Navigation


RSS : Articles / Comments


"REFORÇO" FALADO PARA O OC BARCELOS JÁ TREINA NO HC BRAGA SAD: parte II

12/30/2009, Posted by Cesário Marques, No Comment


Segundo escreve hoje o blogue MUNDO DO OK , e quando faltam 48 horas para o fecho das inscrições, o VICE PRESIDENTE do OC BARCELOS vem sossegar os adeptos do OC BARCELOS, dizendo que, e passo a citar: " só vêm para Barcelos, jogadores que sejam mais-valias. No passado já se fizeram muitas asneiras. Se não contratarmos ninguém, recorreremos aos nossos jovens valores!”, ou ainda "“estivemos a atravessar uma fase difícil, a nível desportivo e com as lesões, mas os nossos jovens têm dado conta do recado!”.
Todos os adeptos sabem que sim senhor vice presidente, o clube até está estável e bem classificado e nem precisa de reforços, nota-se que está a dar conta do recado!
“temos muito tempo para inscrever jogadores na Associação de Patinagem do Minho".
Claro que sim, para o ano há mais, mas para quem não consegue contratar um jogador nacional, como conseguirá contratar um estrangeiro?
Mas claro que todos os adeptos do OC BARCELOS, e este blogue também, ficarão agradecidos que esses reforços apareçam, mais vale tarde que nunca.
E se o OC BARCELOS fizer uma grande época, cá estaremos para aplaudir o trabalho feito.
“Sapo roeu a corda outra vez”, diz o senhor, pois roeu, porque decerto o clube já não tem a credibilidade de outros tempos, ou porque decerto não houveram argumentos para o convencer.
“ Não mudou nada nos últimos anos, e por mim, era proibido de entrar no pavilhão!”
Pois, mas o pavilhão não é do OC BARCELOS, e por isso qualquer adepto lá pode entrar, além disso ele não poderá ser condenado por não ter garantias necessárias para vir.
Tudo isto para dizer que, afinal o clube não está atento ao mercado, pelo menos nacional, muito menos tem condições para convencer alguém a jogar no OC BARCELOS, e mais grave que isso, continua a pensar que não existem problemas na constituição do plantel.
É com muita tristeza que vejo o clube a cair todos os dias, mergulhado em problemas de todas as ordens, com um silêncio abismal, e o futuro não se avizinha fácil.
Em resposta a esta mesma versão, surgiu mais tarde a versão de Sapo, que aqui se deixa transcrita do blogue MUNDO DO HÓQUEI:
“sempre tive muito respeito por essa instituição e clube. Em Barcelos fui muito bem tratado no ano em que joguei lá. Eu já fui cuspido e ameaçado em jogos que fiz lá, mas a minha decisão nada teve a ver com isso, pois não penso as coisas com ódio!”, explicou, dando a sua versão: “Acredito que neste momento, o Hóquei de Braga seria a melhor solução para mim. Eles contactaram a Juventude de Viana e ficou tudo acertado comigo também. Há aqui algo que não bate certo, eu nunca tive nenhum acordo para ir jogar para Barcelos!
O que interessa aqui esclarecer é que SAPO tomou outra opção em detrimento do OC BARCELOS, lá teve as suas razões.
Mas quanto a reforços, as situações caricatas não se ficam por aqui, também existe a curiosidade em saber a razão do adiamento do jogo treino diante o LIMIANOS, que estava agendado para ontem!
São situações como estas que não podem continuar a acontecer neste clube...


AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:BLOGUE MUNDO DO HÓQUEI

No Comment