Navigation


RSS : Articles / Comments


MAIS UM JOGO, MAIS UMA DERROTA.... VIDA CADA VEZ MAIS DIFÍCIL

12/13/2009, Posted by Cesário Marques, One Comment



Mais um jogo sem vencer da equipa do OC BARCELOS! Desta vez, diante a equipa da UD OLIVEIRENSE, tendo o OC BARCELOS sido derrotado por 3-2, tendo feito uma exibição mais do que suficiente para trazer outro resultado.
O jogo começou muito equilibrado, com ambas as formações a mostrarem uma enorme vontade em vencer, pois ainda que em contextos diferentes, ambas as formações estão muito abaixo das expectativas.
A equipa do OC BARCELOS inaugurou o marcador por intermédio de HUGO COSTA, a três minutos do intervalo, mas a bola foi ao centro e a equipa de OLIVEIRA DE AZEMÉIS respondeu com o golo do empate, por TIAGO SANTOS.
Já em cima do intervalo, ainda tempo para o júnior RATO falhar uma gp, levando a igualdade para o intervalo.
A segunda parte, trouxe mais uma contrariedade, com a lesão do guarda-redes GINHO, mas não foi por aí, pois JOKA demonstrou ser um grande guarda-redes, com um futuro promissor.
O jogo ia aumentando de intensidade, tendo as duas formações dado um bom jogo, e ao contrário do normal, a equipa do OC BARCELOS, não baixou o seu rendimento, continuando a criar inúmeros problemas à equipa da casa.
Corria o 13ª minuto, e TIAGO SANTOS, numa autêntica "bomba" trai o guardião JOKA, mas desta feita foi a equipa do OC BARCELOS a levar a bola ao centro do ringue, e responder na mesma moeda, ou seja, com um golo, por intermédio de BRUNO MATOS.
A 8 minutos do final do jogo, NUNO RESENDE, marca num remate de longa distância, que ainda sofre um desvio e trai JOKA.
Até ao final do jogo, o OC BARCELOS ainda tentou dar a volta ao rumo dos acontecimentos, tendo mesmo ZÉ PEDRO falhado uma gp, mas a equipa da OLIVEIRENSE, apanhando-se a vencer, geriu bem o jogo, não permitindo a recuperação.
Esta nova derrota, o OC BARCELOS fica numa situação ainda mais difícil, estando cada vez mais só, não largando a " LANTERNA VERMELHA".
Mais uma vez fica demonstrada a ineficácia em termos de finalização, pois oportunidades foram mais que muitas, e reforços para a equipa são mais que urgentes, falando-se já de TIAGO BARBOSA, que vive uma situação complicada na AJ VIANA. Mas não chega, o clube precisa de algo mais. Aguardam-se novidades!

COMENTÁRIO/OPINIÃO:

As coisas caminham para o "abismo", e quem dirige os destinos do clube continua a "brincar às SAD s ", nomeando gestores debaixo da cortina, que ninguém sabe que são, das duas uma, ou sou muito bons, ou então é algo mais desagradável...
Agora, não é urgente reforçar a equipa, é mais que urgente, para no final da época não haverem surpresas, porque este clube é grande e superior, para ser gerido desta forma "leviana". O que não deixa de ser estranho, é o facto das coisas estarem calmas, pois nunca vi um clube, que está em último lugar, e nada se faz para inverter a situação, só mesmo no OC BARCELOS!
Basta ver esta tabela, ganhamos em quase tudo...





AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:RÁDIO CÁVADO/RÁDIO BARCELOS/ROLLERBARCELOS/MICAELENSE
CARTAZ:CESÁRIO MARQUES

One Comment

carlos alberto @ 13 de dezembro de 2009 às 22:46
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.