Navigation


RSS : Articles / Comments


OCB COMEÇA APURAMENTO DO 5º/6º LUGAR COM VITÓRIA "SUADA" SOBRE CANDELÁRIA POR 5-4

6/01/2008, Posted by Cesário Marques, No Comment

Realizou-se este fim de semana o primeiro jogo de apuramento do 5º ou 6º lugares, com a equipa do OCB a receber e vencer o Candelária dos açores por 5-4.
O jogo começou com a equipa forasteira a entrar muito forte, disposta a resolver o resultado desde cedo a seu favor.
Aos poucos a equipa do OCB foi se encontrando e partiu em busca da baliza adversária, no entanto ia falhando sucessivos passes, que retiravam qualquer tipo de fio de jogo possível.
Por isso, foi sem espanto que a turma açoriana se adiantou no marcador, acabando pouco tempo depois por aumentar o "score".
Com este resultado adverso, o OCB tinha de reagir, e Vitor Silva, "sacou um jocker" do banco, Hugo Costa, ou melhor, Hugogol, pois entrou e em pouco mais de 4 minutos marca dois golos e leva o pavilhão ao rubro.
É com este resultado que se atinge o intervalo.
A segunda parte começa com o OCB a querer dar uma outra imagem de si próprio, só que foi a equipa açoriana a voltar a fazer estragos, conseguindo marcar dois golos colocando o resultado em 2-4 .
O OCB tenta reagir, e parte em busca da viragem do "score",e consegue mesmo por intermédio de Resende. Já com KiKA em ringue e num remate forte marca um golo iguallando o marcador, relançando a partida, apartir daqui o Candelária remete-se a defesa e tenta a todo o custo salvar o empate.
Já perto do fim (1,15m) surge o golo da vitória por intermédio do invitável Cacau selou assim o resultado final, numa exibição tipica de final de época.
De destacar a atitude competitiva da equipa açoriana, que vendeu cara a derrota, nunca desistindo e mesmo no ultimo segundo do desafio envia a bola ao ferro!


AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
FOTOS:CESÁRIO MARQUES

No Comment