Navigation


RSS : Articles / Comments


OC BARCELOS DERROTA FAC E DISPUTA FINAL:

9/26/2009, Posted by Cesário Marques, No Comment


A equipa do OC BARCELOS deslocou-se hoje ao pavilhão do FAC, para defrontar a equipa local, no âmbito do TORNEIO DE FAMALICÃO, vencendo por 1-4.
Com o cinco inicial mais forte neste momento ( GINHO, HUGO COSTA, A. LEAL, KIKA e BRUNO MATOS), o OC BARCELOS começou o jogo numa toada lenta, bem ao estilo de pré época sem grandes lances de registo.
Ao 7ºm a primeira grande chance, GP desperdiçada pelo jovem KIKA, jogador que viria a destacar-se com mais uma bela exibição.
Ao minuto 14m o capitão ANTÓNIO LEAL em remate cruzado inaugura o marcador a favor do OC BARCELOS.
A um minuto do intervalo XIXA, em jogada de insistência, volta a marcar, colocando o "score" em 0-2.
A 35 segundos do intervalo o número 9 do FAC reduz, resultado com que se atingiu o intervalo.
A segunda parte foi mais do mesmo, ou seja, jogado em ritmo de passeio, sem grandes lances de registo, até que ao minuto 8 a equipa do FAC dispõe também uma grande oportunidade para reduzir o marcador, mas o nº 5 falhou.
No minuto seguinte, BRUNO MATOS, em combinação rápida faz o golo, que viria dar mais alguma tranquilidade à equipa do OC BARCELOS.
A 8 m do final do jogo a equipa do OC BARCELOS atinge a 10ª falta, na marcação do respectivo livre, o número 5 falha de novo.
Volvidos 2 m surge a 10ª falta da equipa adversária, e na marcação do castigo, o jogador KIKA falha de novo.
Até ao final do jogo mais nada a registar, a não ser o 1-4, marcado pelo irrequieto BRUNO MATOS, o segundo na conta pessoal.
Com este resultado a equipa do OC BARCELOS, conquistou o direito a participar na disputa do troféu, e o adversário será a equipa de VIANA, que hoje bateu a formação da NORTECOOPE, por 2-0.
Este será o terceiro encontro esta época entre estas duas formações, depois do jogo de má memória em VIANA e mais recente, o confronto a contar para a TAÇA JORGE COUTINHO.
O JOGO será de novo em FAMALICÃO, quando forem 17,30.

AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
CARTAZ:CESÁRIO MARQUES
FOTO:CESÁRIO MARQUES

No Comment