Navigation


RSS : Articles / Comments


VIRA O DISCO E TOCA "QUASE" O MESMO

7/10/2010, Posted by Cesário Marques, No Comment


Depois de uma assembleia geral "super extraordinária" onde marcaram presença cerca de duas centenas de sócios e alguns não sócios, o que alguns apelidaram de um "dia de ouro", o se espera que assim seja. Antes de mais salientar a coragem do sr José Duarte, pois não é fácil avançar numa situação destas, de enaltecer também a atitude do sr Fernando Monteiro, pessoa que merece todo o respeito e carinho.
Mesmo sendo uma direcção provisória, com algumas "falhas" é sempre de encorajar, para tratar do processo de formação da SAD.
Cumpre também referir neste texto a existência de alguns factos no mínimo caricatos, e que me cumpre o dever enunciar, não os tivesse criticado pela altura da apresentação da lista liderada pela sra Susana Araújo.
Como já toda a gente percebeu esta direcção está ferida de ilegalidade, basta verificar a presença de alguns elementos na mesma que nem sócios do clube são, o que viola de longe os estatutos do clube. Mas o que mais "arrepia" é que na altura de se pedir alguém para avançar, algumas pessoas que passam a vida a demitir-se dos respectivos cargos, sejam as primeiras a correr para a fila da frente, tal qual "lapas" , e enquanto isso assim acontecer será difícil avançar, porque o clube precisa de gente nova.
Para aqueles " comentadores anónimos de blogues" que acusaram o "sr do blogue OCB JUNIOR FANS" de nada ter dito sobre o assunto, responder-lhes que alguma coisa foi dita, de forma educada e civilizada, mas impedida pela "censura democrática" do seu espaço. Dizer também a aos senhores anónimos que na minha pessoa jamais cederei a pressões, muito menos vindas de pessoas cobardes que se escondem atrás do anonimato para serem heróis.
Proibido de ir ao Pavilhão Municipal? Devem estar a gozar! Terminar com este blogue? Sim, quando entender que devo acabar, não quando alguns "abutres" o quiserem!
Que fique claro que como sócio do clube tenho direito a expressar as minhas ideias, e não sou obrigado a concordar com esta gente!
Desejo a maior sorte do mundo a esta nova direcção, ainda que provisória por 20 dias, que façam tudo o que puderem pelo OC BARCELOS, mas depois será inevitável "fazer uma limpeza", enquanto isto não suceder o OC BARCELOS estará "amordaçado"!
Já o disse antes e volto a repetir, sou a favor de uma SAD sim, mas sem vestígios dos senhores que andaram a "afundar" o clube nos últimos tempos. Alguns já partiram, mas outros insistem em ficar!
Já agora dizer aos "intelectuais da praça" que sou sócio do clube e tenho orgulho de ser adepto do OC BARCELOS, mas tenho vergonha do que se tem feito no clube nos últimos tempos.
Assim, a principal conclusão a tirar é que, "vira o disco e toca "quase" o mesmo".

CESÁRIO MARQUES


AUTOR:OCBJUNIORFANS

No Comment