Navigation


RSS : Articles / Comments


SEGUNDA JORNADA, SEGUNDA DERROTA

7/03/2010, Posted by Cesário Marques, No Comment


Depois de na primeira jornada ter sido derrotado pela diferença miníma pelo SC PORTUGAL (5-6), na segunda jornada, nova derrota por 4-1, desta feita diante um adversário bem mais conhecido, a equipa de FCO HOSPITAL, que havia sido derrotada na primeira jornada pela formação do CD PAÇO DE ARCOS. Em termos práticos, a equipa de Barcelos ficou com esta derrota afastada da luta pelo titulo, contudo, ainda há mais um jogo, e a equipa irá com certeza honrar a camisola que evergam. O jogo sera hoje pelas 17,30 diante o CD PAÇO DE ARCOS.
Depois de mais esta competição, a época encerra oficialmente para o OC BARCELOS, com a esperança que as coisas corram melhor para este grande clube, e que o seu futuro comece desde já a ser tratado na próxima assembleia geral a realizar no próximo dia 8 de Julho.
O agradecimento a todos os atletas, que pese embora todas as dificuldades encontradas, se deslocaram e tentaram dar o seu melhor, mesmo sabendo que a equipa vale muito mais do que apresenta nesta final four.


AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:SITE UNIÃO MICAELENSE

No Comment