Navigation


RSS : Articles / Comments


GRANDE JOGO DE HÓQUEI EM PATINS TERMINA EMPATADO! 2-2

6/02/2008, Posted by Cesário Marques, No Comment

Grande espetáculo este que se assistiu na tarde de hoje, entre duas das melhores equipas a nivel nacional no escalão de juvenis.
O jogo começou intenso, com jogadas de perigo de parte a parte, não se poderia dizer que alguém tinha a superioridade na partida, até que num lance de puro contra-ataque a equipa do FCP chega à vantagem, apartir desta altura o OCB teve de arriscar um pouco mais na busca da igualdade, que conseguiu ainda antes do intervalo, noutro lance muito bonito.
Foi com este resultado que se atingiu o intervalo.
A segunda parte começa logo com um golo do OCB aso 30 segundos! Grande momento!
Agora seria a vez do FCP tentar chegar à igualdade, que consegue noutro lance de contra-ataque, apartir desta altura as equipas receavam se e não queriam arriscar, ainda existiram um bom "punhado" de boas ocasiões de parte a parte.
Nota final para o grande jogo que se assistiu entreestas duas equipas que lutaram até ao limite em busca de um resultado melhor. O resultado aceita-se pelo que ambas as formações fizeram em ringue.
Quanto ao arbitro da partida, fez um trabalho dentro no normal, ou seja medriocre, deixando passar algumas faltas em claro (aqlgumas dentro da area mesmo!)
Obrigado pelo espetáculo!

AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
FOTOS:CESÁRIO MARQUES

No Comment