dificuldades em conseguir "convencer" algum treinador.
Longe vão os tempos, onde treinar o grande OC BARCELOS era motivo de orgulho.
Os nomes mais fortes, que se perfilam para a sucessão de VÍTOR SILVA, estão neste momento reduzidos a JOSÉ FERNANDES e DOMINGOS GUIMARÃES.



AUTOR:OCBJUNIORFANS

FONTE:JORNAL "O JOGO"

4 Comments

Educ @ 30 de agosto de 2009 às 15:37

Ninguém está para trabalhar sem receber...ao que o OCB chegou...Treinadores a rejeitarem convites para lider de um clube de nivel mundial...um sério aviso para a direcção reflectir..é caso para dizer o crime não compensa! lool estão a deitar-se na cama que fizeram..não temos pena nenhuma

Anónimo @ 30 de agosto de 2009 às 18:25

CRISTIANO PEREIRA EM NEGOCIASSÕES COM O BARCELOS .. FONTE SEGURA..

carlos alberto @ 30 de agosto de 2009 às 21:09

Ainda falta muito tempo para o dia 1 de Abril!!!
A dificuldade em arranjar um treinador demonstra a falta de credibilidade que as pessoas que dirigem o clube atingiram...
É caso para dizer que mais vale não treinar do que vir para o Barcelos. São muitas incertezas: em 1º lugar o PEC era a salvação; depois de ser aprovado já é necessária a SAD para o clube se salvar...
O que faz falta (para além do dinheiro) é transparência na maneira como as coisas são feitas.

Anónimo @ 30 de agosto de 2009 às 21:29

sim Cristiano Pereira em negociaçoes mas o OCB nao tem os 2.500 euros mensais pedidos so para treinar os seniores, Afinalvamos ficr co o Domingos Guimaraes que vem treinar o Barcelos a troco se um sumo e uma sande de queijo no feijao vermelho e qualquer meia duzia se trocos heheheh.
ao que o OCB chegou.
cada vez mais baixo. OK, ao nivel dos diregentes que temos.