Navigation


RSS : Articles / Comments


TERMINOU O SONHO DAS MEIAS FINAIS...

4/10/2008, Posted by Cesário Marques, No Comment

4-3

O Juventude de Viana bateu o Óquei de Barcelos, por 4-3, no terceiro jogo dos quartos-de-final do Campeonato Nacional da 1ª. Divisão de hóquei em patins e, assim sendo, qualificou-se para as meias-finais da competição onde terá como adversário o FC Porto. Na outra meia-final defrontar-se-ão Oliveirense e Benfica.

O jogo começou num ritmo calmo, de estudo de parte a parte, até que, aos 13 minutos, num lance de pura felicidade a Juventude de viana chega à vantagem, a verdade seja dita, sem fazer nada por mercer. Como um azar nunca vem só, pouco depois num lance infeliz de Ginho, surge o segundo golo, e de um momento para o outro e sem saber bem como o Viana ja vencia por 2-0!

Depois surge o terceiro, Tiago num lance se génio, só ao alcance dos melhores, reduz para 3-1, voltando a dar esperanças legitimas a todos os adeptos que se deslocaram a Viana. Mas o Viana já tinha feito a encomenda, a juntar a isto a entrada de um senhor com nome de réptil, (se é que não se pode antes chamar de selvagem!), conseguiu uma proeza, em dois segundos agrediu um jogador e levou "só" amarelo, repito só amarelo!



No entanto Cacau fez duas faltas, e era ver o arbitro a correr com dois amarelos na mão e o correspondente azul para mostrar.
Será escusado dizer, que enquanto Cacau ficava limitado para o resto do jogo, os jogadores de Viana iam-se divertindo e fazendo o resultado que lhes convinha.
Nesta altura deram-se uma sucessão de erros de arbitragem, que diga-se estavam bem ensaiados!
A segunda parte começa mal com o ocb a sofrer novo golo, e a quase deitar por terra , qualquer aspiração de conseguir algo mais.
Com o resultado em 4-1 o desânimo abateu-se sobre os nossos jogadores, que foram uns heróis, que deram tudo o k podiam, só que cometeram um erro, não convidaram os senhores arbitros para almoçar!
Quando tudo parecia perdido, o nosso jogador Cacau reduz o marcador, aumentando as nossas esperanças, o OCB, pressionava e o Viana nesta altura só defendia,e quando Hugo Costa marca o 3º golo, foi o delirio, por momentos pensei ainda ser possível, mas puro engano estava tudo controlado!
Depois vieram de novo os actores do costume, carregando a equipa da casa com cartões azuis, como que a equilibrar os pratos da balança! puro engano o mal já estava feito!



Agora resta ao OCB levantar a cabeça e seguir em frente, disputando o melhor lugar possível, dignificando a camisola do BArcelos.
Quero aproveitar também este post para agradecer a todos os adeptos, que em dia de trabalho se deslocaram ao pavilhão para assistir ao jogo, à sempre incansável claque Kaos Barcelense, que mostrou porque é única e a toda a equipa pelo esforço e dedicação a este clube.
Quanto ao adversário não merece os parabéns, porque no conjunto dos três jogos nunca foi superior, e além disso não fossem os senhores arbitros e nunca passariam.
Não me esqueço de jogadores que já representaram o nosso clube agredirem colegas de profissão, jogadores como o sapo, Luis Filipe, não fazem falta a este espetáculo.
Aos árbitros resta-me desejar que se reformem rápido, porque a apitar assim, também não fazem falta à modalidade.

Pessoas que se deixam influenciar pela pressão, e estragam o trabalho diário de muitas pessoas, em 50 minutos também não servem para a modalidade. É por estas coisas que a modalidade está como está.

sinto mesmo alguma curiosidade para saber, se as gentes de Viana ainda estão chateadas com a dupla do Minho, como estavam no final do 1º jogo.
Em nome do blog um abraço a todos os que adoram este clube, e não se esqueçam, que o OCB não morreu hoje, porque quanto mais nos roubam, mais fortes ficamos!
É com orgulho que pertenço a este clube.
Sábado é em riba de ave, apareçam, procurem informação no blog da claque: http://www.kaosbarcelense.pt/.

autor:ocbjuniorfans
fonte:interna
fotos:cesário marques

No Comment