Navigation


RSS : Articles / Comments


OC BARCELOS NÃO FOI DE MODAS E VENCEU AJ VIANA POR 4-7

4/10/2010, Posted by Cesário Marques, No Comment




Depois das festas de Páscoa, a equipa do OC BARCELOS deu seguimento ao seu bom momento, deslocando-se a Viana e vencendo a equipa do Viana.
Grande entrada da equipa do OC BARCELOS, que a meio da primeira parte já vencia por dois golos sem resposta marcados por HUGO COSTA e JORGE MACEDA, tendo ainda falhado um livre directo.
Na segunda metade da primeira parte a equipa de Viana tentou reagir e subiu mais no ringue, começando a causar mais perigo na baliza à guarda de GINHO. A equipa do OC BARCELOS passou a defender mais, sem nunca se desorientar, tendo mesmo falhado novo livre directo ja em cima do descanso por intermédio de WADA.
Até ao intervalo a equipa do OC BARCELOS foi rodando os jogadores e gerindo o resultado, que diga-se justo, talvez escasso tantas foram as oportunidades conseguidas.
A segunda metade, trouxe uma equipa de AJ VIANA mais aguerrida à procura do prejuízo, com PAULO ALMEIDA a reduzir o marcador logo no primeiro minuto.
Nesta altura só dava VIANA que ia carregando, tendo GONÇALO SUISSAS empatado no minuto seguinte. A partir daqui a estrutura do OC BARCELOS ruiu, e durante minutos a equipa esteve perdida em ringue.
JORGE MACEDA voltou a marcar livre directo, desta feita de forma exemplar não perdoou. No minuto seguinte, LUÍS VIANA numa " jogada de laboratório falhada" desperdiça o livre directo a castigar a 10ª falta do OC BARCELOS. Quem não se deixou intimidar foi a equipa do OC BARCELOS, que por intermédio de DANIEL COELHO voltou a marcar colocando o marcador em 2-4.
O OC BARCELOS estava imparável e a 9 minutos, HUGO COSTA volta a marcar, desorientado por completo a equipa do AJ VIANA.
A equipa de VIANA estava perdida em ringue e HUGO COSTA volta a marcar, fazendo o 2-6 arrumando desde logo ali a questão.
Depois, e já com o OC BARCELOS jogar em inferioridade devido a cartão azul mostrado a JOSÉ FERNANDES, a equipa da casa reduziu por GONÇALO SUISSAS a dez minutos do final. Mas a noite era de JORGE MACEDA e na resposta, volta a marcar colocando o resultado em 3-7 a nove minutos do final do jogo.
LUÍS FILIPE a oito minutos do final reduz para 4-7. A seis minutos ANTÓNIO LEAL faz falta para livre directo, que LUÍS VIANA, desta feita sem inventar, falha, não conseguindo bater GINHO.
No último minuto do jogo JORGE MACEDA falha novo livre directo, mas o resultado já estava feito!
Grande jogo do OC BARCELOS, muita personalidade demonstrando estar a atravessar um grande momento de forma. JORGE MACEDA fez uma exibição de gala, sendo fundamental na altura em que o VIANA empatou o jogo, pois conseguiu "segurar" a equipa e "encheu o ringue" com a sua experiência.
Com este resultado a equipa do OC BARCELOS segura praticamente a manutenção.
No final do jogo cenas lamentáveis das "gentes de VIANA", que vergonhosamente demonstraram todo o seu mau perder, com alguns dirigentes a tentarem descarregar toda a sua frustração em tudo o que mexia. Uma vergonha que tem de ser aqui registada!

AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:RÁDIO BARCELOS
CARTAZ: UNIÃO MICAELENSE

No Comment