Navigation


RSS : Articles / Comments


FCP MUITO FORTE "ESMAGA" OCB 3-9

6/02/2008, Posted by Cesário Marques, No Comment

Num jogo de grande importância, onde o OCB tinha obrigatóriamente de vencer, para continuar a alimentar o sinho de estar presente na final four da categoria.
Mas cedo esse sonho ficou desfeito, pois o FCP não estav ali para ajuda e num curto espaço de tempo marca 3 golos, deixando a equipa da casa KO.
O OCB tentava reagir, mas as dificuldades eram enormes, até que pouco antes do intervalo o OCB ainda marca dois golos, dando outra animação e esperança aos adeptos do OCB, só que a equipa do FCP não estava ali para brincadeira.
O FcP carregava no acelarador e iam marcando golos atrás de golos, construíndo um resultado confortável.
O jogo ainda estava longe do fim, e ainda houve tempo para que alguns jogadores do FCP começassem a "distribuir porrada!" entrando numa violência pouco comum, muito menos para quem ganha, que só se percebe pela arrogância de quem joga naquele clube.
O OCB por momentos deixou de existir e nada saía bem, passes falhados, remates que não entravam, combinações falhadas, tudo corria mal a estes jovens.
É tempo de dar cumprimentos e abraços a estes jovens que tantas alegrias têm dado ao nosso OCB!
É tempo de levantar a cabeça e seguir em frente como fazem os campeões, e deixar claro hoje perdemos mas amanhã seremos mais fortes e unidos.

AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
FOTOS:CESÁRIO MARQUES

No Comment