Navigation


RSS : Articles / Comments


OCBJUNIORFANS ESTÁ DE PARABÉNS!

9/27/2009, Posted by Cesário Marques, 3 Comments


O blogue OCBJUNIORFANS está de parabéns, pois comemora hoje dois anos de vida.
Foi precisamente no dia 27 de Setembro de 2007 que se iniciou este projecto, dar destaque a todas as notícias relacionadas com a vida do clube, introduzindo pela primeira vez algo inovador, acompanhar as camadas jovens do clube, o trabalho feito ao nível da formação, que muitas vezes é esquecido.
Foram dois anos de dificuldades, com muitas críticas de uns, agradecimentos de outros, sendo que no fim o interesse é comum, o OC BARCELOS.
Foram mais de 100 jogos a acompanhar as camadas jovens, um sem número a acompanhar os seniores, com o objectivo final de divulgar o clube.
Este blogue esteve em momentos marcantes na vida do clube, a conquista do campeonato nacional de iniciados em ALJUSTREL, a final four de juvenis, a final four da TAÇA EM ALJUSTREL em seniores, entre outros momentos marcantes.
Resta-me como moderador deste blogue agradecer a todos que visitam este espaço, que com os seus comentários e opiniões, em especial os que contribuem para que este projecto seja uma realidade e continue de pé.
Enquanto for possível e fizer sentido este espaço será um local de debate de ideias independente de todos os adeptos.


CESÁRIO MARQUES

3 Comments

ANTÓNIO MIRANDA @ 27 de setembro de 2009 às 08:59
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
PEDRO DUARTE @ 27 de setembro de 2009 às 18:00
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
NELSON @ 28 de setembro de 2009 às 12:42
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.