Navigation


RSS : Articles / Comments


OC BARCELOS DERROTADO NOS PENALTIES FICA EM 4º LUGAR NO TORNEIO BRACARA AUGUSTA 2009:

10/03/2009, Posted by Cesário Marques, No Comment



*PARA VER TAMANHO ORIGINAL CLIQUE EM CIMA DA IMAGEM


Depois da derrota pesada no dia anterior, a equipa do OC BARCELOS apresentou-se para este jogo de atribuição do 3º e 4º lugar, disposta a “limpar” a imagem deixada no dia anterior, e assim foi.

A equipa orientada por JOSÉ FERNANDES, que utilizou uma vez mais o cinco inicial do costume, alinhou muito organizada, criando algumas dificuldades à equipa do FC PORTO, que reconhecidamente mais forte, se via e desejava para entrar no “quadrado” bem organizado do OC BARCELOS.

A equipa do FC PORTO apostava no erro do OC BARCELOS, e foi num desses erros, que aproveitou para inaugurar o marcador.

O OC BARCELOS reagiu bem, partiu em busca da igualdade, mas não é fácil bater o guardião do FC PORTO.Quem aproveitou mais um contra-ataque foi a equipa do FC PORTO, que voltou a marcar aumentando o placard para 0-2.

À passagem do 18º minuto, a equipa do FC PORTO atinge a 10ª falta, e na conversão do respectivo castigo, ANTÓNIO LEAL falha a possibilidade de reduzir o marcador, mas no minuto seguinte, HUGO COSTA em remate à meia volta reduz para 1-2, resultado com que se atingiu o intervalo.

A segunda parte trouxe um OC BARCELOS mais aguerrido e atrevido, ousando ir para cima da equipa do FC PORTO, mas foi de novo a equipa do FC PORTO que num remate à gaveta, bateu JOKA (guarda-redes escolhido por JOSÉ FERNANDES para defender as redes do OC BARCELOS na segunda parte).

Tudo parecia perdido, mas a equipa do OC BARCELOS não desistiu, e BRUNO MATOS os 9 minutos da segunda parte reduziu o marcador para a diferença mínima, estava assim relançado o jogo.

Até que já perto do final do jogo, KIKA através de LD marca e empata o jogo, levando a decisão deste, para a marcação das GP. Neste particular, o FC PORTO marcou dois golos através de REINALDO VENTURA, enquanto a equipa do OC BARCELOS só marcou um por BRUNO MATOS.

Com este resultado, a equipa do OC BARCELOS ficou em 4º lugar, contudo no jogo de hoje deu uma boa imagem de si própria, lançando algumas esperanças de ser capaz de fazer uma época tranquila.

Com este jogo termina a pré-época do OC BARCELOS, o próximo jogo será na próxima segunda – feira dia 5 de OUTUBRO, feriado, diante a equipa da FUNDAÇÃO NORTECOOPE, num jogo inserido na festa de apresentação aos sócios do OC BARCELOS, estando marcado para o dia 10 a estreia no campeonato nacional, esse sim o primeiro jogo a doer.



AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
CARTAZ:CESÁRIO MARQUES
FOTOS:CESÁRIO MARQUES

No Comment