Navigation


RSS : Articles / Comments


ÉPOCA 2009/2010 ARRANCA A 1 DE SETEMBRO

8/23/2009, Posted by Cesário Marques, 13 Comments


Depois de marcada inicialmente marcada para dia 24 de AGOSTO, o arranque da nova época está marcado para dia 1 de SETEMBRO.
Recorde-se que esta alteração foi uma das razões que levou ao pedido de demissão de VÍTOR SILVA, por não concordar com tanta falta de profissionalismo.
Quanto à apresentação da equipa, oficialmente ainda não há uma data prevista, pelo menos conhecida no site oficial do clube.

AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA

13 Comments

BOLAS @ 23 de agosto de 2009 às 19:07

É evidente que o início de época teve que ser adiantado para dia 1 de Setembro porque é depois da Assembleia Geral para aprovação da SAD, uma vez que, em caso de reprovação da SAD por parte dos sócios, o clube fica na situação complicada em que todos sabem e, pior do que comunicar isso aos atletas antes da época começar, é comunicar já com a época em curso.

Não sei onde é que está a dificuldade em perceber e aceitar o início da época para dia 1 de Setembro.

Anónimo @ 23 de agosto de 2009 às 19:38

Não concordo. A alteração do inicio da época deve-se às férias de um dos "chefes", não adianta estar a esconder as coisas.
Claro que a SAD vai ser aprovada senhor bolas sem dúvida. A direcção já tratou de tudo quando marcou uma assembleia à pressa!
A época até podia começar para o OCB lá para OUTUBRO.
Acho que o senhor VÍTOR fez bem ir embora, porque se o ano passado já era mau este ano prevê-se bem pior é que com gente deste calibre não se pode esperar muito!
Parabéns ao jovem que faz este espaço afinal de contas ainda se vai sabendo alguma coisa e podemos dar a nossa opinião.

RUI ALBERTO

ZEZITO FONSECA @ 23 de agosto de 2009 às 19:44

Só lamento estes "avanços e recuos", mas não me admiram, afinal já vamos ficando habituados.
Esta alteração tem sempre algo por trás.
Também me faz rir esta grande rapidez em defender as decisões da direcção.
Parece-me senhor bolas e desculpe-me a franqueza, que afinal o clube continua minado de parasitas, depois da saída do VÍTOR SILVA e do ANDRÉ TORRES, supostos cancros do clube.

RICO @ 23 de agosto de 2009 às 20:43

o sr. bolas fala do cesário mas também vem praki com comentários encomendados. tem vergonha, até cais no ridiculo, os jogadores estão no clube pra jogar e mais nada.

Anónimo @ 23 de agosto de 2009 às 23:34

É evidente que o Snr.Victor Silva e toda a gente sabe muito bem o motivo pelo qual a época se vai iniciar apenas no dia 1.
Não adianta complicar ainda mais as coisas e arranjar bodes espiatórios !
Seria de bom agrado que quem critica por tudo e por nada apresentasse algo de construtivo.

linhares @ 24 de agosto de 2009 às 00:57

rico,tu é k devias ter vergonha...xibasta tanta vesinha o noxo grupo no balniario pa ficar bem perante o victor!!!!!!

Cesário Marques @ 24 de agosto de 2009 às 01:02

Claro que algumas pessoas sabem o porquê da alteração, e também sabem que está instalado um interesse no meio desta alteração, esquecendo o o treinador, que não é para aqui chamado, pois já não pertence ao clube.
Na minha opinião é errado atrasar tanto o início da preparação, que se pagará caro, mas quem dirige o clube lá saberá, ou não.
Isto é uma critica construtiva, pois ao que parece ainda nem treinador existe, pelo menos que os adeptos saibam, e isso é que é grave, pois são decisões importantes para a vida do clube, e que são tomadas " por detrás da cortina", e isso sim merece ser chamado à atenção!

RUI MANUEL @ 24 de agosto de 2009 às 01:11

Ainda assim isto é engraçado, este senhor bolas é mesmo o máximo, já o vi a deitar abaixo esta direcção, e agora são os melhores? Desculpe que lhe diga então o slogan não era: "LIMPEZA GERAL".
O Seu carácter deixa muito a desejar, e depois lança suspeitas sobre o autor deste blogue, sinceramente.
Eu nem aprecio a postura do tipo, mas você ganha-lhe aos pontos...
Sabe acompanho a vida deste clube por alto, confesso que desde que saí de Barcelos nem vou muito aos jogos, mas os senhores que foram "despachados" no meio disto são anjinhos inocentes à beira destes senhores.

RUI MANUEL

carlos alberto @ 24 de agosto de 2009 às 01:50

Está-se sempre a dizer que toda gente sabe os motivos de todas as decisões, mas ninguém diz as razões para as tomadas de decisões. Já agora gostava de saber a verdadeira razão para este adiamento.
Por outro lado não concordo que a assembleia geral para discutir um assunto tão importante seja marcado para um dia antes do início da época. Parece-me ser uma forma de pressionar os sócios a aceitar a SAD.
Não sei se esta é a melhor solução para o clube, penso que a questão financeira do clube pode ser resolvida sem a SAD. Para isso é necessário pessoas com maior competência, dinâmica, capacidade de liderança e imaginação.

Cesário Marques @ 24 de agosto de 2009 às 02:13

Caro CARLOS ALBERTO:

chama-se a isto uma jogada de mestre! lol...

Anónimo @ 24 de agosto de 2009 às 14:04

mesmo que a SAD seja aprovada, nao entra em vigir no dia a seguir.por isso começar no dia a seguir nao tem nada a ver.
e a SAD nao é a salvaçao do Clube, como o PEC nao o era.
isto é tudo manobras opara afastar os que gostam do clube e ficarem os abutres de Barcelos, se nao vejam quem sai e quem entra. que nao prestava e agora sao os maiores. nao conseguiram entrar no clube para o destruir atravez da Susana Araujo, minaram esta direcçao e entrem na mesma. parabens a esses senhores. e Bolas deixa de ser uma Maria vai com as outras, se um homenzinho (dificil) e nao te vendas por jantares ou noites animadas.

Anónimo @ 27 de agosto de 2009 às 12:58

sr bolas tem vergonha já toda a gente viu que tu só fazes copy paste daquilo que te pedem ao menos cala te ganhas mais com a opinião que te acabei de dar

VaiveroIP @ 28 de agosto de 2009 às 12:37

Isto chegou a um ponto que o Barcelos já não tem concerto! Triste é ouvir por esse país fora toda a gente a gozar com o ocb, mal digo que sou de Barcelos! E nao e de resultados que falam, mas sim de gestão e liderança! Ate quem não conhece directamente quem esta a frente deste clube sabe que Sao pessoas que apenas sabem destruir! Sempre tiveram o nariz impinado em Barcelos, julgam-s os maiores e que podem ter tudo o que querem, mentindo a tudo e todos! Mas o vosso fim esta anunciado e será mais breve do que julgam, a nao ser que haja o milagre desta direcção ter um bocado juízo, pegar nas malas e desalancar do grandioso OCB! Agora esta pior que um clube de bairro em que qualquer nabo da cidade e arredores sabe das novidades antes dos jornais! Seriedade e competência: precisam-se!!! O que o clube tem de melhor ninguém da a devida atenção...formação em Barcelos não vale de nada, porque vocês gostam é de arrotar milenas para pagar todos os meses aos seniores que nao valem nenhum e mais grave, que vêem de fora! E uma pena ver onde isto chegou! Adeus barcelos este é o teu triste fim ...