Navigation


RSS : Articles / Comments


VÍTOR SILVA DE SAÍDA DO OC BARCELOS...

8/20/2009, Posted by Cesário Marques, 10 Comments

Segundo o OCBJUNIORFANS conseguiu apurar, VÍTOR SILVA, rescindiu o vinculo que o ligava ao OC BARCELOS até Junho de 2010.
As motivações para tal decisão, são do conhecimento dos adeptos mais atentos à vida do clube.
A forma como tem sido tratado nos últimos meses pela direcção do clube, a juntar ao longo período sem receber, contribuíram decisivamente para este desfecho.
De lamentar mais uma vez a postura da direcção do clube, que não demonstra o menor respeito por tudo o que este profissional deu a este clube, quer como jogador e como técnico.
Chega assim ao fim uma ligação ao OC BARCELOS, que durou quase duas décadas ( 1 de SETEMBRO DE 1990), quando entrou no clube, vencendo tudo como jogador, juntando ainda alguns títulos como técnico principal e desenvolvendo um projecto de formação nas camadas jovens notável, concluído com a conquista do campeonato nacional de juniores na época transacta.
Ficará por certo conhecido como um grande profissional deste clube, que deu tudo o que podia, em condições difíceis.
O blogue OCBJUNIORFANS deseja ao técnico VÍTOR SILVA as maiores felicidades e bons sucessos desportivos.

BLOGUE OCBJUNIORFANS: CESÁRIO MARQUES

AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
FOTO:ARQUIVO

10 Comments

Anónimo @ 20 de agosto de 2009 às 22:26

Quando chegou ao OC BARCELOS para suplente, o OCB era um dos melhores clubes do mundo,quando saiu? deixou o grande OCB dividido e com muitos anti corpos.PELO OCB PASSARAM GRANDES TREINADORES;JOSÉ FERNANDES,CRISTIANO PEREIRA,JORGE VICENTE E COM A CLASSE E NOME QUE TINHAM NUNCA QUISERAM MANDAR NO OCB, COM ESTE TODOS NÓS, CLAQUE, SÓCIOS SIMPATIZANTES TÍNHAMOS QUE DIZER AMEM.OS DIRIGENTES DO OCB NUNCA DEIXARAM QUE NENHUM TREINADOR MANDA-SE NO CLUBE, ESTE VAI OUTRO HÁ-DE VIR E APESAR DAS DIFICULDADES O OCB SERÁ SEMPRE UM GRANDE CLUBE DE HÓQUEI EM PATINS.

Cesário Marques @ 21 de agosto de 2009 às 00:34

Sendo esta saída já esperada, pois a forma como foi tratado, só admira como aguentou tanto!
Que fique claro, nessa altura havia grandes nomes, grandes dirigentes, hoje as coisas não funcionam assim, toda a gente sabe das confusões que estes dirigentes causam.
Isso de querer mandar no clube dá para rir, pois mandava tanto que nem lhe pagavam.
Era engraçado era ouvir o que tem a direcção a dizer sobre o assunto.

Mantorras @ 21 de agosto de 2009 às 00:52

Caro Cesario nunca aqui escrevi mas sendo eu um sócio com um nº inferior ao 1000 acho que posso-lhe fazer umas pequenas perguntas. Sem o seu querido e amado VItor Silva o seu Blog vai continuar? Vai continuar a assistir jogos do OCB? O que me parece é que é adepto do Vitor Silva e não do OCB... Se ele for pra outro clube tem sempre a hipotese de abrir um blog desse clube e achar-se novamente o campeão que sabe de tudo... em relação ao saber tudo aprendeu com o seu grande professor. Tenha juizo porque quer queira quer não o OCB não acaba aqui.

Anónimo @ 21 de agosto de 2009 às 01:09

cesario e era so os dirijentes a causar confosoes?n

ao keiras tapar o sol com uma pneira....

...a diressao nao tem nada a disser sobre este assunto,



a esta hora estao todos no feijao vermelho a beber uisky e champeinhe??!!!!

!!!uou

Cesário Marques @ 21 de agosto de 2009 às 01:22

claro que pode fazer as perguntas que quiser.
A minha opinião neste contexto vale o mesmo que a sua, e também sou sócio do clube, e para mim é indiferente ser mais que 1000 ou menos que 1000.
Dizer-lhe também, que este espaço enquanto houver disponibilidade de tempo continuará, ao contrário de muitas vontades, como parece ser a sua.
Eu penso que o treinador que saiu não tem que provar nada a ninguém.
E não se esqueça, só tenho um clube, o OCB, e é por ele que vou continuar a lutar.
Cá estarei para ver o trabalho desenvolvido, e que o próximo tenha mais sorte...

Cesário Marques @ 21 de agosto de 2009 às 01:28

Sabe, tenho uma diferença muito grande, não me movo neste clube por interesses, só porque sou adepto nada mais.

kkkkkk @ 21 de agosto de 2009 às 08:10

Eu nunca gostei do Vitor Silva como treinador mas neste momento a sua saída não é a melhor opção para o clube. Ele pelo menos era dos poucos que trabalhava neste clube, o resto é só mamões!

Sem querer defender ninguém, até porque não precisa, com o clube à beira do abismo, há quem se preocupe com uma questão muitíssimo importante: "Sem o seu querido e amado VItor Silva o seu Blog vai continuar? Vai continuar a assistir jogos do OCB?".
Agora pergunto eu: o que é que isso interessa? Se gostas assim tanto do cesário, pede-o em namoro...

Anónimo @ 21 de agosto de 2009 às 18:58

O OCB já foi informado ?

Anónimo @ 22 de agosto de 2009 às 16:17

espero que tenha chegado agora a liberdade de espressão para os atletas e seus familiares!!

Anónimo @ 23 de agosto de 2009 às 21:21

Quando não nos movemos por interesses a nossa primeira obrigação é defender o clube, procurando dar as nossas opiniões sem ser necessário estar sempre a defender determinadas pessoas.As pessoas vão o clube fica. Agora com estes dirigentes a seguir com outros, isto mais parece defender interesses pessoais do que instituições.O treinador foi boa viagem, diz que defendia o clube mas o que criou foi um mau ambiente e um pavilhão vazio,o que precisamos é de tranquilidade e que os regressem ao pavilhão barcelenses-