Navigation


RSS : Articles / Comments


JOGO DA SEMANA II :

5/29/2009, Posted by Cesário Marques, No Comment

Foi sobre um sol abrasador que o OC BARCELOS recebeu e venceu a equipa de Oliveira do Hospital, continuando assim a manter intactas as aspirações ao apuramento.
O jogo começou com a equipa de BARCELOS ao ataque, a procura do golo que tardava em aparecer, pois a formação visitante remeteu - se à defesa, e só saía em ataques pela certa.


O OC BARCELOS denotava algumas dificuldades de adaptação ao piso de S. CAMPO, que algo irregular, e com a alta temperatura tornava a bola mais macia e dificultava os passes.
Na primeira parte assistiu-se a um autêntico festival de golos falhados, e o resultado de 0-0 ao intervalo era muito lisonjeiro para a equipa do FCOH.


A segunda parte começou novamente como a primeira, ou seja sentido único, só dava OC BARCELOS, e foi sem admiração que surgiu o primeiro golo, um golo de raça, do capitão BERTO.
A partir deste momento a equipa visitante "abriu" mais a sua defesa, na busca da igualdade, quem aproveitou bem foi o OC BARCELOS, que num lance rápido de contra-golpe, fez o segundo golo por intermédio de RICARDO, que sai muito magoado desse lance, estava praticamente feito o resultado!
Agora assistia-se a um jogo bem mais controlado pelo OC BARCELOS, e era o desalento da equipa de Oliveira do Hospital.


Quem aproveitou bem esta desorientação foi HÉLDER, que na marcação rápida de uma falta marca o 3º golo, e num remate "do meio da rua" faz o 4º golo, fechando assim o marcador.
A vitória é justa, por tudo o que o OC BARCELOS, mas temos de considerar que houve um digno vencido, que foi sem dúvida um "osso duro de roer", foi preciso muito empenho, garra e luta.


Com a vitória de 6-2 do FCP na Sanjoanense, o OC BARCELOS reentra na luta pelo apuramento.
O próximo jogo do OC BARCELOS é a sempre difícil deslocação ao recinto do FCP, enquanto que, Sanjoanense e Oliveira do Hospital medem forças entre si em Oliveira do Hospital.
O jogo será no próximo dia 5 pelas 21,00.

Obrigado Rapazes por mais esta vitória o apuramento está em aberto!


MARCHA DO MARCADOR:

RESULTADO AO INTERVALO:0-0
Berto - 2ªp 1-0
Ricardo - 2ªp 2-0
Hélder - 2ªp 3-0
Hélder - 2ªp 4-0
RESULTADO FINAL: 4-0
*nota: devido à ausência de marcador electrónico hoje não é possível apresentar os minutos dos golos.

JOGADOR EM DESTAQUE : BERTO ( a par de Hélder, fez um grande jogo, com o seu golo, ajudou a "abrir" a muralha defensiva do FCOH, grande entrega, um grande capitão!).



AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:RÁDIO BARCELOS
CARTAZ: CESÁRIO MARQUES
FOTOS:CESÁRIO MARQUES

No Comment