Navigation


RSS : Articles / Comments


CALENDÁRIO DE JOGOS DE FIM-DE-SEMANA:

3/05/2010, Posted by Cesário Marques, No Comment

Este será um fim-de-semana de grande importância para a equipa do OC BARCELOS, pois além dos jogos nos diversos escalões, está em causa encontrar também o futuro sucessor nos destinos deste grande clube. Hoje quando forem 21,30 terá lugar mais uma ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, pois na anterior não apareceu ninguém interessado em assumir o clube.
Quanto aos jogos deste fim-de-semana, o primeiro escalão a entrar em prova são os INFANTIS, com a deslocação ao ringue da ADB/CAMPO, já este sábado quando forem 15,00 para defrontar a turma local. Este será um encontro de elevado grau de dificuldade, já que a formação do OC BARCELOS encontrará uma super motivada equipa do ADB/CAMPO, prova disso são os resultados alcançados, já que lidera isolada, e conta por vitórias todos os encontros realizados, já a equipa do OC BARCELOS segue em 3º lugar com, tendo neste jogo uma oportunidade de se aproximar do líder e continuar a alimentar a esperança de se apurar para a próxima fase. Ambas as equipas vêm de vitórias. Este será por certo um encontro de grande interesse.
Seguem-se os SENIORES que recebem a equipa do AD OEIRAS, em jogo a contar para mais uma jornada do campeonato. Mais um jogo equilibrado em perspectiva, ou não estivessem em ringue duas equipas separadas por apenas 5 pontos, tem a equipa da linha menos um jogo e seguindo na posição imediatamente a seguir ao OC BARCELOS.
Os últimos confrontos entre estas duas formações têm sido férteis em acontecimentos, que dizer do ultimo confronto da primeira volta. Ambas as equipas vêm de derrotas e tentarão neste jogo corrigir os resultados menos positivos alcançados. Uma vitória do OC BARCELOS dará um enorme alento e colocará o clube a poucos pontos de conseguir o objectivo delineado no início da época, a manutenção.
O jogo será pelas 18,00 e terá relato nas rádios locais de Barcelos.
No Domingo realizar-se-ão os restantes jogos, com a deslocação dos três escalões ( INICIADOS, JUVENIS e JUNIORES), ao ringue do VALONGO. De manhã entram os INICIADOS, que tentarão alcançar a 2ª vitória nesta fase, tentando não deixar fugir na tabela as equipas do ED VIANA e do FC PORTO, que contam por vitórias os jogos realizados e ainda por cima defrontam-se este Domingo.
De tarde entrarão em cena os restantes escalões ( JUVENIS e JUNIORES), tendo os JUVENIS teoricamente a tarefa mais facilitada, derivado da posição que ocupam na classificação actual. Os JUNIORES, terão uma tarefa mais complicada, pois defrontam uma equipa do AD VALONGO, líder da actual classificação.
Este será um fim-de-semana recheado de grandes jogos, em especial nas camadas jovens.

FORÇA OC BARCELOS, RUMO À VITÓRIA!!!!

AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
CARTAZ:CESÁRIO MARQUES

No Comment