Navigation


RSS : Articles / Comments


OC BARCELOS ENTRA NO CAMPEONATO A PERDER...

10/11/2009, Posted by Cesário Marques, No Comment

À semelhança da época passada, a equipa do OC BARCELOS entrou no campeonato com uma derrota, o mais curioso é que foi diante o mesmo adversário da época passada, a equipa do ACR GULPILHARES.
O jogo começou algo confuso, com ambas as formações a apresentarem um hóquei muito "desgarrado", pouco ligado, talvez fruto de início da época.
Por volta do minuto 6 foi inaugurado o marcador, e para a formação visitante, por Vasco Fernandes.


A equipa do OC BARCELOS reagiu, e KIKA minuto 10 e 11 marcou dois golos, dando a "cambalhota" no marcador.
Nesta altura "só dava OC BARCELOS", que galvanizado pelos golos atacava a baliza adversária.
Já perto do intervalo, beneficiando de uma gp e de alguns erros defensivos, a equipa do GULPILHARES, deu também a volta ao marcador com dois golos num curto período de tempo.
A segunda parte foi de ritmo mais calmo, com ambas as formações a praticarem um hóquei mais cauteloso, mas com o OC BARCELOS sempre em busca de golos, golo esse que viria a aparecer a meio da segunda parte, de novo por intermédio de KIKA, desta feita de GP, uma especialidade sua.


No minuto seguinte, e sem que nada tivesse feito para tal, a equipa do ACR GULPILHARES marca de novo, colocando o marcador a seu favor novamente, desta feita 3-4.
Por esta altura JOSÉ FERNANDES coloca JOKA em ringue, substituindo GINHO na baliza, tendo este "ido ainda a tempo" de fazer um bom par de boas defesas, demonstrando ser uma boa alternativa a GINHO, quando for necessário.
Contudo, e já nos últimos segundos de jogo, novamente golo do ACR GULPILHARES, desta feita através de gp, a castigar a 15ª falta cometida pela equipa do OC BARCELOS.
Nesta primeira jornada "saltaram à vista", alguns problemas na equipa do OC BARCELOS, alguma ansiedade, fruto da muita juventude presente na equipa, a espaços o OC BARCELOS jogou o suficiente para não sair hoje derrotado, mas a realidade é que perdeu.


Agora é importante reflectir sobre o que se fez de errado, e pensar já na próxima jornada, uma deslocação a TORRES VEDRAS, para defrontar a equipa local, jogo a realizar no próximo sábado.

MARCHA DO MARCADOR:

Vasco Fernandes- 1ªp 0-1
KIKA - 1ªp 1-1
KIKA- 1ªp 2-1
André Pinto- 1ªp 2-2
Cândido Oliveira- 1ªp 2-3

RESULTADO AO INTERVALO:2-3

KIKA - 2ªp 3-3
Cândido Oliveira - 2ªp 3-4
André Pinto - 2ªp 3-5

RESULTADO FINAL: 3-5


JOGADOR EM DESTAQUE : KIKA ( A sua ida para Espanha deu-lhe mais capacidade física, o que aliado à sua técnica faz dele um jogador acima da média. Hoje esteve em destaque, apesar da derrota marcou três golos, dando um importante contributo para que o resultado fosse diferente).

AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
FOTOS:CESÁRIO MARQUES
CARTAZ:CESÁRIO MARQUES

No Comment