Navigation


RSS : Articles / Comments


RAFA DE SAÍDA DO OC BARCELOS RUMO AO FCP...

8/23/2009, Posted by Cesário Marques, 2 Comments

Segundo o jornal "o jogo", RAFA, júnior do OC BARCELOS, está de saída, sendo o seu destino a equipa do FC PORTO.
Numa fase inicial integrará e equipa de juniores, com o desenrolar da época passará a integrar os trabalhos da equipa sénior do FC PORTO.
Depois de alguns rumores sobre a sua saída, está noticia veio confirmar as suspeitas, bem como demonstrar uma vez mais o excelente trabalho levado a cabo por esta direcção, na defesa dos interesses do clube.
Sabendo das varias propostas que o jogador tinha entre mãos, "adormeceram" e foram ultrapassados na linha final pelo FC PORTO, que nestas situações não " dorme em serviço".
Mais uma vez a noticia nem sequer e revelado no espaço do clube, o que no mínimo demonstra uma falta de respeito pelos adeptos do clube, que para estes senhores só fazem falta para "aprovar documentos".
Sobre rafa o seu antigo treinador, VÍTOR SILVA, também ele de saída do clube referiu: " dentro de pouco tempo será um jogador de referência do hóquei nacional, será um panchito português e estará no clube certo para progredir.
É uma grande perda para o OC BARCELOS, um jogador com um futuro promissor que se limitou a seguir o seu caminho depois da falta de vontade enervante de contar com o seu concurso.
Ao jogador, que na época passada se sagrou campeão nacional de juniores, desejar-lhe felicidades, e agradecer todo o empenho demonstrado ao serviço do OC BARCELOS.




AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:JORNAL O JOGO
FOTO:CESÁRIO MARQUES

2 Comments

Anónimo @ 24 de agosto de 2009 às 14:09

Felicidades para o Rafa.
Seria bom que ele ou o pai informassem o motivo pelo qual ingresou no Porto e se recebeu ou não propostas do Barcelos

Anónimo @ 25 de agosto de 2009 às 10:54

E ASSIM SE BATE COM A MAO NO PEITO.