Navigation


RSS : Articles / Comments


JOGOS DESTE FIM-DE-SEMANA...

3/10/2010, Posted by Cesário Marques, No Comment

Começa já esta sexta-feira mais uma ronda do nacional nos diversos escalões de formação. O primeiro escalão a entrar em acção, são os juniores, que recebem a equipa do HC Braga. Este jogo marcará mais uma vez o regresso a Barcelos do ex treinador do OC BARCELOS, Vítor Silva, que substituirá André Torres, outro ex técnico que regressa a Barcelos, eles que na época transacta fizeram a melhor época de sempre ao nível de camadas jovens com a conquista dos títulos nacionais de Juniores (Vítor Silva) e Iniciados ( André Torres).
Neste momento ambas as formações seguem com o mesmo número de pontos, e quem vencer deixa o adversário numa posição complicada para o apuramento para a 3ª fase. O jogo será pelas 21,00, e marca assim o arranque da 5ª jornada do campeonato nacional de juniores.
No Sábado é a vez dos Seniores entrarem em acção, com a deslocação ao reduto do sempre "complicado" AD Valongo, onde na ultima deslocação a equipa do OC Barcelos foi "despachada" com goleada.
A equipa do AD Valongo vem fazendo uma prova muito boa, sendo cotada como "a equipa sensação", tendo 25 pontos estando classificada em 6º lugar. A equipa do OC BARCELOS vem de uma derrota que tem tanto de comprometedora como injusta diante a formação da linha. Neste momento a equipa encontra-se num "incómodo" 10º lugar a cerca de 6/9 de segurar a manutenção. O jogo será realizado em Valongo no próximo sábado pelas 18,00 e terá relato na RÁDIO CÁVADO e RÁDIO BARCELOS.
Já no Domingo de manhã entram em acção os Infantis, que tem um jogo de crucial importância, ao receberem a equipa do ED Viana, tendo obrigatoriamente que vencer, para ainda alimentarem esperanças de apuramento. Na ultima jornada saíram derrotados em Campo diante a turma local, que refira-se, está a fazer um trabalho exemplar!
De tarde entram em acção os Iniciados, ao receberem o ED Viana, tendo também que vencer, para ainda continuar a alimentar esperanças de apuramento. À semelhança dos Infantis, os Iniciados estão a desiludir, estando com algumas dificuldades para revalidar o titulo nacional conquistado em Aljustrel a época passada.
Já no final da tarde (16,30), é a vez dos Juvenis entrarem em acção, defrontando a formação do HC Braga. Jogo referente à 5ª jornada do campeonato nacional de juvenis: Este é sem dúvida o escalão de formação do OC BARCELOS com melhor performance até ao momento nos nacionais. Mais um jogo que se espera equilibrado, pois a equipa do HC Braga vem demonstrando ter argumentos para discutir o resultado. Ambas as formações estão separadas por 3 pontos, tendo a equipa visitante legítimas aspirações a apuramento, sendo para isso necessário derrotar a equipa do OC BARCELOS, que esta fase simplesmente não vacilou.
Espera-se assim um grande fim-de-semana para as camadas jovens do OC BARCELOS e para oa seniores.

FORÇA OC BARCELOS, RUMO À VITÓRIA !





AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
CARTAZ:CESÁRIO MARQUES

No Comment