Navigation


RSS : Articles / Comments


OC BARCELOS VENCE BENFICA E JÁ "RESPIRA" MELHOR.

3/21/2010, Posted by Cesário Marques, No Comment


Foi um grande ambiente, o que se assistiu ontem no pavilhão municipal de Barcelos esta noite, onde a equipa do OC BARCELOS, recebeu e venceu e equipa do S.L.BENFICA , com a curiosidade do golo ter sido marcado a dois décimos de segundo do final.Foi um jogo muito equilibrado, onde ambas as formações lutaram até à exaustão pelo triunfo. O primeiro golo surgiu por parte do OC BARCELOS, quando HUGO COSTA, responde afirmativamente a uma assistência de grande qualidade fazendo o primeiro golo da noite, e que golo! Mas nos dois minutos seguintes, TIAGO RAFAEL e CAIO, ambos ex jogadores do OC BARCELOS, acabaram por dar a volta ao marcador, resultado com que se chegou ao intervalo.A segunda parte começou da melhor maneira para a formação do OC BARCELOS, com BRUNO MATOS a finalizar, repondo a igualdade no marcador.Até ao final, ambas as formações tiveram oportunidades para marcar, sendo que o empate se ajustava ao que se estava a passar, como referiu o técnico do OC BARCELOS no final do jogo. Contudo os últimos minutos foram "verdadeiramente frenéticos", com uma incrível sucessão de faltas, tendo ambas as equipas ficado na 14ª falta. A três minutos do final começou a sucessivo desperdício de lances de golo, com DIOGO RAFAEL e TIAGO RAFAEL a falharem livre directo e penalti respectivamente. Já da parte do OC BARCELOS, JORGE MACEDA e KIKA, desperdiçaram igualmente um livre directo e um penalti respectivamente.Mas o melhor do jogo para o OC BARCELOS estava guardado para o final, quando num livre directo, que punia a 15ª falta da equipa do S.L.BENFICA, LEANDRO WADA transformou, convertendo-se assim "num herói acidental", levando o pavilhão inteiro ao rubro, por mais uma vitória alcançada pelo OC BARCELOS!Foi um bom jogo do OC BARCELOS, com boas exibições, destacando-se GINHO, JORGE MACEDA e também LEANDRO WADA, que pelo golo decisivo que marcou acaba por ser decisivo.

COMENTÁRIO :

Decorridas 19 jornadas, a equipa do OC BARCELOS ocupa a 10ª posição no campeonato, faltando disputar 7 jornadas, as condições para a manutenção parecem agora bem mais claras. Se em momentos este espaço referiu o que de errado se fazia no clube, neste momento é com agrado que vê uma melhoria gradual do desempenho da equipa, contribuindo para a consequente estabilização emocional, que a vitória de hoje vem contribuir para que os próximos encontros sejam encarados com maior tranquilidade.
É também com agrado que se viu hoje, durante bastantes momentos o OC BARCELOS a alinhar com 4 jogadores da formação do OC BARCELOS, que tantas vezes é ignorada por alguns, que chegam a dizer que "não serve para nada". É também o fruto do trabalho desenvolvido nos últimos anos pela formação do OC BARCELOS.
Resta abordar o que falta do campeonato com coragem, mas sem grandes euforias, porque ainda nada está ganho!

FORÇA OC BARCELOS!

Cesário Marques

AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
FOTOS:CESÁRIO MARQUES

No Comment