Navigation


RSS : Articles / Comments


INFANTIS DO OCB INICIAM FASE FINAL COM EMPATE 2-2 FRENTE AO FCP

6/01/2008, Posted by Cesário Marques, No Comment

Grande jogo de hoquei em patins este, que assistiu quem se deslocou ao pavilhão municipal de barcelos este sábado de manhã entre o OC Barcelos e o FCP a contar para o campeonato nacional de infantis fase final.
O OC Barcelos entrou a todo o gás, comandando a partida, e não foi espanto nenhum o primeiro golo do OC Barcelos, grande jogada de entendimento entre Vieira e o número 6 do OC Barcelos, que marca um bom golo.
Apartir deste lance o FCP veio para o ataque, tentando chegar à igualdade.
Mas o OC Barcelos ia controlando o jogo e um bom lance de puro contra ataque chega ao segundo golo por intermédio de Vieira.
Foi com este resultado que se atingiu o intervalo.
A segunda parte começa com o FCP a entrar disposto a mudar o rumo dos acontecimentos, o OC Barcelos ia defendendo bem e ia controlando a partida, até que a cerca de 3 minutos do final o FCP reduz a diferença.
Aqui os nossos miudos como que se desconcentraram, e foram perdendo fulgor, o FCP acreditava e foi empurrando o OC Barcelos para trás, até que a 28 segundos do final da partida, sim 28 segundos! o FCP empata o jogo.
Nota final para dar os parabéns a estes miudos, que deram tudo dentro de ringue, e lutaram até à exaustão para sairem vencedores, mas o FCP não é uma equipa qualquer e não é por acaso que são campeões.
FOrça Rapaziada!



AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
FOTOS:CESÁRIO MARQUES

No Comment