Navigation


RSS : Articles / Comments


OC BARCELOS CUMPRE A SUA OBRIGAÇÃO E VENCE AJ VIANA EM JOGO EM ATRASO:

12/01/2009, Posted by Cesário Marques, No Comment

Pouco mais de 24 horas depois, a equipa de juniores voltou a jogar, defrontando a equipa da AJ VIANA, em jogo em atraso da 7ª jornada, vencendo por 7-4.
Foi um jogo com pouca história, nem sempre bem disputado, com a equipa visitante a oferecer mais resistência do que seria de esperar.


a equipa da AJ VIANA, acabou por estar mesmo a ganhar por 0-2, tendo a equipa do OC BARCELOS cometido muitos erros defensivos.
Depois, e com a entrada de HÉLDER, que se cotou como o melhor jogador em ringue, e com a inspiração do RICARDO, que com três golos na partida também esteve em destaque, começaram a "carburar melhor", tendo ido para o intervalo, na frente do marcador.



A segunda parte, foi uma cópia fiel da primeira parte, só com algumas diferenças, houve um autêntico festival de erros acumulados pelo sr FLORINDO CARDOSO, que percebe de tudo menos de hóquei, tendo inventado faltas, e proporcionando também um treino a RODOLFO, guarda-redes juvenil, que entrou para a segunda parte e teve de defender uma mão cheia de gp e ld.



Se na primeira parte a exibição do OC BARCELOS tinha sido uma sombra do que é capaz, a segunda parte, foi desconcertante.
Fica para a história mais uma vitória sofrida.

O próximo jogo é dia 04 de DEZEMBRO, às 21,30, com a deslocação a FAMALICÃO, para defrontar a turma local.

FORÇA RAPAZES!

MARCHA DO MARCADOR:

0-1
0-2
RICARDO- 1-2
1-3

RICARDO-2-3

RUI-3-3
HÉLDER-4-3

RESULTADO AO INTERVALO:4-3
4-4

HÉLDER-5-4
RICARDO-6-4

JOÃO- 7-4

RESULTADO FINAL:7-4

JOGADOR EM DESTAQUE:HÉLDER




( Mesmo estando a jogar numa posição mais avançada, aplicou-se a fundo, e disparou duas balas, que só pararam no fundo das redes do guardião de Viana, esteve na recuperação no marcador, muito lutador, e uma energia inesgotável, mesmo sendo juvenil).

AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
FOTOS:CESÁRIO MARQUES

No Comment