Navigation


RSS : Articles / Comments


INFANTIS "CILINDRAM " EQUIPA DE FÃO:

12/27/2009, Posted by Cesário Marques, No Comment


NESTA espécie de "boxing day" do Hóquei em patins das camadas jovens, as coisas correram na perfeição às equipas do OC BARCELOS, se os iniciados não tinham sentido grandes dificuldades em derrotar o FÃO, para os infantis foi ainda mais fácil, sendo um "autêntico passeio", pois a equipa visitante cedo mostrou não ter argumentos para discutir o jogo.


Para se entender a forma "maçia" como o FÃO defendia, só fizeram 1 falta a 5 minutos do final do jogo, um aspecto de destaque.
Ao intervalo a equipa do OC BARCELOS já vencia por uns confortáveis 6-1, com golos de FRANCISCO (2), TREMOÇO (2), ANDRÉ e o inevitável GONÇALO, um grande golo, em jogada individual, só ao alcance do melhores jogadores.


A segunda parte foi ainda mais desiquilibrada, tendo vindo ao de cima toda a fragilidade da equipa visitante, permitindo ao técnico "XIXA" rodar todo o plantel.
Este resultado mostra uma evolução gradualmente muito positiva, notando-se ainda a grande fragilidade ao nível de guarda-redes.


Destacar alguns jogadores que fazem esta "máquina funcionar", GONÇALO, que é de facto um míudo de grande valor, SERAFIM, um jogador muito regular, transporta bem a bola e serve com mestria os seus colegas e TREMOÇO, O SUPER, muita garra e uma força acima do normal para um jovem da sua idade.
O próximo adversário do OC BARCELOS é o LIMIANOS, equipa de PONTE DE LIMA, e o jogo será já no próximo domingo.

MARCHA DO MARCADOR:

FRANCISCO - 1-0
ANDRÉ - 2-0

FRANCISCO- 3-0
TREMOÇO- 4-0
GONÇALO- 5-0
Nº2 FÃO- 5-1
TREMOÇO- 6-1
FALTAS INTERVALO:2-0

RESULTADO AO INTERVALO:6-1

GONÇALO- 7-1
SERAFIM- 8-1
TREMOÇO- 9-1
ZÉ - 10-1
Nº7 FÃO- 10-2
GONÇALO- 11-2
ANDRÉ- 12-2
FRANCISCO- 13-2


FALTAS FINAL : 7-1

RESULTADO FINAL:13-2


JOGADOR EM DESTAQUE:GONÇALO



(Tem pormenores deliciosos, joga e faz jogar, e ainda tem tempo para ter verdadeiras obras primas. Enquanto esteve em ringue batalhou imenso, tendo a par de TREMOÇO feito um grande jogo).

AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
FOTOS:CESÁRIO MARQUES

No Comment