Já agora fica no essencial o que estes senhores decidiram: | ||||
|
O Conselho de Disciplina da Federação de Patinagem de Portugal deliberou a repetição do Óquei de Barcelos- Gulpilhares, na 4ª feira, 23 de Junho, no Pavilhão Municipal de Famalicão, pelas 21.30 horas. O jogo vai determinar qual destas equipas se vai juntar a FC Porto, Turquel e Benfica na final-four do Nacional de juniores, de 25 a 27 de Junho, no Pavilhão Municipal de Bragança. |
Mais uma decisão vergonhosa no Hóquei em Patins foi tomada esta sexta-feira pela FPP. Depois dos acontecimentos verificados no jogo entre OC BARCELOS - ACR GULPILHARES em Juniores onde a equipa VISITANTE abandonou o ringue, esse facto é claramente escrito no relatório, vir agora mudar as regras do jogo é vergonhoso!
Mas curioso no meio disto tudo é perceber em que artigos se baseiam estes senhores, porque um que tive oportunidade de ler diz claramente que quem abandona o ringue, perde por 10-0 e é suspenso do campeonato.
Mas este artigo não interessou a estes senhores, que foram pelo caminho mais fácil, agora espera-se uma reacção enérgica por parte do OC BARCELOS, que não poderá ficar quieto perante tamanha injustiça.
Além disso esta "vergonhosa" atitude levanta um novo precedente, ou seja, a partir de agora quando o resultado não for favorável, um jogo não esteja a correr bem, já existe uma solução, abandona-se o ringue e depois repete-se o jogo mais tarde.
Mais uma facada destes senhores à modalidade.
"
O Barcelos-Gulpilhares que terminou aos 22 minutos da 1ª Parte com o resultado a pender para os maiatos por 0-1 no Sábado 29 de Maio vai ser repetido em local já determinado pelo órgão máximo (Famalicão) na próxima 4ª Feira pelas 21:30 Horas. Decisão salomónica que, no entanto, não agradou nada aos barcelenses, impelindo-os até a ameaçar não só não comparecer neste jogo como ainda retirar a sua equipa de Juvenis da respectiva Final-Four, conforme notícia difundida hoje pelas 16 horas na Rádio Barcelos...
A informação que recebemos da FPP via "email" é lacónica e refere somente o local e hora de realização do jogo que decidirá quem acompanhará o Porto, Turquel e Benfica na decisão do Título Nacional da categoria Júnior... O Gulpilhares, no seu site oficial, menciona o seu descontentamento com a data definida pela FPP, apontando a proximidade da Final-Four (menos de 48 Horas para o 1º jogo) e ainda o facto de ser véspera de S. João, como factores que poderão ter efeitos nocivos respectivamente na prestação da equipa que for apurada para o Fim-de-Semana e aos poucos adeptos que se deslocarão a Famalicão, distanciado cerca de 250 Km..."
comunicado citado do site União Micaelense
FONTE:INTERNA