Navigation


RSS : Articles / Comments


JOGO DA SEMANA I:

5/29/2009, Posted by Cesário Marques, No Comment


Conquistada a permanência a semana passada, este desafio servia essencialmente para cumprir calendário, mas ao mesmo tempo para tentar assumir a liderança.
Talvez devido ao dia do jogo, (antecipado para hoje em virtude do congresso a realizar amanhã no pavilhão), pouco publico compareceu para ver o jogo, desconhecendo por certo a alteração.
O jogo começou algo confuso, com ambas as equipas a jogaram algo "atabalhoado".


Mas cedo o OC BARCELOS assumiu o controlo do jogo, e comandados pelo júnior ZÉ PEDRO, e com HUGO COSTA a dar muito que fazer ao guardião visitante, a pressão foi-se acentuando, até que, por volta dos 14m HUGO COSTA marca o primeiro golo.
Até ao intervalo mais nada houve em destaque.


A segunda parte esperava-se um Valongo mais forte, mas puro engano, foi mesmo o OC BARCELOS que voltou a marcar, por HUGO COSTA, aos 4m, colocando ponto final na tentativa de reacção da equipa visitante.


Depois o jogo baixou de novo de qualidade, com muita luta, alguns lances caricatos ( exemplo os dois azuis aos jogadores do Valongo, que "quase obrigaram" os árbitros a mostrar, com a clara intenção de "limpar" para a taça), o jogo lá se foi arrastando para o fim.


Tempo ainda para André Torres falhar a conversão de uma grande penalidade, outra para a equipa do Valongo também ela desperdiçada, e ainda os golos de HUGO AZEVEDO aos 10m de gp e aos 21m.
O resultado final não sofre qualquer tipo de contestação, premiando o OC BARCELOS, e castigando a equipa do Valongo, que veio a BARCELOS jogar nas calmas, talvez já a pensar na final four da Taça a realizar no entroncamento nos próximos dias 13 e 14 de Junho.

Obrigado Rapazes por mais esta vitória!


MARCHA DO MARCADOR:
Hugo Costa-14m- 1ªp 1-0
RESULTADO AO INTERVALO:1-0
Hugo Costa - 4m - 2ªp 2-0
Hugo Azevedo (gp) - 10m - 2ªp 3-0
Hugo Azevedo - 21m - 2ªp 4-0
RESULTADO FINAL: 4-0


JOGADOR EM DESTAQUE : HUGO COSTA ( exibição de bom nível, coroada com dois golos, lutou até ao último minuto).



AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:RÁDIO BARCELOS
CARTAZ: CESÁRIO MARQUES
FOTOS:CESÁRIO MARQUES

No Comment