Navigation


RSS : Articles / Comments


OCB - 7 SEIXAS - 2 ( JUNIORES )

1/28/2008, Posted by Cesário Marques, No Comment



Disputou-se este Domingo mais um jogo referente a primeira fase do campeonato nacional de juniores, o O.C.Barcelos vinha de uma derrota, com a formação do Valongo, e defrontava uma equipa ainda com aspirações de se apurar para a próxima fase o Seixas.
Um jogo muito disputado com uma equipa do Seixas muito personalizada, a criar muitas dificuldades à formação da casa.
Nesta altura o jogo estava "quente", Kika embrulha-se com um jogador adversário acabando os dois jogadores com a cartolina azul.



O primeiro golo só surge a 9 minutos do intervalo por intermédio de Chumbo, um grande golo diga-se, parecia aberto o caminho para a vitória, no entanto a equipa do Seixas ainda chega ao empate um minuto depois.
O O.C.B voltou à carga e volvido um minuto, Hugo Costa ( que viria a ser o melhor jogador em campo) marca o segundo golo, resultado com que se atingiu o intervalo.
A segunda parte começou com o O.C.B de novo ao ataque e os golos começaram a surgir com naturalidade atingindo o "score" de 7-2.



De realçar a exibição de Hugo Costa ( melhora a cada dia que passa), mesmo jogando por juniores e seniores e nota de destaque para a boa replica dada pela equipa forasteira que nunca se deu por vencida.


Autor: ocbjuniorfans
Fonte: interna
Fotos: Cesário Marques

No Comment