Navigation


RSS : Articles / Comments


FOTOS DOS JOGOS DE FIM-DE-SEMANA:

10/04/2009, Posted by Cesário Marques, No Comment



O FIM-DE-SEMANA foi bastante preenchido com jogos nos diversos escalões, juntando a isto a participação da equipa sénior no torneio BRACARA AUGUSTA, onde apesar de ter ficado em ultimo lugar deu boa conta de si.
Assim, na sexta jogaram-se no pavilhão municipal de Barcelos os jogos em atraso relativos à 1ª jornada do campeonato regional de escolares, infantis e iniciados, de onde saíram vitoriosos todos os escalões com 10-3, 5-2 e 6-0 respectivamente. Ao mesmo tempo em Braga, a equipa sénior era "cilindrada" pela equipa da UD OLIVEIRENSE por 6-0, referente às meias-finais do torneio BRACARA AUGUSTA.
NO Sábado realizou-se o jogo de atribuição do 3º e 4º lugares do torneio, onde o OC BARCELOS defrontou a equipa do FC PORTO, que surpreendentemente tinha sido derrotada no dia anterior pela formação da casa.
Num jogo onde o OC BARCELOS fez uma exibição muito consistente, só cedendo na marcação de grandes-penalidades por 4-5.
Hoje disputou-se mais uma jornada do campeonato regional de escolares, infantis e iniciados.
Começaram bem os iniciados, actuais campeões nacionais em título, goleando a formação da AD BARCELOS, por esclarecedores 7-1.
De seguida jogaram os infantis, que empataram, num jogo emocionante até ao último segundo, onde a vitória poderia pender para qualquer lado, resultado final : 3-3.
A manhã terminou com o jogo dos escolares, onde as coisas já não correram nada bem. Os pupilos orientados pelo jogador sénior BRUNO MATOS, foram goleados por 5-10 pela formação do AD BARCELOS.
Amanhã é feriado, e um dia especial, já que pelas 17,30 terá lugar no pavilhão municipal de BARCELOS a apresentaçã0 aos sócios de todos os escalões de formação do OC BARCELOS, terminando a festa com o jogo a realizar com a equipa da FUNDAÇÃO NORTECOOPE, clube onde alinha o nosso bem conhecido DIOGO SILVA.

AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
FOTOS:CESÁRIO MARQUES

No Comment